Goao Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 O que fazer quando não consigo ganhar de jeito algum? Mudo tática, instrução, motivo o time e tal, mas não dá! Meus atacantes não rendem e meu meio campo é pouco objetivo (mesmo com mentality "overload"). Ajudem, por favor!
Goao Postado 6 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Comecei um save com o Blackburn e tava indo bem, 6 vitórias 2 empates e 3 derrotas na championship. Mas em certo ponto, parei de vencer, e, mais importante, de jogar bem! Meu camisa 9 (Graham) começou a jogar mal e se esconder atrás da marcação, meus meio campistas jogam sem objetividade alguma (mesmo com mentality overload), meus zagueiros só levam bola nas costas, entre outros defeitos. Já tentei mudar a tática, as instruções, dar palestra, etc, mas até agora nada!! Alguém poderia me ajudar? :(
Danut Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 3 horas atrás, Goao disse: O que fazer quando não consigo ganhar de jeito algum? Mudo tática, instrução, motivo o time e tal, mas não dá! Meus atacantes não rendem e meu meio campo é pouco objetivo (mesmo com mentality "overload"). Ajudem, por favor! A mentalidade sobrecarregar é meio que tentar fazer gol na base do "bumba meu boi". Ela serve para quando teu time tá desesperado, mas muitas vezes tem o efeito de piorar mais ainda a criação de jogadas pela equipe. Se tu tá com problemas em vários jogos, dificilmente ela seja a solução. De resto, não há como te ajudar com o que tu disse apenas. Se tu trouxer um print da tática e das instruções que tá utilizando, a gente pode ver o que não parece estar legal nelas. Só assim, tudo que posso te dizer é para ler os guias do centro tático, que talvez te ajudem.
hiroshitk Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Print do elenco/tática/instruções?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.