Iagotta Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 Data: 28/05/2017Hora: 16:00Transmissão: Globo ¹Estádio: Vila BelmiroÁrbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)Gols: Thiago Neves 83' ---------- ¹ MG
Deod Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 Passando pra dizer que o Romero é o melhor lateral direito do país sem ser lateral. #pas
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2017 Foi só jogar um tempo para frente e sem covardia que o time venceu. Aprende, Burro Menezes. E só no país do bruxismo para o Ábila ser reserva nesse time, 6 pontos na conta dele.
Douglas. Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 1 hora atrás, Henrique M. disse: Foi só jogar um tempo para frente e sem covardia que o time venceu. oO Mas o time jogou mais aberto no primeiro tempo e não converteu as oportunidades. E fizemos o gol num contra-ataque. A zaga com o Dedé é como mudar da água pro vinho. E isso que o Caicedo não entrou mal, mas ainda deu pra notar a diferença. Se tirar essa carniça do Rafael Marques e deixar o Ábila, pode dar certo. Minha única dúvida é se os lampejos do Thiago Neves justificam o Alisson ficar no banco. O resto do meio-campo, pra mim é isso ali mesmo. Cabral também faz uma diferença grande na saída de bola, e com a proteção de outros 2 volantes o time não fica exposto. Voltando o Robinho, não sei o que fazer. hahaha.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.