Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 3 x 2 Fluminense


Iagotta

Posts Recomendados

agxp0pe.png   VUbQTxU.png

Data: 27/05/2017
Hora: 16:00
Transmissão: Premiere 31_micrologo.png 
Estádio: São Januário
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Gols: HW2l1sS.png Luis Fabiano 26' / MkfwR96.png Henrique Dourado 59' 65' / HW2l1sS.png Escobar 75' / HW2l1sS.png Nenê 90'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalieri tem que dá titularidade ao Julio Cesar. Pra mim ele falhou no 2º e 3º gol do Vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco é muito menor que o Bahia né galera!!!!!11!!onze!1

 

PODE ATÉ SER REBAIXADO NESSA PORRA, MAS ESSA VITÓRIA AÍ FOI UMA COISA ABSURDA. MARCA MAIS PÊNALTI PRO FLUMINENSE AÍ JUIZ FILHO DA PUTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 penais, foram bem marcados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mandíbula disse:

Se isso é ser uma piada, imagina o clube que nem estádio tem...

Se não ter estádio é piada, imagina cair três vezes pra segundona? HAHAHAHAHAHA

Fica com o estádio que eu fico com os títulos, SRN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, raskor disse:

Se não ter estádio é piada, imagina cair três vezes pra segundona? HAHAHAHAHAHA

Fica com o estádio que eu fico com os títulos, SRN!

Culpa de um velho imbecil e sua seita fanática.

Mas fica tranquilo que eu também tenho meus títulos, aliás, todos conquistados no campo. Aqui não tem esse negócio de libertadores café com leite não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mandíbula disse:

Culpa de um velho imbecil e sua seita fanática.

Mas fica tranquilo que eu também tenho meus títulos, aliás, todos conquistados no campo. Aqui não tem esse negócio de libertadores café com leite não.

Pois é rapaz, aqui tem mais títulos nacionais, mais títulos internacionais, mais títulos estaduais, maior torcida, nunca caiu... Mas se tu tá dizendo que ruim mesmo é não ter estádio, então beleza! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Vasco 3 x 2 Fluminense
3 horas atrás, Mandíbula disse:

Se isso é ser uma piada, imagina o clube que nem estádio tem...

Imagina pro time que não tem um CT como o nosso, tá sem grana e vive no limbo desde 2012?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Imagina pro time que não tem um CT como o nosso, tá sem grana e vive no limbo desde 2012?

Acho besteira esse tipo de briguinha, mas mesmo num momento muito melhor vocês não ganharam muita coisa não. Pelo o que eu me lembro eu vi vocês comemorando o poderoso Carioquinha esse ano, sendo que nos dois anos que ganhamos era um título que não valia nada. Fora o fato de que nos últimos anos a melhor campanha de um clube carioca na Libertadores continua sendo a do Vasco, que nunca mais nem chegou perto de participar, porque vocês conseguem passar vergonha em toda fucking edição.

Se a gente tá tão no limbo assim (e eu concordo que estamos), por que vocês ainda se preocupam em vir aqui falar algo? Se preocupem com o Mengaum Foderosaum e o grande cheirinho que vocês insistem em se iludir todo ano. Quem sabe um dia com toda a ajuda que a imprensa dá em promover os moleques mais ou menos que vocês revelam vocês gastam a grana direito e conseguem ganhar alguma coisa. Nos últimos anos vocês são tão campeões quanto um clube que não consegue nem ganhar a Série B. Sejam menas, galerinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Außenseiter disse:

Acho besteira esse tipo de briguinha, mas mesmo num momento muito melhor vocês não ganharam muita coisa não. Pelo o que eu me lembro eu vi vocês comemorando o poderoso Carioquinha esse ano, sendo que nos dois anos que ganhamos era um título que não valia nada. Fora o fato de que nos últimos anos a melhor campanha de um clube carioca na Libertadores continua sendo a do Vasco, que nunca mais nem chegou perto de participar, porque vocês conseguem passar vergonha em toda fucking edição.

Se a gente tá tão no limbo assim (e eu concordo que estamos), por que vocês ainda se preocupam em vir aqui falar algo? Se preocupem com o Mengaum Foderosaum e o grande cheirinho que vocês insistem em se iludir todo ano. Quem sabe um dia com toda a ajuda que a imprensa dá em promover os moleques mais ou menos que vocês revelam vocês gastam a grana direito e conseguem ganhar alguma coisa. Nos últimos anos vocês são tão campeões quanto um clube que não consegue nem ganhar a Série B. Sejam menas, galerinha.

Comemorando o Carioca? A gente comemorou no mesmo dia somente, não levamos isso pra frente. É um título de pouca expressão pra ser comemorado apenas na hora, não se pode comemorar por muito tempo e não fizemos isso, até porque o último clube que fez isso caiu de divisão.

Tu acha mesmo que a gente com todas as preocupações de técnico e briga por títulos vamos nos preocupar com um rival que nem tá no mesmo nível? Só queremos zoar, que é uma das artes do futebol. Se tem alguém aqui que se preocupa com a vida do rival, principalmente na Libertadores, não é a gente.

O Flamengo nos últimos anos nunca foi esse foderoso, só no ano passado que passamos a ser os favoritos a títulos com a boa gestão financeira do EBM. Os únicos dois títulos que ganhamos nos últimos 10 anos foram de forma atípica, principalmente em 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Comemorando o Carioca? A gente comemorou no mesmo dia somente, não levamos isso pra frente. É um título de pouca expressão pra ser comemorado apenas na hora, não se pode comemorar por muito tempo e não fizemos isso, até porque o último clube que fez isso caiu de divisão.

Tu acha mesmo que a gente com todas as preocupações de técnico e briga por títulos vamos nos preocupar com um rival que nem tá no mesmo nível? Só queremos zoar, que é uma das artes do futebol. Se tem alguém aqui que se preocupa com a vida do rival, principalmente na Libertadores, não é a gente.

O Flamengo nos últimos anos nunca foi esse foderoso, só no ano passado que passamos a ser os favoritos a títulos com a boa gestão financeira do EBM. Os únicos dois títulos que ganhamos nos últimos 10 anos foram de forma atípica, principalmente em 2013.

Não vi nenhum vascaíno comemorando o ano todo título de Carioca, mesmo quando foi o bi invicto. Fizeram exatamente o mesmo que vocês, comemoraram no momento, mas ainda assim vocês criticaram e disseram que era inútil comemorar um campeonato que não valia nada. No ano seguinte vocês fazem a mesma coisa, mas OBVIAMENTE é uma situação diferente, né? A velha hipocrisia flamenguista.

E tão mais do que certos em se preocupar com o time de vocês, mesmo. Cada vez investem mais no futebol e continuam sem ganhar porra nenhuma... E com o Flamengo na Libertadores ninguém se preocupa, cara. Todo mundo sabe que lá o Mengão é bônus, a não ser quando é o Wright apitando.

Como eu disse, esse tipo de discussão é inútil e nem vale a pena ser levada pra frente. O fato é que o Vasco tá na merda e continuará nela enquanto o Eurico conseguir se manter no poder. Já o Flamengo está numa situação MUITO melhor mas continua sem ganhar porra nenhuma, então tanto faz. O futebol carioca continua muito abaixo do que poderia - e isso é ruim pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Außenseiter disse:

Não vi nenhum vascaíno comemorando o ano todo título de Carioca, mesmo quando foi o bi invicto. Fizeram exatamente o mesmo que vocês, comemoraram no momento, mas ainda assim vocês criticaram e disseram que era inútil comemorar um campeonato que não valia nada. No ano seguinte vocês fazem a mesma coisa, mas OBVIAMENTE é uma situação diferente, né? A velha hipocrisia flamenguista.

E tão mais do que certos em se preocupar com o time de vocês, mesmo. Cada vez investem mais no futebol e continuam sem ganhar porra nenhuma... E com o Flamengo na Libertadores ninguém se preocupa, cara. Todo mundo sabe que lá o Mengão é bônus, a não ser quando é o Wright apitando.

Como eu disse, esse tipo de discussão é inútil e nem vale a pena ser levada pra frente. O fato é que o Vasco tá na merda e continuará nela enquanto o Eurico conseguir se manter no poder. Já o Flamengo está numa situação MUITO melhor mas continua sem ganhar porra nenhuma, então tanto faz. O futebol carioca continua muito abaixo do que poderia - e isso é ruim pra todo mundo.

Comemorar também serve como entrar com a expectativa lá no céu no Brasileiro, que não é um campeonato fácil. O que a gente criticou era vocês pegarem o Carioca como parâmetro pra dizerem que tavam bem e sendo o melhor do Rio. O que a gente fez esse ano? Comemorou e depois não damos mais bola pro título e nem falamos mais dele.

A gente começou a fazer investimentos maiores no futebol em 2015 somente com o Guerrero, em 2016 fizemos mais ainda e disputamos o título com o Palmeiras. Os títulos não caem de uma hora pra outra, mas pode ficar tranquilo que o futuro do Flamengo é bom. Esse ano, é obrigação ganhar algum título de expressão, se não for, aí sim estaremos abaixo do que deveríamos conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que mais me deixa puto , se é perder para esse time fraco do Vasco ou Abel insistir co Cavalieri , Marcos Jr , Marquinho e Maranhão . Os 3 gols incompetência , no primeiro gol o Nogueira tá viajando e marcando sei lá o que , menos o Luis Fabiano , segundo e terceiro gol 2 bolas defensáveis . E tem tricolor que acredita que vamos chegar em algum lugar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...