Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FM 2017 na Steam BR (Ativação por Chave)

Chackal099

Pergunta

Postado

Alô, estou muito afim de comprar o FM 2017, porque tenho só o 2014 e a versão não tem mais nenhum suporte por ninguém (nem aqui no fórum)

Vi várias pessoas a comprar no G2A ou na Kinguin, via chave, só que estou apavorado de comprar e, por restrições de região, ele não funcionar ou me bloquearem, e perder um dinheirão... (Sou universitário, se eu perder dinheiro vou passar fome, kkkkkkkkk)

É seguro? Tem alguma gambiarra? Como devo me preparar? Se alguém puder me ajudar....

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

@Chackal099, é seguro sim, não vi nenhum membro sair insatisfeito, o suporte dos sites ajudam caso aconteça alguma coisa. Pode ver outros lugares mais baratos e opiniões de quem já comprou nesse link:

Postado

Eu vi esse post depois, como ainda tá caro, vou esperar um pouquinho, quem sabe tenha uma promoção no futuro, principalmente na kinguin, sempre te umas promoção louca.

Mesmo assim, muito obrigado, vou continuar no meu bom e velho FM2014.

Postado

Agora tá bom pra comprar.

Vi no G2A e paguei incríveis R$50 e poucos reais.

Aproveita, mas com um adendo: olhe a reputação do vendedor (se tem muita reputação) e sempre peça com proteção, pois em caso de problema, você é ressarcido em 10% pela G2A, ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...