Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao iniciar

LPeres

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com problema para iniciar o jogo, ele abre direto numa tela pra add um treinador e não sai dela. O jogo é original, já desinstalei e instalei de novo, já exclui e baixei a steam de novo, já reparei os arquivos ou seja NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!!!! Se alguém puder ajudar agradeço ou souber alguém da SI que eu possa entrar em contato também pois paguei pelo jogo e não consigo jogar!! Obrigado!

Postado

Bom dia galera, meu FM de quinta pra hoje ta dando um bug que não tenho ideia de como resolver.

Ele carrega normal, mas na hora de abrir o menu inicial ele fica com a tela preta e um quadrado verde no canto esquerdo, já desinstalei e reinstalei 2x, já atualizei o driver da placa e nada.

Alguém sabe como resolver?

a tela só fica assim:

Postado

Estou com o mesmo problema. já desinstalei e instalei e não funciona.

Postado

Estou com o mesmo problema. Tu conseguiu arrumar?

Postado

Conseguiu resolver?

Postado

O FM 17 estava rodando normal.

Postado

Resolvi. valeu pessoal.

Postado
Em 03/06/2017 at 09:54, andregs7 disse:

Bom dia galera, meu FM de quinta pra hoje ta dando um bug que não tenho ideia de como resolver.

Está usando alguma skin baixada?

Parece ser o cache de imagens.

Como não tem mensagem de erro nem crash dumps, só verifica a integridade da instalação pro Steam baixar se estiver faltando algum arquivo.

Se ainda não funcionar, deleta o cache e isso vai resetar todas as configurações, inclusive escolha de idioma, eu acho.

Postado

Deletei a pasta "Football Manager 2017" do documentos e voltou a funcionar.

Postado
Em 07/06/2017 at 21:48, Douglas. disse:

Está usando alguma skin baixada?

Parece ser o cache de imagens.

Como não tem mensagem de erro nem crash dumps, só verifica a integridade da instalação pro Steam baixar se estiver faltando algum arquivo.

Se ainda não funcionar, deleta o cache e isso vai resetar todas as configurações, inclusive escolha de idioma, eu acho.

Em 08/06/2017 at 13:07, R49 disse:

Deletei a pasta "Football Manager 2017" do documentos e voltou a funcionar.

Obrigado aos dois pela ajuda, já tinha feito a exclusão e a a verificação e não tinha dado certo, o que me salvou foi a exclusão da pasta.

Obrigado aos dois pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...