Iagotta Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 Data: 28/05/2017Hora: 11:00Transmissão: Premiere Estádio: IndependênciaÁrbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)Gols: Robinho 36' / Lucca 48' 50' / Rafael Moura 80'
bstrelow Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 É impressionante como o Adilson continua com a mesma dureza dos tempos de Grêmio. E a retranca armada pela Ponte é muito bem feita. Foi só postar aqui e a Ponte virou o jogo GAUEHAUHEJABAJH Time da Ponte morreu completamente, não me surpreenderia se o Atlético empatasse ou até virasse. Atlético acabou se escapando por causa da incompetência da Ponte, que saiu mais de uma vez em contra ataques perigosos e erraram o último passe ou a finalização.
Lucas.Duarte Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 Mais dois pontos no lixo, Galo sendo Galo.
Rodrigo9 Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 Nino Paraíba foi burro demais, 3 jogadores dando opção e ele chutou pro gol. E quase que o Victor aceita ainda
Athaíde Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 Gabriel e Santana são uma dupla de zaga horrorosa.
Dsmoreira Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 Time do Galo toma gol e entra em choque. São 3-4 jogos em sequência que isso acontece. Que merda é essa? Roger também precisa se acalmar. Tomar o gol e já partir pro abafa com 2 centroavantes + 2 pontas rápidos não vai funcionar sempre. Time fica sem cérebro algum. Vamos ver, me parece uma crise passageira até a galera colocar a cabeça no lugar e entender que tomar gol não é fim do mundo. O que mais me preocupa, e venho batendo na tecla sempre: O TIME ESTÁ CANSADO. Carioca, Adilson, Fábio Santos, Elias e Fred. Os cinco (maioria acima de 30 anos) estão claramente sentindo a sequencia absurda de jogos. Deveria ter poupado contra o Paraná, mas não...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.