Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 3 x 2 Fluminense

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

agxp0pe.png   VUbQTxU.png

Data: 27/05/2017
Hora: 16:00
Transmissão: Premiere 31_micrologo.png 
Estádio: São Januário
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Gols: HW2l1sS.png Luis Fabiano 26' / MkfwR96.png Henrique Dourado 59' 65' / HW2l1sS.png Escobar 75' / HW2l1sS.png Nenê 90'

• Vice-Presidente
Postado

Coitado do Vasco, tava ganhando e depois comete dois pênaltis.

Postado

Cavalieri tem que dá titularidade ao Julio Cesar. Pra mim ele falhou no 2º e 3º gol do Vasco

Postado

Vasco é muito menor que o Bahia né galera!!!!!11!!onze!1

PODE ATÉ SER REBAIXADO NESSA PORRA, MAS ESSA VITÓRIA AÍ FOI UMA COISA ABSURDA. MARCA MAIS PÊNALTI PRO FLUMINENSE AÍ JUIZ FILHO DA PUTA.

Postado

O respeito voltou!  HAUEHAUABAUAH

Postado

Os 2 penais, foram bem marcados

Postado
Agora, Mandíbula disse:

Se isso é ser uma piada, imagina o clube que nem estádio tem...

Se não ter estádio é piada, imagina cair três vezes pra segundona? HAHAHAHAHAHA

Fica com o estádio que eu fico com os títulos, SRN!

Postado
7 minutos atrás, raskor disse:

Se não ter estádio é piada, imagina cair três vezes pra segundona? HAHAHAHAHAHA

Fica com o estádio que eu fico com os títulos, SRN!

Culpa de um velho imbecil e sua seita fanática.

Mas fica tranquilo que eu também tenho meus títulos, aliás, todos conquistados no campo. Aqui não tem esse negócio de libertadores café com leite não.

Postado
Agora, Mandíbula disse:

Culpa de um velho imbecil e sua seita fanática.

Mas fica tranquilo que eu também tenho meus títulos, aliás, todos conquistados no campo. Aqui não tem esse negócio de libertadores café com leite não.

Pois é rapaz, aqui tem mais títulos nacionais, mais títulos internacionais, mais títulos estaduais, maior torcida, nunca caiu... Mas se tu tá dizendo que ruim mesmo é não ter estádio, então beleza! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Leho. mudou o título para Vasco 3 x 2 Fluminense
Postado
3 horas atrás, Mandíbula disse:

Se isso é ser uma piada, imagina o clube que nem estádio tem...

Imagina pro time que não tem um CT como o nosso, tá sem grana e vive no limbo desde 2012?

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Imagina pro time que não tem um CT como o nosso, tá sem grana e vive no limbo desde 2012?

Acho besteira esse tipo de briguinha, mas mesmo num momento muito melhor vocês não ganharam muita coisa não. Pelo o que eu me lembro eu vi vocês comemorando o poderoso Carioquinha esse ano, sendo que nos dois anos que ganhamos era um título que não valia nada. Fora o fato de que nos últimos anos a melhor campanha de um clube carioca na Libertadores continua sendo a do Vasco, que nunca mais nem chegou perto de participar, porque vocês conseguem passar vergonha em toda fucking edição.

Se a gente tá tão no limbo assim (e eu concordo que estamos), por que vocês ainda se preocupam em vir aqui falar algo? Se preocupem com o Mengaum Foderosaum e o grande cheirinho que vocês insistem em se iludir todo ano. Quem sabe um dia com toda a ajuda que a imprensa dá em promover os moleques mais ou menos que vocês revelam vocês gastam a grana direito e conseguem ganhar alguma coisa. Nos últimos anos vocês são tão campeões quanto um clube que não consegue nem ganhar a Série B. Sejam menas, galerinha.

Postado
54 minutos atrás, Außenseiter disse:

Acho besteira esse tipo de briguinha, mas mesmo num momento muito melhor vocês não ganharam muita coisa não. Pelo o que eu me lembro eu vi vocês comemorando o poderoso Carioquinha esse ano, sendo que nos dois anos que ganhamos era um título que não valia nada. Fora o fato de que nos últimos anos a melhor campanha de um clube carioca na Libertadores continua sendo a do Vasco, que nunca mais nem chegou perto de participar, porque vocês conseguem passar vergonha em toda fucking edição.

Se a gente tá tão no limbo assim (e eu concordo que estamos), por que vocês ainda se preocupam em vir aqui falar algo? Se preocupem com o Mengaum Foderosaum e o grande cheirinho que vocês insistem em se iludir todo ano. Quem sabe um dia com toda a ajuda que a imprensa dá em promover os moleques mais ou menos que vocês revelam vocês gastam a grana direito e conseguem ganhar alguma coisa. Nos últimos anos vocês são tão campeões quanto um clube que não consegue nem ganhar a Série B. Sejam menas, galerinha.

Comemorando o Carioca? A gente comemorou no mesmo dia somente, não levamos isso pra frente. É um título de pouca expressão pra ser comemorado apenas na hora, não se pode comemorar por muito tempo e não fizemos isso, até porque o último clube que fez isso caiu de divisão.

Tu acha mesmo que a gente com todas as preocupações de técnico e briga por títulos vamos nos preocupar com um rival que nem tá no mesmo nível? Só queremos zoar, que é uma das artes do futebol. Se tem alguém aqui que se preocupa com a vida do rival, principalmente na Libertadores, não é a gente.

O Flamengo nos últimos anos nunca foi esse foderoso, só no ano passado que passamos a ser os favoritos a títulos com a boa gestão financeira do EBM. Os únicos dois títulos que ganhamos nos últimos 10 anos foram de forma atípica, principalmente em 2013.

Postado
5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Comemorando o Carioca? A gente comemorou no mesmo dia somente, não levamos isso pra frente. É um título de pouca expressão pra ser comemorado apenas na hora, não se pode comemorar por muito tempo e não fizemos isso, até porque o último clube que fez isso caiu de divisão.

Tu acha mesmo que a gente com todas as preocupações de técnico e briga por títulos vamos nos preocupar com um rival que nem tá no mesmo nível? Só queremos zoar, que é uma das artes do futebol. Se tem alguém aqui que se preocupa com a vida do rival, principalmente na Libertadores, não é a gente.

O Flamengo nos últimos anos nunca foi esse foderoso, só no ano passado que passamos a ser os favoritos a títulos com a boa gestão financeira do EBM. Os únicos dois títulos que ganhamos nos últimos 10 anos foram de forma atípica, principalmente em 2013.

Não vi nenhum vascaíno comemorando o ano todo título de Carioca, mesmo quando foi o bi invicto. Fizeram exatamente o mesmo que vocês, comemoraram no momento, mas ainda assim vocês criticaram e disseram que era inútil comemorar um campeonato que não valia nada. No ano seguinte vocês fazem a mesma coisa, mas OBVIAMENTE é uma situação diferente, né? A velha hipocrisia flamenguista.

E tão mais do que certos em se preocupar com o time de vocês, mesmo. Cada vez investem mais no futebol e continuam sem ganhar porra nenhuma... E com o Flamengo na Libertadores ninguém se preocupa, cara. Todo mundo sabe que lá o Mengão é bônus, a não ser quando é o Wright apitando.

Como eu disse, esse tipo de discussão é inútil e nem vale a pena ser levada pra frente. O fato é que o Vasco tá na merda e continuará nela enquanto o Eurico conseguir se manter no poder. Já o Flamengo está numa situação MUITO melhor mas continua sem ganhar porra nenhuma, então tanto faz. O futebol carioca continua muito abaixo do que poderia - e isso é ruim pra todo mundo.

Postado
1 hora atrás, Außenseiter disse:

Não vi nenhum vascaíno comemorando o ano todo título de Carioca, mesmo quando foi o bi invicto. Fizeram exatamente o mesmo que vocês, comemoraram no momento, mas ainda assim vocês criticaram e disseram que era inútil comemorar um campeonato que não valia nada. No ano seguinte vocês fazem a mesma coisa, mas OBVIAMENTE é uma situação diferente, né? A velha hipocrisia flamenguista.

E tão mais do que certos em se preocupar com o time de vocês, mesmo. Cada vez investem mais no futebol e continuam sem ganhar porra nenhuma... E com o Flamengo na Libertadores ninguém se preocupa, cara. Todo mundo sabe que lá o Mengão é bônus, a não ser quando é o Wright apitando.

Como eu disse, esse tipo de discussão é inútil e nem vale a pena ser levada pra frente. O fato é que o Vasco tá na merda e continuará nela enquanto o Eurico conseguir se manter no poder. Já o Flamengo está numa situação MUITO melhor mas continua sem ganhar porra nenhuma, então tanto faz. O futebol carioca continua muito abaixo do que poderia - e isso é ruim pra todo mundo.

Comemorar também serve como entrar com a expectativa lá no céu no Brasileiro, que não é um campeonato fácil. O que a gente criticou era vocês pegarem o Carioca como parâmetro pra dizerem que tavam bem e sendo o melhor do Rio. O que a gente fez esse ano? Comemorou e depois não damos mais bola pro título e nem falamos mais dele.

A gente começou a fazer investimentos maiores no futebol em 2015 somente com o Guerrero, em 2016 fizemos mais ainda e disputamos o título com o Palmeiras. Os títulos não caem de uma hora pra outra, mas pode ficar tranquilo que o futuro do Flamengo é bom. Esse ano, é obrigação ganhar algum título de expressão, se não for, aí sim estaremos abaixo do que deveríamos conseguir.

Postado

Eu não sei o que mais me deixa puto , se é perder para esse time fraco do Vasco ou Abel insistir co Cavalieri , Marcos Jr , Marquinho e Maranhão . Os 3 gols incompetência , no primeiro gol o Nogueira tá viajando e marcando sei lá o que , menos o Luis Fabiano , segundo e terceiro gol 2 bolas defensáveis . E tem tricolor que acredita que vamos chegar em algum lugar .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...