Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Arsenal 2 x 1 Chelsea

bstrelow

Posts Recomendados

Postado

Arsenal abriu o placar com golzinho irregular do Sánchez logo no início da partida. 

Postado

FICA WENGER!

Zaga do Chelsea puta que me pariu, hein. Aliás, era o Kanté quem devia ter acompanhado do Ramsay. Que horror.

Postado

Malandro é o Chelsea, deixa o Arsenal ganhar uma copinha pro Wenger continuar no cargo e não levar perigo na premier nos próximos anos. 

Puta merda,  olha esse final de jogo, muito gol perdido. 

• Vice-Presidente
Postado

Conte e sua inabilidade em torneios eliminatórios...

Postado

Nego desdenhando da FA Cup, chamando de Copinha, e tem time que não ganha nem essa Copinha há muito tempo hahaha

Postado

2092523-43845670-2560-1440.jpg?w=700

Porra, precisou um título pra levarem a faixa que eu queria que levassem desde sempre ao estádio. Que tenham a coragem de levar ao Emirates também.

Postado

Caramba, o Ramsey fez o gol do título do Arsenal. Esperem notícias tenebrosas amanhã!

• Leho. mudou o título para Arsenal 2 x 1 Chelsea
Postado
Em 2017-5-27 at 15:10, Silveira. disse:

FICA WENGER!

Zaga do Chelsea puta que me pariu, hein. Aliás, era o Kanté quem devia ter acompanhado do Ramsay. Que horror.

Achei falha do David Luiz, marcou a bola. Não esperavam que o Giroud faria aquela jogada.

Postado
Em 2017-5-28 at 00:24, Butilheiro disse:

Caramba, o Ramsey fez o gol do título do Arsenal. Esperem notícias tenebrosas amanhã!

E teve. Semana passada marcou gol e morreu o Roger Moore, ex-007. Aí marcou mais esse gol aí e morreu o Gregg Allman, do The Allman Brothers Band. A Maldição nunca falha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...