Diretor Geral Leho. Postado 4 de Junho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Eu não levaria o Luiz Araújo não. Garoto já tá vendido, já tá com a cabeça fora do SPFC...
Thiago Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Vai ser o campeonato todo nessa oscilação.
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Junho 2017 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Junho 2017 5 horas atrás, Thiago disse: Vai ser o campeonato todo nessa oscilação. A única coisa que não vai oscilar é nossa briga lá embaixo. Isso pode ter certeza. O domingo ontem foi péssimo. Tem nem o que comentar.
Thiago Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 8 minutos atrás, Leho. disse: A única coisa que não vai oscilar é nossa briga lá embaixo. Isso pode ter certeza. O domingo ontem foi péssimo. Tem nem o que comentar. Vão trazer o Maicosuel para o lugar do Luiz Araujo. kkkkkkkkkkkkkkk
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2017 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2017 18 horas atrás, Thiago disse: Vão trazer o Maicosuel para o lugar do Luiz Araujo. kkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, eu fiquei MUITO PUTO quando anunciaram essa MERDA DESSA CONTRATAÇÃO durante o jogo. Por isso disse ali que o nosso domingo foi péssimo: futebol péssimo, resultado péssimo, atitude da equipe médica péssima pra CARALHO elevada ao ² (pomada do Cueva) e, pra fechar com chave de bosta, péssimo reforço (dadas as circunstâncias do clube). PÉSSIMO! — SEU FILHO-DA-PUTA.
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Junho 2017 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Junho 2017 3 horas atrás, Ichthus disse: É o Leco ou o Cerveró aí em cima? OAIHEIUAHEOIUHAOIUEHOIUAHEOIUAE! Na verdade é o Leco fazendo um cosplay de Cerveró. Ficou bacana, né? Acho que dá pra ser preso pela PF sem chamar a atenção, oaiuehuihaeouihoiauehoiuae.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.