Salvador. Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 7 horas atrás, Darknite disse: Bem fraquinho esse nosso goleiro, hein?! Achei que 3 dos 4 gols eram bem defensáveis, apesar das falhas da zaga. Pelo que vi até aqui, o Leo não parece melhor que o Grassi. Que também tem atuado bem mal. Talvez fosse o caso de trazer um goleiro reserva. O time foi a campo com uns jogadores que não lembro de terem iniciado uma partida no profissional. Junto a isso a zaga falhou demais e o goleiro não catou nada... Se escala um time misto poupando alguns jogadores teria levado os 3 pontos. Mas não, o Renato tem que ser o assunto da semana, tem que mostrar que ele que toma as decisões por mais merda que elas sejam...
SilveiraGOD. Postado 30 de Maio 2017 Denunciar Postado 30 de Maio 2017 Eu acho que não dá pra tirar NADA desse jogo. Time era 11 arremedos em campo e sair metendo 2x0 e levar o empate e virada mata um time que já não tem muita obrigação de ganhar pela escalação. O Thierry eu acho que vai ser um zagueiro feijão com arroz no futuro, já foi assim na Libertadores, inclusive. Ele foi HORROROSO, mas já mostrou bem mais futebol que isso. O mesmo vale pro Léo, que tinha a frente dele uma defesa varzeana. Eu acho que ele tem potencial pra ser nosso segundo goleiro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.