Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 0 Zamora


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Não sei o que é pior pro time,  a entrada do Fernandinho ou a saída do Arthur,  aí vai o Renato e troca um pelo outro, assim acabando com o meio campo do time. 

E por favor,  alguém(que nao seja o fernandinho) tem que bancar o Pedro Rocha,  ta insuportável aguentar esse bosta em campo, sempre perde um caminhão de gols. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Grêmio 4 x 0 Zamora

Foi até melhor assim, que aí ninguém acaba se iludindo. Todos viram que dava pra ter feito 6, 7, 8 nesse time.

Só achei que o Renato vacilou em não ter descansado os caras antes. Agora vai alegar que todos estão mortos após essa partida dificílima contra o Zamora e irá tirar todo o time titular contra o Sport. Perderemos lá e ainda correremos um risco maior contra o Fluminense na quarta.

FORA RENATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no jogo hoje especialmente pra ver o Arthur de perto. Tem muita coisa pela TV que a gente não pega. Agora entendo completamente a desculpa do Renight de que o guri se desgasta: ele simplesmente NÃO PARA DE SE MOVIMENTAR. Rapaz, é um negócio incrível o que se mexe esse demônio. Ele tem uma característica interessantíssima, que é ajudar na saída de bola jogando SEM BOLA. Ele começa pela esquerda, se movimenta até a direita e ai abre um buraco de onde ele saiu e vem um jogador da frente e recebe ela livre, livre. Esse guri é absurdamente inteligente pra jogar futebol e o louco é que ele só tem 20 anos e tá no primeiro ano de profissional.

Outra coisa é o controle de bola que ele tem. Acho que só uma vez no jogo ele perdeu a bola, de resto, continua com a puta qualidade de esconder a bola do adversário e de manter a posse. Aliás, no jogo de hoje foram 54 passes e 52 certos. 98% de acerto, rapaz. Disparado o melhor jogador não da volância, mas do meio campo inteiro. Daqui a pouco é o melhor do time.

Eu tô absolutamente empolgado com ele. Se ninguém cagar no patê e ele for bem cuidado por família/empresário, ele vai muito longe. Muito, muito longe. Se fizer a temporada que acho que ele tem condições de fazer, nem sei se vai tá aqui ano que vem. Eu fico brincando de que ele deveria ir pro Liverpool, mas realmente, esse guri cairia como uma luva em umas duas ou três temporadas no time. Acho que tá surgindo um jogador raro.

No mais, o Grêmio jogou contra um time de série C e se esforçou por 45 minutos. Depois disso, achou que tava jogando pelada, parou de correr e começou a enfeitar demais.

Pedro Rocha até quando joga bem consegue cagar foda, meu deus do céu. Por que esse viado da porra não faz o simples, caralho. Hoje tinha um espaço insano pra todo mundo atacar e ele me desperdiça várias chances. 

Gostei do Gata, que tá jogando de uma maneira muito diferente da que lembro dele. Saiu de um segundo atacante pra um meia armador. O passe que ele deu pro Pedro Rocha hoje foi ao estilo Douglas10. Espero que ele apareça nos jogos mais complicados, hoje tava muito fácil jogar.

O jogo tava tão fácil hoje que o GeroGOD virou volante e o Kannemão ficou no mano a mano com o atacante do Zamora várias vezes, foi muito engraçado ver isso fsUIAFHASIFhaIUshaiufa! Um rombo na zaga, mas tipo... foda-se hahahah!

O bicho vai pegar é a partir das oitavas agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Iagotta disse:

Esqueci de marcar o @Bigode. 

Barrios fez mais um hahaha Mas perdeu gol pra cacete também. 

Pô, perder perder acho que só aquele que o Pedro Rocha chutou no goleiro e o rebote pegou no Barrios, que deu meio de canela (logo após o 3x0). O resto foi bola que infelizmente não entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Esqueci de marcar o @Bigode. 

Barrios fez mais um hahaha Mas perdeu gol pra cacete também. 

Mas aqui no Palmeiras era isso aí mesmo: perdia gol pra caralho. Mas tipo PRA CARALHO (quando ele conseguia dominar uma bola, diga-se). Cansei de ver ele perder gol fácil, cara a cara com o goleiro. A diferença é que aí ele perde um caminhão de gols, mas tá fazendo os dele. Aqui ele perdia um caminhão de gols... e raramente deixa um ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bigode. disse:

Mas aqui no Palmeiras era isso aí mesmo: perdia gol pra caralho. Mas tipo PRA CARALHO (quando ele conseguia dominar uma bola, diga-se). Cansei de ver ele perder gol fácil, cara a cara com o goleiro. A diferença é que aí ele perde um caminhão de gols, mas tá fazendo os dele. Aqui ele perdia um caminhão de gols... e raramente deixa um ou outro.

EL GRINGO L0K0 NECESITA DE CARIÑO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Barrios tenha perdido tantos gols assim, falando da temporada inteira, ele tem guardado as poucas chances que tem na maioria dos jogos, ontem que foi um dia atípico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bigode. disse:

Mas aqui no Palmeiras era isso aí mesmo: perdia gol pra caralho. Mas tipo PRA CARALHO (quando ele conseguia dominar uma bola, diga-se). Cansei de ver ele perder gol fácil, cara a cara com o goleiro. A diferença é que aí ele perde um caminhão de gols, mas tá fazendo os dele. Aqui ele perdia um caminhão de gols... e raramente deixa um ou outro.

Na temporada ele tem tido um nível altíssimo de acertos, antes desse jogo ele tinha marcado 3 gols nas ultimas 3 vezes que finalizou e dado 1 assistencia (forçando da pra dizer que deu 2). 

Ontem só que ele perdeu uns gols que não costuma perder, se bem me lembro finalizou 4 vezes e fez 1 gol, 2 o goleiro fez boas defesas e 1 pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol perdido, sem discussão, do Barrios foi um só ontem... Os outros ele fez o que era possível, como no cabeceio que ele se antecipou e o goleiro pegou embaixo, ou no rebote que veio em cima dele.

Acho que o Gata só vai poder jogar na posição do Douglas mesmo. Parece se entregar fácil, não tem mentalidade de competição, embora tenha mostrado muita visão de jogo e bom passe. Ele mais torce pelos companheiros ficarem com a bola do que ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrios finalizou muito mal uma bola ontem que veio pra ele, ele quis bater de lado de pé. MEU FILHO, VÊ UM DVD DO JARDEL SEU FILHO DA PUTA, EMPURRA PRO GOL, NÃO QUER FAZER O QUE VOCÊ NÃO SABE.

A respeito do Pedro Rocha, ele é o melhor pior jogador do mundo. Incrível a dificuldade dele de finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrios perdeu muitos gols contra o Guarani lá no Paraguai também. E na quinta nem foi tanto assim, exagero.

Aqui ele está sendo muito eficiente. O cara sabe fazer gols, não é um Batoré ou Willian José da vida porra. Nada a reclamar dele até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...