Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

50139.png x 50051.png

15h45 - Globo, Band, EI MAXX

CAMPANHA ATÉ A FINAL

sdsd.png

ESCALAÇÕES

4-2-3-1
50139.pngBuffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Pjanic, Khedira; Daniel Alves, Dybala, Mandzukic; Higuaín
Neto, Benatia, Cuadrado, Marchisio, Lemina, Asamoah, Lichtsteiner
MASSIMILIANO ALLEGRI

4-3-1-2
50051.png: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Isco; Benzema, Cristiano Ronaldo
Casilla, Nacho, Bale, Kovacic, Asensio, Morata, Danilo
ZINEDINE ZIDANE

DESFALQUES:
Juventus: Rugani (perna), Sturaro (coxa), Pjaca (joelho)
Real Madrid: Nenhum.

GUIA DE FORMA (todas as competições, jogos mais recentes primeiro):
Juventus: VVVDVE
Real Madrid: VVVDVV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, João Gilberto disse:

Não existe coisa mais ridícula que a ESPN fazer toda uma cobertura durante a semana e pré de um jogo que ela não tem direito de transmitir.

Não acho não.

 A cobertura deles foi bem bacana até, melhor do que qualquer canal. Pena não terem como transmitir a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
Agora, raskor disse:

Não acho não.

 A cobertura deles foi bem bacana até, melhor do que qualquer canal. Pena não terem como transmitir a partida.

Eu não falei que é ruim, falei que é ridículo. Qualidade técnica e material humano para transmitir eles tem de sobra, afinal, faziam isso há poucos anos. O que acho ridículo é eles fomentarem um evento que eles não podem transmitir, que no final das contas toda a audiência na hora mais importante vai mudar de canal, se é que já não mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, João Gilberto disse:

Eu não falei que é ruim, falei que é ridículo. Qualidade técnica e material humano para transmitir eles tem de sobra, afinal, faziam isso há poucos anos. O que acho ridículo é eles fomentarem um evento que eles não podem transmitir, que no final das contas toda a audiência na hora mais importante vai mudar de canal, se é que já não mudou.

E é ridículo eles fazerem o trabalho deles e ganharem audiência antes (e depois) da partida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
Agora, Bigode. disse:

E é ridículo eles fazerem o trabalho deles e ganharem audiência antes (e depois) da partida?

Cada qual com a sua perspectiva, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque não vão transmitir vão falar de tênis e golfe? É um evento grande demais, tem espaço pra todo mundo ter audiência durante o dia, não exagera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EEEEEEEEEEEU EXXXXXXXXXXXXTOU AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Tô achando a Juventus mais incisiva.

Depois eu que levo a fama de zicador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE GOLAÇO, FUTEVOLEI NA PELE. 

Se ficar puto é pior, Cristiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser ótimo jogar no Real Madri, tu pode fazer gol impedido que ninguem marca nada, pode dar porrada a rodo que não vai expulso, pode meter a mão na bola que juiz faz de conta que não vê. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...