Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Fora, Mano! Volta, Kelly! Cruzeiro, contrata o Allegri e demiti o Douglas se ele vier falar de Fábio ou elogiar o Mano.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Cruzeiro e seu DM, Dedé continua acusando dor no joelho e os caras não descobriram a causa até hoje. Igual o incômodo na coxa do Ezequiel que nunca foi diagnosticado.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 ESSE TREINADOR É UMA PIADA
Mark. Postado 4 de Junho 2017 Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Time que entra com o Fábio tem mais é que se foder mesmo. Tem um cara mil vezes melhor, e põe no banco. LOL.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 É de doer os olhos o futebol praticado pelo Cruzeiro.
Deod Postado 4 de Junho 2017 Denunciar Postado 4 de Junho 2017 O time tá tão sem recurso que o Alisson(????) precisou voltar a jogar bem pra tentar alguma coisa
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Tomamos gol do Wellington Paulista, a lei do ex é cruel e eu já sabia que iria ocorrer.
Deod Postado 4 de Junho 2017 Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Tava no script já. E como o time do mano não sabe atacar vai ficar por isso mesmo ou pior.
VitorSouza Postado 4 de Junho 2017 Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Se foi gol olímpico a defesa bobeou muito com uma bola rasteira dessas.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Olha que gol ridículo, merece justa causa em todos os envolvidos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Devolvam o Thiago Neves para as arábias, por favor.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Que substituição estúpida do Mano, Thiago Neves que só atrapalha é quem tinha que sair.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 2 minutos atrás, Deod disse: Parabéns aos envolvidos e.g Mano Menezes, Fábio, Léo, Rafinha, Thiago Neves e Rafael Marques. Bonus round para Vicintin e GPT.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Quantos anos tem esse Rossi da Chape? É melhor que todos os atacantes do Cruzeiro (exceto Ábila).
Dsmoreira Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 11 minutos atrás, Henrique M. disse: Quantos anos tem esse Rossi da Chape? É melhor que todos os atacantes do Cruzeiro (exceto Ábila). 24, inclusive eu estava falando dele no Twitter agora a pouco. Eu tinha visto 1 jogo dele no Goias ano passado e já tinha me chamado atenção, esse ano parece estar muito bem na Chape.
Deod Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Nesse momento nem a piada do VOLTA ADILSON é piada mais. Troco pelo Mano pra ontem.
Rafael Pires D. Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 4 minutos atrás, Dsmoreira disse: 24, inclusive eu estava falando dele no Twitter agora a pouco. Eu tinha visto 1 jogo dele no Goias ano passado e já tinha me chamado atenção, esse ano parece estar muito bem na Chape. A contratação do Rossi pela Chape foi o que me deu felicidade de ver que eles continuariam crescendo. Queria ele no Cruzeiro desde o Goiás No mais, fora Luiz Antônio
SilveiraGOD. Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Se fode aew Mano filho da puta. Treinador nojento demais. Chape tá dando de piroca murcha em todas as administrações de todas as equipes brasileiras.
Dan_Cunha Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Rossi jogou muito no Goiás ano passado. Foi um dos responsáveis por livrar o Goiás do fiasco que seria um rebaixamento à C. Bom ver que está se dando bem na Chape.
nosredna Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 CHEGA! CHEGA! PELO AMOR DE DEUS, CHEGA! FORA GILVAN! FORA MANO! Que time medíocre, meu senhor! 7 minutos atrás, Deod disse: Nesse momento nem a piada do VOLTA ADILSON é piada mais. Troco pelo Mano pra ontem. Por pior que possa parecer, qualquer coisa é melhor que esse atual.
igorlucas10 Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Elenco caríssimo do Cruzeiro jogou de forma varzeana... Achei o Mano MUITO ABATIDO, muito mesmo. Nem da arbitragem ele tava reclamando, olha, que não marcaram 2 pênaltis.. Não acho que ele vá entregar o cargo, mas é estranho... Pelo começo da coletiva, ele não entrega..
M&M Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Vice no Mineiro, eliminado na sulamericana, passamos na copa do brasil por que o primeiro jogo foi com os times reservas e teve um gol isolado do Raniel e apresenta um futebol ridículo. Sobre o primeiro gol... E entrevista ridícula do Mano, colocou a culpa no desgaste do time... Chapecoense jogou segunda-quinta-domingo. E disse que não tem como dar padrão tático em 6 meses...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.