Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Vasco da Gama

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

cWD2Qwa.png   dKcw3cO.png

Data: 04/06/2017
Hora: 16:00
Transmissão: Globo 29_micrologo.png¹
Estádio: Arena do Grêmio
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Gols: ft9Yf8k.png Lucas Barrios 38' / ft9Yf8k.png Luan 90'

----------

¹ RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE (menos Caruaru) PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF

Postado

Esse jogo ta com muita cara de derrota. Grêmio embalado, jogando em casa, contra um adversário mais fraco. 

Postado

Douglas (do Vasco) é um bom jogador e tudo mais, mas sempre age como se fosse um craque, parece que tem o rei na barriga esse fdp

Postado

Só cair na área do Vasco que o juiz marca pênalti. 5 pênaltis em 4 jogos.

E ainda tem iludido que acredita que o EuMico tem alguma influência na arbitragem...

Postado

Sério que tem gente questionando esse penalti ? O maluco estica a perna de maneira ridiculamente estúpida pra derrubar o Geromel hahaha

E graças a deus o luanel parou de bater penalti, ele bate fraco de mais na bola, se o goleiro acerta o canto tinha grandes chances de pegar.

Postado
4 minutos atrás, Iagotta disse:

Sério que tem gente questionando esse penalti ? O maluco estica a perna de maneira ridiculamente estúpida pra derrubar o Geromel hahaha

E graças a deus o luanel parou de bater penalti, ele bate fraco de mais na bola, se o goleiro acerta o canto tinha grandes chances de pegar.

O Geromel já foi se jogando antes de encostar na perna do Wellington. Se fosse contra o Grêmio ou a favor do Inter tu ia questionar do mesmo jeito, mas tá bom. Foi pênalti claro. xP

Postado
1 minuto atrás, Außenseiter disse:

O Geromel já foi se jogando antes de encostar na perna do Wellington. Se fosse contra o Grêmio ou a favor do Inter tu ia questionar do mesmo jeito, mas tá bom. Foi pênalti claro. xP

ja vi o lance umas 15 vezes o Geromel não tava em nenhum momento se atirando. Daonde voces tão tirando isso ?EIASHIEUAHSEAHS

Só ver o replay e da pra ver claramente: Geromel fixa o pé direto pra mudar a direção e ir pra trás do zagueiro e toma o chute no pé de apoio e ai cai no chão. Não é nem duvidoso, é claro demais. 

Postado

Fui um pênalti tão ridículo que não dá nem pra acreditar,  porém foi muito pênalti. 

Postado

Maicon por Barrios,  esse é o nosso treinador. Já estou enxergando o empate. 

Meu deus,  esse PR tem serios problemas

Postado

Jogo díficil, só 1-0 e Renato tirou os melhores do time. MAS É UMA PORTA. 

Postado

Recém comecei a ouvir o jogo, e já to de cara com o tanto de gol perdido.

Postado

Esse lance do Nenê sim que é simulação. 

Postado

MEU DEUS,  QUE GOL É ESSE??????? 

TO CADA VEZ MAIS ILUDIDO

LUANEL MEU ARTILHEIRO,  TE AMO <3

Postado

Bem que a gente podia enfrentar só time carioca até o fim do ano...

Postado

Aí você vê o prejuízo que foi mandar aquele time C contra o Sport.

Postado
3 minutos atrás, Salvador. disse:

Aí você vê o prejuízo que foi mandar aquele time C contra o Sport.

É o tipo de jogo que vamos lembrar no final do ano, pode ter certeza. 

Postado

O que foi esse ultimo gol heuaheuahuehauehaueua
Grêmio na hora que se livrar desse Pedro Rocha faz 4 gols por partida.

E vai tomar no cu esses chineses que não chegam pra levar essa dupla de zaga embora. Os 2 fdps jogam demais.

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

É o tipo de jogo que vamos lembrar no final do ano, pode ter certeza. 

pois será a única partida que perdemos ponto no campeonato. 

• Vice-Presidente
Postado

Tinha tempo que não via uma defesa tão zoada igual a do Vasco nesse segundo gol do Grêmio, e olha que aturo Bruno Rodrigo e Léo na defesa do Cruzeiro já tem um tempo.

Postado

Essa zaga do Vasco é tenebrosa. Se o ataque do Grêmio fosse mais competente, esse time do Vasco não saia com menos de 6 hoje.

Postado

Boa vitória, o Vasco veio fechadinho. Contamos com o pênalti (que aconteceu) para agilizar as coisas, mas depois sofremos mais do que deveríamos pois nem Barrios e nem Luan marcam o suficiente. 

Barrios até demorou pra sair, levou algumas pancadas e já tava caminhando em campo quando o Renato finalmente percebeu. A entrada do Maicon nos minutos finais foi providencial, ganhamos o meio campo e aí ficou fácil. 

E que golaço no final hein?! Ao melhor estilo desse Grêmio. O Gastón foi muito inteligente no lance, não se afobou depois de ter errado o chute.

Postado

Rapaz, esse jogo foi difícil. Se não fosse aquele pênalti maroto (que louco juvenil do Vasco, nossa senhora) as coisas ficariam mais complicadas. Não tava com cara de que a gente ia marcar e o Vasco tava bem perigoso pela esquerda. Tem um cabeludinho corredor ali que nos deu um sufoco.

Gostei do Luan hoje, se movimentou demasi com a bola e tava liso, dibrando todo mundo. O Michel também vai cada vez mais se firmando no time, é um jogador muito interessante. Maicon definitivamente só volta se for no carteiraço. 

O Kannemão precisa urgentemente parar com as porras das saídas de bola. Acho que todos os times já identificaram que ele é aventureiro metido a David Luiz, deixam o cara desmarcado, ele sobe pra caralho, erra o passe e arma o contra-ataque pro time adversário. Vai se foder, maluco, faz o simples.

Enfim, não acho que tenha sido um jogo bom do Grêmio, mas o importante foi catar a vitória. Joga bem, joga bem, mas vence.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...