Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Insatisfeito com veto a clássico, Conca falta a treino e é advertido pelo Fla


Iagotta

Posts Recomendados

Postado
Citar

Insatisfeito com veto a clássico, Conca falta a treino e é advertido pelo Fla
Meia acreditava que teria condições de pelo menos ser reserva contra o Botafogo, no último domingo. Ele faltou ao treino de sábado e recebeu uma notificação do Rubro-Negro

O meia Conca está insatisfeito. O jogador, contratado em janeiro e só agora recuperado de uma lesão no joelho, achava que teria condições de ser relacionado para o clássico de domingo, contra o Botafogo, que terminou 0 a 0, e não gostou de ter ficado fora da lista do técnico Zé Ricardo. Depois disso, faltou ao treino de sábado no Ninho do Urubu e recebeu uma notificação do clube. A informação foi revelada pelo blog Extra Campo, da jornalista Marluci Martins, do jornal Extra, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Conca foi contratado em janeiro do Shanghai, da China, ainda em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho. Os clubes acertaram que o Flamengo só começaria a pagar os salários do meia quando ele estreasse, o que ainda não aconteceu. Nos últimos meses, o argentino evoluiu e foi liberado pelo departamento médico, mas ainda não ganhou uma oportunidade.

A comissão técnica do Rubro-Negro entende que Conca precisa de alguns testes mais parecidos com partidas oficiais, como o jogo-treino desta segunda-feira, contra o Mesquita, do qual o jogador participou. Esse tem sido o procedimento adotado pelo Flamengo no retorno de todos os atletas após lesões, como Ederson.

Depois de ficar sabendo que não seria relacionado para o clássico de domingo, Conca conversou com o técnico Zé Ricardo e expôs a insatisfação. A expectativa do meia, agora, é ser chamado para a partida contra o Sport, nesta quarta-feira, fora de casa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/insatisfeito-com-veto-a-classico-conca-falta-a-treino-e-e-advertido-pelo-fla.ghtml

Postando a notícia aqui por que é muito FM isso de jogador não ir treinar pq tá brabo. 

MULTA DE 2 SEMANAS SEM SALÁRIO NELE.

Postado

Se ele tá se sentindo bem pra jogar, tem que ficar puto mesmo! Vê um monte de naba andando em campo com o aval do merda do técnico.

Postado

Independente das teimosias do Zé Ricardo, não concordo com isso. 

Pelo que li, só agora ficou disponível pra jogar, daí já dá piti pra não ficar fora? 

Postado

Participou de um jogo-treino hoje contra o grandioso Mesquista e nada fez. 

Postado

Forçando a barra para jogar e começar a receber a parte do salário que foi combinado com o Flamengo. Salário: 60% Fla + 40% China. Mas só recebe do Flamengo se começar a jogar. Mínimi financeiro.

Postado

Não colocar pra jogo pra não pagar é sacanagem demais, pqp.

Ele tem que ficar puto mesmo.

Postado
8 horas atrás, bbds disse:

Não colocar pra jogo pra não pagar é sacanagem demais, pqp.

Ele tem que ficar puto mesmo.

O treinador não colocou ele em campo porque não fez um jogo treino sequer.Ontem jogou contra o Mesquita FC e não fez nada. Jogou na posição de origem e em outras e foi mais do mesmo, pois uma coisa é treinar contra juniores e outra é jogar uma partida forte como foi o jogo contra o Botafogo. Diego voltando de contusão falou ontem que ainda não está pronto para jogar 90 minutos.Cara profissional e não fica de mimimi.

Postado

Pera.. ele não foi relacionado pro jogo de domingo e faltou ao treino sábado?

Me cheirou a imprensa plantando discórdia. 

Postado
4 horas atrás, Gunner79 disse:

Pera.. ele não foi relacionado pro jogo de domingo e faltou ao treino sábado?

Me cheirou a imprensa plantando discórdia. 

 

Essa situação aconteceu mesmo, Tanto que tomou na cabeça e se arrependeu:

 

 

Citar

 

Conca mostra arrependimento por falta.

 

Por Raphael Zarko, GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

06/06/2017 02h00 Atualizado há 6 horas

 

Conca não entra em campo desde 19 de agosto de 2016. São 291 dias sem disputar uma partida oficial. E vai ter que esperar mais um pouco. A lista de relacionados para a viagem para Recife sai após o treino desta terça-feira pela manhã, mas o argentino ainda não está nos planos da comissão técnica.

Aborrecido pelo veto para o clássico contra o Botafogo, Conca faltou ao treino de sábado, sem dar justificativa, mas procurou a comissão técnica mostrando arrependimento da atitude que lhe rendeu advertência no clube.

O planejamento inicial do departamento de futebol rubro-negro era de que o jogador ficasse à disposição apenas contra o Avaí, no jogo do próximo domingo, em Florianópolis. Na sexta-feira, conforme notícia publicada pela coluna Extracampo nessa segunda-feira, Conca procurou Zé Ricardo e ficou aborrecido ao saber que não iria para Volta Redonda. Após a folga de domingo, o jogador pediu nova conversa para colocar panos quentes no caso

No jogo-treino dessa segunda-feira, Conca participou da atividade por 47 minutos. Para a comissão técnica, ainda falta última etapa antes do atleta ser relacionado. Zé planejava vê-lo "em dois ou três testes" antes de relacioná-lo. Conca fez dois jogos-treinos - um na última semana contra os juvenis do Flamengo, além da partida contra o Mesquita, que terminou 4 a 1 - gols de Mancuello, Felipe Vizeu e Adryan (2).

Apesar da disposição em participar da atividade, era nítida a falta de ritmo de jogo. Conca parecia um pouco preso na movimentação e fez poucas jogadas. Ao lado de Diego, que também vem de período de inatividade - pouco mais de 50 dias parado -, o gringo segue no Rio e deve participar das atividades até a lista de relacionados para o jogo contra o Avaí, quando tudo indica que vai estar pronto para ficar no banco de reservas.

 

Diego não quis comentar diretamente a falta de Conca, mas lembrou que é momento delicado a recuperação de um jogador. Lembrou que é difícil controlar a ansiedade e aguardar o momento apropriado de voltar a ser relacionado, ainda mais depois de tanto tempo parado.

- Do que posso falar, vejo Conca muito feliz e muito disposto. É um momento de controle entre emoção e razão - disse Diego, em entrevista coletiva.

Errata: inicialmente, foi informado que ausência de Conca era de 656 dias, quando, na verdade, é de 291 dias. A matéria, publicada às 2h, foi corrigida depois.

 

 

Postado
20 horas atrás, bbds disse:

Não colocar pra jogo pra não pagar é sacanagem demais, pqp.

Ele tem que ficar puto mesmo.

Não faz sentido isso. Se o contrataram sabendo do salário, por que contrataram então?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...