Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dificuldades de renovar com jogador que tenho 95% do seus direitos

allenprado2

Pergunta

Postado

Olá Galera, estou treinando o Corinthians no FM 2017, estou tentando renovar contrato com o Lucca porem so detenho de 95% de seus direitos.

Quando vou em propor contrato diz que o agente tem porcentagem do jogador e não consigo  propor e quando vou comprar essa porcentagem a Diretoria Bloqueia a compra!

O que fazer?

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, allenprado2 disse:

Olá Galera, estou treinando o Corinthians no FM 2017, estou tentando renovar contrato com o Lucca porem so detenho de 95% de seus direitos.

Quando vou em propor contrato diz que o agente tem porcentagem do jogador e não consigo  propor e quando vou comprar essa porcentagem a Diretoria Bloqueia a compra!

O que fazer?

Não sei te ajudar muito com essa questão. Agora, por que a diretoria bloqueia? Falta de fundos para transferência? Como tá teu orçamento de transferências?

Postado

Como não achei um tópico com a minha a dúvida e aqui o assunto é parecido, queria tirar uma dúvida:

Não estou conseguindo propor pré-contrato para alguns jogadores de clubes brasileiros, ainda que o contrato esteja com cinco meses pra acabar. Há alguma restrição no Brasil que eu não saiba?

Obrigado.

Postado
46 minutos atrás, Burro disse:

Como não achei um tópico com a minha a dúvida e aqui o assunto é parecido, queria tirar uma dúvida:

Não estou conseguindo propor pré-contrato para alguns jogadores de clubes brasileiros, ainda que o contrato esteja com cinco meses pra acabar. Há alguma restrição no Brasil que eu não saiba?

Obrigado.

Não dá pra fazer pré-contrato com clubes brasileiros, mas os clubes brasileiros podem fazer com times de fora.

Postado
6 horas atrás, Yan Perisse disse:

Não dá pra fazer pré-contrato com clubes brasileiros, mas os clubes brasileiros podem fazer com times de fora.

Entendi, o jeito é esperar encerrar o contrato mesmo.

Value!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...