allenprado2 Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 Olá Galera, estou treinando o Corinthians no FM 2017, estou tentando renovar contrato com o Lucca porem so detenho de 95% de seus direitos. Quando vou em propor contrato diz que o agente tem porcentagem do jogador e não consigo propor e quando vou comprar essa porcentagem a Diretoria Bloqueia a compra! O que fazer?
Danut Postado 30 de Maio 2017 Denunciar Postado 30 de Maio 2017 Em 29/05/2017 em 20:03, allenprado2 disse: Olá Galera, estou treinando o Corinthians no FM 2017, estou tentando renovar contrato com o Lucca porem so detenho de 95% de seus direitos. Quando vou em propor contrato diz que o agente tem porcentagem do jogador e não consigo propor e quando vou comprar essa porcentagem a Diretoria Bloqueia a compra! O que fazer? Expand Não sei te ajudar muito com essa questão. Agora, por que a diretoria bloqueia? Falta de fundos para transferência? Como tá teu orçamento de transferências?
Burro Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Como não achei um tópico com a minha a dúvida e aqui o assunto é parecido, queria tirar uma dúvida: Não estou conseguindo propor pré-contrato para alguns jogadores de clubes brasileiros, ainda que o contrato esteja com cinco meses pra acabar. Há alguma restrição no Brasil que eu não saiba? Obrigado.
Perissé Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Em 06/06/2017 em 16:10, Burro disse: Como não achei um tópico com a minha a dúvida e aqui o assunto é parecido, queria tirar uma dúvida: Não estou conseguindo propor pré-contrato para alguns jogadores de clubes brasileiros, ainda que o contrato esteja com cinco meses pra acabar. Há alguma restrição no Brasil que eu não saiba? Obrigado. Expand Não dá pra fazer pré-contrato com clubes brasileiros, mas os clubes brasileiros podem fazer com times de fora.
Burro Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Em 06/06/2017 em 16:54, Yan Perisse disse: Não dá pra fazer pré-contrato com clubes brasileiros, mas os clubes brasileiros podem fazer com times de fora. Expand Entendi, o jeito é esperar encerrar o contrato mesmo. Value!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.