VinnieRomero Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Não esqueça: Buffon ainda tem dois ou 3 anos para jogar em alto nivel. (Lembre-se do Dino Zoff, goleiro quarentão)
Guest João Gilberto Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Em 2017-6-3 at 18:02, raskor disse: Só vai porque quem vota pra melhor do mundo leva em conta títulos conquistados na temporada. Messi foi sem dúvidas o melhor jogador da temporada. Artilheiro do espanhol, vice-artilheiro da champions (com 3 jogos a menos que o Cristiano)... Pena que o Barcelona não tava jogando porra nenhuma, mas acho que isso só enfatiza como o Messi foi superior nesse ano, já que conseguiu carregar esse bando nas costas a temporada inteira. Só lembrei desse comentário ao ver essa notícia: Com Neymar e sem Messi, France Football elege os 11 melhores da Champions ------ Parece que não é tãaaoooo simples assim.
raskor Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 1 hora atrás, João Gilberto disse: Só lembrei desse comentário ao ver essa notícia: Com Neymar e sem Messi, France Football elege os 11 melhores da Champions ------ Parece que não é tãaaoooo simples assim. Dybala no lugar do Messi é uma piada de muito mal gosto.
Ricardo Bernardo Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 3 horas atrás, raskor disse: Dybala no lugar do Messi é uma piada de muito mal gosto. Dybala jogou mais que Messi na champions
raskor Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 24 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Dybala jogou mais que Messi na champions Messi 11 gols e duas assistências em 9 jogos. Dybala 4 gols em 11 jogos. Jogou mais mesmo, duas partidas a mais para ser mais exato, e mesmo assim fez (bem) menos gols e sequer deu assistência.
Ricardo Bernardo Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 1 minuto atrás, raskor disse: Messi 11 gols e duas assistências em 9 jogos. Dybala 4 gols em 11 jogos. Jogou mais mesmo, duas partidas a mais para ser mais exato, e mesmo assim fez (bem) menos gols e sequer deu assistência. 5 gols no Celtic alias cade os gols do Messi x Juventus? Messi chegou na final? 10 gols na fase de grupos 1 nas oitavas pegar números simplesmente é fácil tem que analisar esses números. não sei no espanhol porque não acompanhei mas na Champions quando o Barça mais precisou Messi sumiu, essa champions dele foi bem abaixo do que ele pode jogar, na fase de grupos ele foi bem demais mas quando chegou o mata mata sumiu e não merece estar na seleção dessa champions.
raskor Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 9 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: 5 gols no Celtic alias cade os gols do Messi x Juventus? Messi chegou na final? 10 gols na fase de grupos 1 nas oitavas pegar números simplesmente é fácil tem que analisar esses números. não sei no espanhol porque não acompanhei mas na Champions quando o Barça mais precisou Messi sumiu, essa champions dele foi bem abaixo do que ele pode jogar, na fase de grupos ele foi bem demais mas quando chegou o mata mata sumiu e não merece estar na seleção dessa champions. O Messi jogou pra caralho quando os adversários não exigiam muito do Barcelona, que era um time perdido taticamente. Manda o Dybala ou o Cristiano Ronaldo meter gol contra time top da europa jogando num time bagunçado pra caralho, rs. Fácil jogar bem quando se está numa equipe ajeitada e em boa fase. Quero ver jogar bem quando o seu time tem uma defesa que vive entregando paçoca, um meio de campo tão criativo quanto uma pedra e duas avenidas nas laterais. O Barcelona perdia o controle do jogo contra aqueles times merdas do campeonato espanhol, pra tu ter ideia de como ele carregou o time nas costas. Se o Barcelona chegou na última rodada do espanhol com chance de título, foi por causa do Messi. Não dá pra dizer que ele fez uma Champions ruim se considerar a bagunça que o Barcelona estava. Não é culpa dele que o Barcelona não tinha condição alguma de bater de frente com a Juve.
Lusitano99 Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Em 03/06/2017 at 21:44, João Gilberto disse: O que me deixa mais feliz nisso tudo é que CR7 vai empatar em bolas de ouro e cada conquista dele, pra mim, justamente por competir contra Messi, vale muito mais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.