Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogadores com todos atributos no máximo decaindo

Varane

Pergunta

Postado

Olá a todos.

De vez em quando gosto de testar algumas coisas com o FMRTE e uma situação sempre me chama a atenção: quando edito os atributos de um jogador e deixo ele apelão com vários atributos 20 ou perto disso, depois de uns dias no jogo as habilidades dele pioram. Por que isso acontece?

Tenho essa dúvida há anos e sempre me senti meio burro por nunca saber o motivo.

Aliás, eu coloco o CA/PA dele em 200/200, que é pra não haver diferença. Geralmente faço isso com jogadores novos e em divisões inferiores, será que é por isso? O nível baixo de competitividade os piora de alguma forma?

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Postado
Em 28/05/2017 at 03:40, Varane disse:

Olá a todos.

De vez em quando gosto de testar algumas coisas com o FMRTE e uma situação sempre me chama a atenção: quando edito os atributos de um jogador e deixo ele apelão com vários atributos 20 ou perto disso, depois de uns dias no jogo as habilidades dele pioram. Por que isso acontece?

Tenho essa dúvida há anos e sempre me senti meio burro por nunca saber o motivo.

Aliás, eu coloco o CA/PA dele em 200/200, que é pra não haver diferença. Geralmente faço isso com jogadores novos e em divisões inferiores, será que é por isso? O nível baixo de competitividade os piora de alguma forma?

Por que mesmo com CA/PA em 200, o jogador não vai ter a habilidade necessária para ter tantos atributos 20. Eu acredito que seja isso. É só tu olhar o Cristiano Ronaldo ou o Messi, que acho que são os dois maiores CAs do jogo. Eles possuem vários atributos muito altos, mas não são todos próximo de 20. Acho que é isso.

Mas não sei se tem outras questões que afetam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...