Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chapecoense 3 x 6 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Iagotta disse:

Conheço um cara gremista que assistiu esse jogo no meio da torcida do Figueira ieuashieuashiauh

Esse jogo eu tava com carona combinada e tal. Aí caiu um temporal e os putos desistiram.

Hoje não fui porque voltar de Chapecó de noite é muito ruim, a estrada não tem iluminação e baixa uma neblina do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
23 minutos atrás, grollinho disse:

6 a 3

 

black mirror

Já assiste essa porcaria e não entendi a referência....

Lesões do Barrios e Leo Moura, alguma notícia? Barrios já tava com dores, a viagem não deve ter ajudado muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras pra descrever esse jogo. Contra-ataque mortal.

Se não tivesse saído o terceiro gol, tava com cheirinho de que tomaríamos o empate.

Time da Chape perdeu a linha e só bateu depois daí. Deve ser foda demais, cada vez que eles faziam um gol, o Grêmio ampliava, haha.

Jogo difícil e ganhamos com folgas. Tô começando e me iludir.

P.S.: Pobre Cortez. Volta Olixeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azarado deve ser quem colocou o Jandrei no gol na Chape.

Esse daí fez lap-dance na cruz, porque cara... hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei da faculdade, vi o placar... Quem apostou no 1x0? Hmm...

Enfim, Geromel vai colocar o CR7 no bolso no final do ano.

PS: Eu poderia fazer essa piada com o Galo, mas além de não estarmos jogando nem perto do que o Grêmio tá jogando, nós também não temos um zagueiro capaz disso... Nem de brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Voltei da faculdade, vi o placar... Quem apostou no 1x0? Hmm...

Enfim, Geromel vai colocar o CR7 no bolso no final do ano.

PS: Eu poderia fazer essa piada com o Galo, mas além de não estarmos jogando nem perto do que o Grêmio tá jogando, nós também não temos um zagueiro capaz disso... Nem de brincadeira.

mas o Geromel nem jogou hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Iagotta disse:

mas o Geromel nem jogou hoje 

Mas vai jogar na final do Mundial, oras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mark. disse:

 

 

Falem do retrospecto agora hihihi. Brincadeira.

Esse jogo foi muito maluco, tá loco. 

A Chape achou seus dois primeiros gols, enquanto nós achamos aquele com o Michel.

O juiz tava perdido pra caralho no jogo, aplicando dois pesos e duas medidas direto. Aquele Arthur Caíke - horroroso - passou o jogo sem levar um cartão. O Girotto fez uma falta dura no nosso segundo gol e não ganhou nada. O Reinaldo também bateu e simulou demais e não foi punido, por aí vai.

Sorte que temos Luanel Messi - 4 passes pra gol é um absurdo - e o Everton fez 3x mais gols hoje que tinha feito o ano inteiro, era a sua noite.

Quando o Grêmio coloca a bola no chão e se tranquiliza nas partidas acaba dominando os jogos. Herança do tio Roger e que continua com o Renato, pra delírio dos críticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tehh disse:

Falem do retrospecto agora hihihi. Brincadeira.

Esse jogo foi muito maluco, tá loco. 

A Chape achou seus dois primeiros gols, enquanto nós achamos aquele com o Michel.

O juiz tava perdido pra caralho no jogo, aplicando dois pesos e duas medidas direto. Aquele Arthur Caíke - horroroso - passou o jogo sem levar um cartão. O Girotto fez uma falta dura no nosso segundo gol e não ganhou nada. O Reinaldo também bateu e simulou demais e não foi punido, por aí vai.

Sorte que temos Luanel Messi - 4 passes pra gol é um absurdo - e o Everton fez 3x mais gols hoje que tinha feito o ano inteiro, era a sua noite.

Quando o Grêmio coloca a bola no chão e se tranquiliza nas partidas acaba dominando os jogos. Herança do tio Roger e que continua com o Renato, pra delírio dos críticos.

Como se aquele time punheteiro do Roger fosse marcar 6 gols na Arena Condá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tehh disse:

Ainda bem que eu não falei isso né?

Acho esse time atual mais parecido com o do Renato de 2010 do que com o do Roger. Justamente por ser muito mais incisivo. O time do Roger tocava muito a bola, tinha muita posse de bola, mas era pouco incisivo, era pouco vertical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Acho esse time atual mais parecido com o do Renato de 2010 do que com o do Roger.

Eu concordo. Lembrei do Roger pelo jeito do time jogar com a bola nos pés, tocando curto, rasteiro e com aproximação. Dá muito gosto de ver e o Grêmio passou a jogar assim com ele, mesmo com todos os outros problemas que o time tinha.

Comentei até no tópico de Palpites do Brasileirão (ou algo assim) que o Renato eventualmente ia mudar aquele esquema de 4-2-3-1. Não que esteja muito diferente agora, mas o estilo de jogo já mudou mesmo.

Quero ver quando tivermos Douglas, Luan, Bolaños e Barrios disponíveis. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desistiram do selo "Fora Renato"? HAHAHAHA.

Que jogo, senhores, que jogo. Não vou negar, to iludido pra caralho com esse time. O foda vai ser perder Luan pra Europa, o que se torna cada vez mais realidade a cada vez que esse viado entra em campo. Ta destruindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, Silveira. disse:

1x0 chorado, de falta e naquela boa aérea que o zagueirão fura.

Aposenta meu filho hahhah foi o completo oposto.

24 minutos atrás, Tehh disse:

Falem do retrospecto agora hihihi. Brincadeira.

Esse jogo foi muito maluco, tá loco. 

A Chape achou seus dois primeiros gols, enquanto nós achamos aquele com o Michel.

O juiz tava perdido pra caralho no jogo, aplicando dois pesos e duas medidas direto. Aquele Arthur Caíke - horroroso - passou o jogo sem levar um cartão. O Girotto fez uma falta dura no nosso segundo gol e não ganhou nada. O Reinaldo também bateu e simulou demais e não foi punido, por aí vai.

Sorte que temos Luanel Messi - 4 passes pra gol é um absurdo - e o Everton fez 3x mais gols hoje que tinha feito o ano inteiro, era a sua noite.

Quando o Grêmio coloca a bola no chão e se tranquiliza nas partidas acaba dominando os jogos. Herança do tio Roger e que continua com o Renato, pra delírio dos críticos.

Não sei como esse Arthur joga série A, ainda mais de titular, se destacou um pouco no Londrina, depois jogou nada no Flamengo, foi mais ou menos no Atlético-GO, e mal no Santa Cruz. Tem 24 anos e já passou por uns 7, 8 times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gabriel; disse:

Desistiram do selo "Fora Renato"? HAHAHAHA.

Que jogo, senhores, que jogo. Não vou negar, to iludido pra caralho com esse time. O foda vai ser perder Luan pra Europa, o que se torna cada vez mais realidade a cada vez que esse viado entra em campo. Ta destruindo.

por hora estamos de recesso

mas estamos de olhos bem abertos

 

17 minutos atrás, Tehh disse:

Eu concordo. Lembrei do Roger pelo jeito do time jogar com a bola nos pés, tocando curto, rasteiro e com aproximação. Dá muito gosto de ver e o Grêmio passou a jogar assim com ele, mesmo com todos os outros problemas que o time tinha.

Comentei até no tópico de Palpites do Brasileirão (ou algo assim) que o Renato eventualmente ia mudar aquele esquema de 4-2-3-1. Não que esteja muito diferente agora, mas o estilo de jogo já mudou mesmo.

Quero ver quando tivermos Douglas, Luan, Bolaños e Barrios disponíveis. 

 

a gente defende no 4-4-2 e ataca num 4-3-3 

renight me calando haha 

7 minutos atrás, @Vinny disse:

 

Aposenta meu filho hahhah foi o completo oposto.

Não sei como esse Arthur joga série A, ainda mais de titular, se destacou um pouco no Londrina, depois jogou nada no Flamengo, foi mais ou menos no Atlético-GO, e mal no Santa Cruz. Tem 24 anos e já passou por uns 7, 8 times.

Mas o Míchel ja tem 27 anos, carreira só por time de série D. Primeiro time razoável que que jogou foi o Atlético Goianiense e agora ta jogando bem aqui (longe de ser craque). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Iagotta disse:

por hora estamos de recesso

mas estamos de olhos bem abertos

 

a gente defende no 4-4-2 e ataca num 4-3-3 

renight me calando haha 

Mas o Míchel ja tem 27 anos, carreira só por time de série D. Primeiro time razoável que que jogou foi o Atlético Goianiense e agora ta jogando bem aqui (longe de ser craque). 

Verdade. Mas a posição do Michel é um pouco mais difícil de ser notada, e ele tem só 5 clubes, pela idade não é muito.

Levava muita fé quando li a contratação dele, acho que era esperança de acertar como o Corinthians costuma fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nesse jogo fizemos mais gols que DEZ times.

Palmeiras, Flamengo, Atlético MG, Santos, Botafogo, Cruzeiro, Avaí, Vitória, Atlético PR e Atlético GO ainda não chegarem a 6 gols no campeonato. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Renato não tem nada, mas nada a ver com aquela punheta mal batida do Roger.

Engraçado foi a torcida da Chape gritando "frangueiro" pro Grohe enquanto seu goleiro moderninho tomava seis gols, inclusive um do meio da rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Grêmio hoje joga com a cara do Renato, mas só tem qualidade por conta do Roger, me fala um time do Renato que saia com a bola no chão sem dar chutão ou tinha uma transição tão boa quanto essa, a grande sacada do Renato foi aproveitar o toque de bola e a triangulação do Roger e implantar mais agressividade, e deu no que deu, agora quem tem que aprender com o outro no momento é o Roger com o Renato. Hoje vejo muito mais a mão do Renato no time, porém excluir o trabalho do Roger é muito haterismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Salvador. disse:

Esse jogo eu tava com carona combinada e tal. Aí caiu um temporal e os putos desistiram.

Hoje não fui porque voltar de Chapecó de noite é muito ruim, a estrada não tem iluminação e baixa uma neblina do caralho.

Fazer bate volta de floripa a ccó? Cê tá ficando louco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que seria jogo de poucos gols mas acabou que foi uma pelada da porra. hahahahah cheio de gol bizarro.

na moral, vai ser dificil Grêmio não papar um ou mais titulos esse ano. só se vender e sentir mta falta do Luan ou sair algum dos zagueiros. time tá voando baixo, celoiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...