Gourcuff Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 x 15h45 - Globo, Band, EI MAXX CAMPANHA ATÉ A FINAL ESCALAÇÕES 4-2-3-1: Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Pjanic, Khedira; Daniel Alves, Dybala, Mandzukic; HiguaínNeto, Benatia, Cuadrado, Marchisio, Lemina, Asamoah, LichtsteinerMASSIMILIANO ALLEGRI 4-3-1-2: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Isco; Benzema, Cristiano RonaldoCasilla, Nacho, Bale, Kovacic, Asensio, Morata, DaniloZINEDINE ZIDANE DESFALQUES:Juventus: Rugani (perna), Sturaro (coxa), Pjaca (joelho)Real Madrid: Nenhum. GUIA DE FORMA (todas as competições, jogos mais recentes primeiro):Juventus: VVVDVE Real Madrid: VVVDVV
Gourcuff Postado 2 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2017 GERAL Um olhar sobre os números: Real Madrid - Juventus O roteiro que antagoniza Zidane e Buffon chega à cena 3: a final da Champions Real Madrid look to confirm dynasty status with Juve standing in their wayTactics Explained | Champions League Final: Real Madrid vs JuventusJuventus x Real Madrid e o futuro do jogo: o fim das funções e o “jogar pelo conceito” JUVENTUS Dybala, o gladiador de talento sul-americano que faz a Juventus mais imprevisívelChampions League final offers Higuain a chance to star on the biggest stage REAL MADRIDDe reserva a protagonista entre galácticos, Isco virou peça-chave do Real Madrid de ZidaneIsco or Gareth Bale: Who should start UCL final for Real Madrid?
Gourcuff Postado 3 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Pré-jogo ao vivo do Esporte Interativo
SilveiraGOD. Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 2x2 e Juve vence nos pênaltis com o Buffão pegando pelo menos uns 2.
Guest João Gilberto Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Não existe coisa mais ridícula que a ESPN fazer toda uma cobertura durante a semana e pré de um jogo que ela não tem direito de transmitir.
raskor Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 7 minutos atrás, João Gilberto disse: Não existe coisa mais ridícula que a ESPN fazer toda uma cobertura durante a semana e pré de um jogo que ela não tem direito de transmitir. Não acho não. A cobertura deles foi bem bacana até, melhor do que qualquer canal. Pena não terem como transmitir a partida.
Guest João Gilberto Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Agora, raskor disse: Não acho não. A cobertura deles foi bem bacana até, melhor do que qualquer canal. Pena não terem como transmitir a partida. Eu não falei que é ruim, falei que é ridículo. Qualidade técnica e material humano para transmitir eles tem de sobra, afinal, faziam isso há poucos anos. O que acho ridículo é eles fomentarem um evento que eles não podem transmitir, que no final das contas toda a audiência na hora mais importante vai mudar de canal, se é que já não mudou.
Bigode. Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 15 minutos atrás, João Gilberto disse: Eu não falei que é ruim, falei que é ridículo. Qualidade técnica e material humano para transmitir eles tem de sobra, afinal, faziam isso há poucos anos. O que acho ridículo é eles fomentarem um evento que eles não podem transmitir, que no final das contas toda a audiência na hora mais importante vai mudar de canal, se é que já não mudou. E é ridículo eles fazerem o trabalho deles e ganharem audiência antes (e depois) da partida?
Guest João Gilberto Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Agora, Bigode. disse: E é ridículo eles fazerem o trabalho deles e ganharem audiência antes (e depois) da partida? Cada qual com a sua perspectiva, eu acho.
Bruno Caetano. Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Só porque não vão transmitir vão falar de tênis e golfe? É um evento grande demais, tem espaço pra todo mundo ter audiência durante o dia, não exagera.
Guest João Gilberto Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Agora, felipevalle disse: Jogo parelho até agora. Tô achando a Juventus mais incisiva.
SilveiraGOD. Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 GAAAAAAAAAAAAAAAAAAJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EEEEEEEEEEEU EXXXXXXXXXXXXTOU AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII 1 minuto atrás, João Gilberto disse: Tô achando a Juventus mais incisiva. Depois eu que levo a fama de zicador.
Guest João Gilberto Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Ronaldo é foda! Agora, Silveira. disse: Depois eu que levo a fama de zicador. hahaha Eu torço pro Real nessa... =p
Bigode. Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Imagina se fosse decisivo o garoto...
Ricardo Bernardo Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 "só faz gol em time pequeno e de pênalti " diziam
SilveiraGOD. Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 PUTA QUE PARIU VAMBORA JUVENTESCA MINHA PORRA! Bracinho de Jacaré safado fuisAHFIASUHFIUAHisau!
Bigode. Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 GOLAAAAAAAAÇO! MEU DEUS DO CÉU! MINHA NOSSA SENHORA! PUTA QUE PARIU, MANDZUKIC!
Guest João Gilberto Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Esse jogo vai ser movimentado demais!
Perissé Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 QUE GOLAÇO, FUTEVOLEI NA PELE. Se ficar puto é pior, Cristiano.
VitorSouza Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Quantos toques com a bola no ar, hein? Lindo gol.
Iagotta Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Deve ser ótimo jogar no Real Madri, tu pode fazer gol impedido que ninguem marca nada, pode dar porrada a rodo que não vai expulso, pode meter a mão na bola que juiz faz de conta que não vê.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.