Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chapecoense 3 x 6 Grêmio

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

E vocês ai reclamando do Muralha.

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao foi gol, ta louco, e se a bola entrou foi quando o WP chegou no carrinho, e aquilo é falta.

Postado
9 horas atrás, bbds disse:

pode chegar a 100mm de chuva em Chapecó hoje; 0x0 e vários mergulhos nas poças.

Faz 3 semanas que tá chovendo nessa desgraça.

Postado
37 minutos atrás, bstrelow disse:

Renato já chorou na entrevista pré-jogo falando da viagem de 8 horas, sendo que são 470 e poucos km, impossível que tenham demorado tanto.

Só como exemplo, com time de rugby que jogo aqui na cidade, vamos ter que ir até Passo Fundo. E obviamente nao temos nenhuma mordomia como esses jogadores tem, além de chegarmos no lugar e jogarmos no mesmo dia.

A estrada é uma merda e tem bastante movimento de caminhão. É bem possível ter ficado perto disso.

Postado
6 minutos atrás, LeoHMatos disse:

E vocês ai reclamando do Muralha.

4 jogos e o primeiro gol que o cara sofre. Até eu que sou corneteiro achei corneta demais isso aí.

Postado

Porra, esse lance aí foi falta no Grohe. Não pode validar um gol como esse aí, bicho...

Postado

Vi o replay agora em qualidade boa e porra, o maluco deu um carrinho na bola com o Grohe segurando ela. Era muito falta isso ai.

Postado

Olha o espaço que esse Thyerre deu, da pra fica sem Geromel não.

Postado
1 minuto atrás, LeoHMatos disse:

Olha o espaço que esse Thyerre deu, da pra fica sem Geromel não.

Faz MUITA falta.

Engraçado foi a entrevista do Michel falando que não chutou, que foi fazer o lançamento hahaha.

Postado

É impressionante como o Thyere é inconsistente, tem partidas que ele joga bem, com segurança, principalmente ano passado quando foi preciso. Mas esse ano ele ta bem fraquinho, achei que ia ser a temporada de crescimento dele, porém, aparentemente, não está pronto pra serie A ainda.

Postado

Os cara da gaúcha tão numa loucura criticando o Grohe dizendo que era um lance fácil.

Que fácil meu deus, todo mundo passa na frente dele, a bola quica no barro e pega uma velocidade absurda. Errar errou, mas não foi todo esse horror ai. 

Postado
19 minutos atrás, Salvador. disse:

Faz MUITA falta.

Engraçado foi a entrevista do Michel falando que não chutou, que foi fazer o lançamento hahaha.

O cara realmente falou isso? Aquilo foi por querer, não foi?

No mais, vi e revi mil vezes no globoesporte o gol da Chape. Aquela bola não entrou inteira. Ela passa da metade pra dentro do gol, mas a ponta ainda tá na linha sim. Só entra quando o Grohe puxa ela no final, mas teve falta do cara ali. Errou o juiz, pra mim. 

Postado

Tomara que não seja nada com o menino Barrios :/ 

ATÉ QUANDO ELE LESIONA ELE AJUDA O TIME. BARRIOS É UM DEUS. EIAUSHEIASUHEIASUHEIASUEAHIU

@Bigode. :p

Postado

1° finalização do Everton e gol, se tiver como ensinar o Pedro Rocha fico agradecido.

Edit-----------------------------

Olha isso na 2° outro gol.

Que homem meu deus.

Postado

PUTA MERDA

QUE TIME ABSURDO É ESSE MEU DEUS

MELHOR ATAQUE DO BRASIL, QUE CHUPEM TUDO E TODOS

Postado

EVERSHOW CARAIO! FORA PEDRO ROCHA!

Postado
2 minutos atrás, Iagotta disse:

Tomara que não seja nada com o menino Barrios :/ 

ATÉ QUANDO ELE LESIONA ELE AJUDA O TIME. BARRIOS É UM DEUS. EIAUSHEIASUHEIASUHEIASUEAHIU

@Bigode. :p

Ele se machucou? FALO NADA.

E como a lesão ajudou?

Postado
Agora, Bigode. disse:

Ele se machucou? FALO NADA.

E como a lesão ajudou?

ele saiu e entrou o Everton

primeiro toque na bola GOL

segundo toque na bola OUTRO GOL

hahahahaha

Postado

Olha esse Everton, coisa linda. Essa estrela tava em falta nas ultimas entradas dele.

E a lesão do Barrios claramente foi zica do @Bigode.

Postado

que porra é essa 2 gol em 2 minuto

e eu ia falar que o dougras grolli é vendido mas ele não tá jogando 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...