LPeres Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 Galera estou com problema para iniciar o jogo, ele abre direto numa tela pra add um treinador e não sai dela. O jogo é original, já desinstalei e instalei de novo, já exclui e baixei a steam de novo, já reparei os arquivos ou seja NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!!!! Se alguém puder ajudar agradeço ou souber alguém da SI que eu possa entrar em contato também pois paguei pelo jogo e não consigo jogar!! Obrigado!
andregs7 Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Bom dia galera, meu FM de quinta pra hoje ta dando um bug que não tenho ideia de como resolver. Ele carrega normal, mas na hora de abrir o menu inicial ele fica com a tela preta e um quadrado verde no canto esquerdo, já desinstalei e reinstalei 2x, já atualizei o driver da placa e nada. Alguém sabe como resolver? a tela só fica assim:
R49 Postado 4 de Junho 2017 Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Estou com o mesmo problema. já desinstalei e instalei e não funciona.
R49 Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 Estou com o mesmo problema. Tu conseguiu arrumar?
Douglas. Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Em 03/06/2017 at 09:54, andregs7 disse: Bom dia galera, meu FM de quinta pra hoje ta dando um bug que não tenho ideia de como resolver. Está usando alguma skin baixada? Parece ser o cache de imagens. Como não tem mensagem de erro nem crash dumps, só verifica a integridade da instalação pro Steam baixar se estiver faltando algum arquivo. Se ainda não funcionar, deleta o cache e isso vai resetar todas as configurações, inclusive escolha de idioma, eu acho.
R49 Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Deletei a pasta "Football Manager 2017" do documentos e voltou a funcionar.
andregs7 Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 Em 07/06/2017 at 21:48, Douglas. disse: Está usando alguma skin baixada? Parece ser o cache de imagens. Como não tem mensagem de erro nem crash dumps, só verifica a integridade da instalação pro Steam baixar se estiver faltando algum arquivo. Se ainda não funcionar, deleta o cache e isso vai resetar todas as configurações, inclusive escolha de idioma, eu acho. Em 08/06/2017 at 13:07, R49 disse: Deletei a pasta "Football Manager 2017" do documentos e voltou a funcionar. Obrigado aos dois pela ajuda, já tinha feito a exclusão e a a verificação e não tinha dado certo, o que me salvou foi a exclusão da pasta. Obrigado aos dois pela ajuda.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.