Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético GO 1 x 2 Flamengo

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

BSN6W7Q.png   hK5NnSh.png

Data: 24/05/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Fox Sports 2 g89cbjk.png e Globo 29_micrologo.png¹
Estádio: Serra Dourada
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Gols: rMZf4eh.png Guerrero 13' / 3yRQbsr.png Jorginho 28' / rMZf4eh.png Matheus Sávio 80'

----------

¹ RJ, SC, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF

Postado

Espero que o Zé entre com RodLindo e Ederson! 

Postado

Se for eliminado, o Zé cai? 

Postado
6 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Acho que pela raiva dos flamenguistas, certeza.

Postado

Por mais que não goste do Zé, ser eliminado mais uma vez de forma ridícula vai ser péssimo. 

Postado

Cara, se perder o Zé tem que pedir demissão. Esse time do Atlético é de dar pena.

Só tô curioso pra ver se ele coloca um ou outro moleque, ou vai com os titulares e a igrejinha.

Postado
8 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Cai pro túmulo que eu vou criar dele. Eu conversei sobre isso recentemente, a diretoria NÃO PODE aceitar um treinador cair em dois campeonatos que é o franco favorito a passar de fase com o elenco que possui pra brigar pelo título.

Postado

Começou a palhaçada.Sai na frente e a defesa fica marcando a porcaria da bola e o atacante entra sozinho e empata a partida.Bando de Filhos da @#$_&-+&$-#+.

Postado

Esse time é filho da puta  demais, vai tomar no cu parece mulher de bandido.

Postado

Zé vai se F@#$_&$##.Rapaz no banco vc vê a turma incrédula com a escalação do treineiro. Se eu sou o Mancuelo rumando o Zé ir a merda.Sem Gabriel e Éverton ele não coloca o cara  e entra com 4 laterais. Tá de sacanagem.

Postado

O problema não é nem entrar com quatro laterais, desses 4 tiraria apenas 1 da esquerda e colocava o Sávio. O problema é o desgraçado insistir na dupla de zaga mais zoada do elenco, tendo Juan, Léo da Arte e Donatti no banco.

Taticamente, o time tá totalmente zoado. Não tem uma presença de meio, não tem uma saída de bola decente e não consegue criar jogadas variadas, só fica tocando nas laterais.

Postado

Por isso não adianta tirar o Jamal nem a anta do Everton,  Ele simplesmente nao gosta de quem  joga futebol, esse filho de uma  puta gosta de quem corre... vai tomar no cu bicho e o Presidente Banana vendo isso tudo é diz que tá bem.. vai se fuder carai. Entrega a pasta d futebol pra quem tem saco e é macho pra tomar atitudes.

Postado

Bandeira é meu ídolo na administração do clube, mas no futebol vai catar coquinho na esquina. Tinha colocar alguém que entenda de futebol e que faça cobranças no departamento de futebol.

Postado

Essa merda  vai tomar um gol ainda, vai tomar no cu rapá 

Postado

Entrou o argentino e vamos ver se dá um equilíbrio a equipe, mas no campo temos Vaz, Caramujo e o inoperante Arão.Dá medo, Pois  o time do Atlético tá mais raçudo. Pensei que jamais falaria isso.

Postado

OLHA ESSE MARCIO ARAÚJO KKKKKKKKK VAI TOMAR NO CU DE RICARDO

Postado

Ainda bem que o Sávio fez um gol cagádo com a ajuda do zagueiro. Zé Treineiro levou as mãos aos céus e tá agradecendo o seu emprego.Ufa.

Postado

O Ze tem que agradecer a Deus, porque foi por um beiço de pulga kkkkk que filho da puta

Postado

Gol do destino. Sávio tá longíssimo de merecer ter que entrar em campo todo jogo com vaias, super merecido e eu comemoro pelo garoto que o Zé quase estragou a passagem dele no Flamengo.

Postado

Vamos ser sinceros,se fosse um time melhor nós teríamos sidos eliminados.Vaz e Caramujo quase entregaram a paçoca.Zé, na minha opinião,errou na escalação inicial, tanto que ficamos sem nenhuma saída de bola.

Postado

Jogador do Zé Ricardo aí, o pior é que não tem nenhum filho da puta pra gritar na orelha desse Caramujo dos inferno.

edit: 

Se liga nesse trecho da coletiva do Zé Ricardo:

Dificuldades
Duas coisas nos fizeram mal: a boa atuação de sábado e o gol muito cedo. Algo que era para ser bom acabou sendo ruim. Não foi o jogo que gostaríamos de ter feito, principalmente no critério técnico. Não dar os créditos ao Atlético seria um erro.

Vai se fuder né, erramos em fazer o gol! vamos descontar do salário do Guerrero. Filho da puta.

Postado

Ganhar faz mal, segundo o Zé. Não me surpreende, já que esse animal tem mentalidade de perdedor.

Ano jogado fora por causa desse filho da puta e da diretoria, que insiste em mantê-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...