Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético Paranaense 1 x 1 Flamengo

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Y0hGErW.png   o5EWMXc.png

Data: 28/05/2017
Hora: 16:00
Transmissão: Globo 29_micrologo.png¹
Estádio: Arena da Baixada
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Gols: fH5CuDk.png Mancuello 25' / dFEvmhI.png Thiago Heleno 56'

----------

¹ Todo Brasil menos MG e SP

Postado

Jogo pra buscar, no mínimo, um empate. Acho um jogo interessante, haja visto que o Zé parece que vai dar chances ao Cuéllar e o Mancu.

Postado

Ótimo a oportunidade pros dois. Mas o Cuellar não vai entrar no lugar do Araujo, infelizmente.

No mais, acho que dá pra ganhar.

• Deod destacou este tópico
Postado

Zé vai dar oportunidade a caras que merecem no jogo errado. Depois perde e volta a mesmice, dizendo: "Ah, contra o Atlético não deu certo". Sendo que historicamente é um adversário difícil fora de casa.

Vai tomar no cu Zé

Postado

4 volantes.

Postado

Cuéllar atuando de volante armador, com Arão e MA mais atrás. Mancu e Sávio serão meia-atacantes que podem abrir ou vir pelo meio, pelo que parece, semelhante ao 4-1-2-2-1 2 contra o mesmo CAP no Maracanã.

Há a possibilidade dele ter colocado o Mancu de ponta junto do Sávio, mas acredito que ele foi tão pressionado que não é capaz de fazer isso.

Postado

Mancuelo 1x0.

Postado

Vtnc Márcio Araujo.Quase entrega a paçoca.

Postado

Filho da puta, todo displicente na jogada, e ainda levantou a mão pedindo alguma coisa.

Vai se fuder arrombado.

Postado

Flamengo tá ganhando o jogo por sorte.

Vaz e Caramujo tão de sacanagem noa partida

Postado

A dupla de zaga e Caramujo tão querendo entregar o jogo, se foderem.

Postado

Primeiro tempo controlou bem, mas como Caramujo e Vaza em campo é susto a toda hora. Na bola na trave do Grafite Vaza estava marcando errado o centroavante.Ainda bem que esses erros não resultaram em gols do Atlético. Temos chanc s claras de sairmos de Curitiba com  bom resultado.

Postado

ADIVINHEM QUEM TAVA MARCANDO O TH NO GOL? PRECISO NEM CITAR O NOME.

Postado

Além do PUTO DO VAZ gerar o escanteio, ainda erra na marcação. Contra o SL foi igualzinho.

Postado

Levou drible e errou na marcação. Mas o Zé Ricardo acha que ele é melhor que o Léo Duarte, Donatti.

Muralha falhou de novo...

Postado
2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

ADIVINHEM QUEM TAVA MARCANDO O TH NO GOL? PRECISO NEM CITAR O NOME

Eu falo Yan..Foi o filho da porra do Vaz.Vtnc zagueiro merda.

Postado

Se for pra ficar de chuveirinho, é melhor jogar com Damião (já que o Vizeu aparentemente morreu) e Guerrero.

Postado

Nem vejo mais jogo pra não ficar puto... Passei por aqui pra olhar os comentários, e é mais do mesmo. Quando esse merda vazar do time com os protegidos dele, eu volto a perder meu tempo.

Postado

Guerreiro filho da mãe, é gol que não se perde.

Postado

Cara domina sozinho, e chuta lascado. Porra Guerrero

Postado

PORRA GUERRERO. Essa porra desse gol não se pode perder, são pontos que a gente sente falta no final.

No mais, resultado até que aceitável. Vinicius jogou bem, melhor partida dele até então. Paquetá idem, aliás pelo físico dele e pela qualidade no drible, pode jogar nas pontas. Tenho certeza que se essa porra dessa dupla de zaga fosse Donatti e Léo Duarte/Réver os resultados seriam outros.

Postado

Fora de casa da pra aceitar, mas novamente jogamos a vitória fora por causa dessa mula do Vaz.

Postado

Time jogou bem no segundo tempo, ao contrário do primeiro quando saiu ganhando por sorte. 

Cuellar foi tímido, mas quando apareceu distribuiu bem o jogo.

Mancuello também ia bem, mas parece que cansa mais rápido. Vinícius Júnior tem muita técnica, só tá um pouco verde ainda.

Quanto ao Muralha, não acho que falhou. O clube ainda precisa muito de um goleiro pra disputar com ele, mas quando não é na bola aérea ele vai bem. 

No mais, coloca esses dois pontos perdidos na conta do Guerrero e do Vaz. Guerrero nunca se escondeu de jogo, mas tá longe de ser matador, e não tá conseguindo mais ajudar nos contra ataques. 

Postado

Muralha tá longe de ser criticado hoje. Agarrou muito e salvou umas duas bolas muito perigosas e salvou outras que poderia muito bem ter sido gol. O foda hoje foi o Vaza e o Guerrero, o segundo pecando na arte de ser centroavante, é um PIVÔZASSO, mas não é um bom matador.

O melhor do jogo no time foi o Muralha ou o Mancu.

• Deod mudou o título para Atlético Paranaense 1 x 1 Flamengo
Postado

Hoje não crítico Muralha, mas continuo querendo outro goleiro.Cuéllar e Mancuelo entraram e não decepcionaram e até o Zé acertou as substituições. Agora Caramujo e Vaza precisam sair do time com urgência.Podemos até sermos campeões, mas se esse dois saírem do time.Com as voltas de Ederson, Conca,Diego, Éverton e Berrio para o jogo contra o Botafogo o meio para frente vai ser infernal, mas fazendo um xiste,se a defesa for Caramujo e Vaz vai ser infernal também,mas a favor do Botafogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...