Iagotta Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 Data: 07/06/2017Hora: 21:45Transmissão: Globo ¹Estádio: São JanuárioÁrbitro: Wagner Reway (MT) ---------- ¹ SP, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, PE, CE, MA, PA (menos Santarém) e AP
Danut Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 Não tem absolutamente nada a ver com o jogo, mas eu preciso perguntar: por que todo o Pará tem um jogo transmitido, menos Santarém? :P
bbds Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 Menos de 3x0 é derrota. Golzinho de pênalti padrão já que o Vasco comete todo jogo pra começar a goleada.
Iagotta Postado 7 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2017 9 minutos atrás, Danut disse: Não tem absolutamente nada a ver com o jogo, mas eu preciso perguntar: por que todo o Pará tem um jogo transmitido, menos Santarém? :P Santarem vai passar o jogo do Flamengo, deve ser questão de numero de torcida.
Gourcuff Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Clayson chegou pra nunca mais sair. Tchau Romero.
SilveiraGOD. Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 CRACK JO. Edit: CRACK FABULOSO.
bbds Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Trás o Castan e manda esse Pablo pra puta que o pariu. Enrrabado nos 2 gols pelo lixo da Fabulosa. Entregaram 2ptos contra a Chape, 2 ou 3 hoje... Tão de parabéns. Time cagão refletindo esse a cara do técnico.
Iagotta Postado 8 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Que entregada rapaz. Euricão deve ter entrando com 38oitão no vestiário pra motivar o vasco.
SilveiraGOD. Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Mano, que jogo zuado FUISAHFIUAHFAIUFSHFA! Seu Cleysson
bbds Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Tomaram gol do Clayton ehuaheuaueaueuaheuahueahuehuaehua Fecha as portas que é menos feio.
Mark. Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Vasco pode ser rebaixado 300 vezes que os filhos da puta vão manter o Martín Silva. Goleiro bem meia boca. Um clube do tamanho do Vasco não pode ter esse cara nem como reserva.
bbds Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 CONSAGRARAM O CLAYTON HEUAHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEAHUEA
Dsmoreira Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 VAI VAXCAUM, CONSAGRA O CLAYTON PRA GENTE VENDER ESSA PRAGA.
JhGimenes Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Porra, Vasco, faz isso comigo não, se bobear agora a diretoria vai atrás de comprar o fedido do Creito.
Raimundos Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Coitado do Vasco, que time escroto hahahahaha. Tomar dois gols do Clayton é sacanagem, um dos piores atacantes do Corinthians que eu já vi. Boa partida do Clayson, mostrou potencial, muito habilidoso. E o Jô é monstro, esse eu posso falar que realmente NUNCA critiquei e sempre acreditei, hahaha. Boa!
Iagotta Postado 8 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Junho 2017 E o Euricao falou que ia ser Vasco 100% em casa. Sera que mesmo tomando 5 vao reclamar da arbitragem ?
Vitor-17 Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Cadê a galera que criticava o Clayson??? Moleque é jovem, liso, tem tudo pra evoluir.
Mark. Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 7 minutos atrás, Iagotta disse: E o Euricao falou que ia ser Vasco 100% em casa. Sera que mesmo tomando 5 vao reclamar da arbitragem ? Barcelona meteu 6 e teve nego dizendo que a classificação foi manchada haha.
Zé. Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 1 hora atrás, bbds disse: Trás o Castan e manda esse Pablo pra puta que o pariu. Enrrabado nos 2 gols pelo lixo da Fabulosa. Entregaram 2ptos contra a Chape, 2 ou 3 hoje... Tão de parabéns. Time cagão refletindo esse a cara do técnico. Pra variar mostrando que n manja bosta nenhuma de futebol HAHAHAHHAHA
dan99 Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Não vi nada demais no Clayson hoje, fez um bom passe pro Maycon no terceiro gol e errou outros 10 passes sem necessidade. Agora, que belo reforço esse Marquinhos Gabriel, deitou no primeiro tempo.
Mallmann Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 E o Paulão hein.. Posicionamento nota 10.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.