Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chapecoense 2 x 1 Zulia

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

PqPuk4V.png   oM38Ca0.png

Data: 23/05/2017
Hora: 19:30
Transmissão: Fox Sports g89cbjk.png
Estádio: Arena Conda dh3QAay.png
Árbitro: Gustavo Murillo CcueT28.png
Gols: 5hCxMmK.pngJuan Arango 30' / UpXtGSb.png Arthur 90' / UpXtGSb.png Andrei Girotto 90' 

• Diretor Geral
Postado

Minha torcida hoje é pela Chape! Bora!

Postado

Chapecoense foi punida com a perda do pontos da vitória contra o Lanus por escalação irregular do zagueiro Luis Antonio. O clube vai recorrer.

Com a decisão a Chape não tem mais chances de classificação para as oitavas, porém tem que vencer para ficar em 3º e garantir uma vaguinha na Sul-Americana. 

• Diretor Geral
Postado

Bom, de qualquer forma ainda tá valendo algo pra Chape né... assim não tira "o barato" da partida.

Postado

Carai, que pressão.

3 bolas na trave, goleiro salvando de tudo quanto é lado..

• Leho. mudou o título para Chapecoense 2 x 1 Zulia
  • Diretor Geral
Postado

Eu assisto a porra da pelada até os 40 do segundo tempo... aí eles vão lá e me viram nos acréscimos ¬¬.

Tomar no cu, Chape hahahahahaha!

Postado
28 minutos atrás, Leho. disse:

Eu assisto a porra da pelada até os 40 do segundo tempo... aí eles vão lá e me viram nos acréscimos ¬¬.

Tomar no cu, Chape hahahahahaha!

Trocentos anos nas costas e ainda não aprendeu que jogo de futebol só acaba quando termina.

Tem que se foder mesmo! HAHAHAHA

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, Bigode. disse:

Trocentos anos nas costas e ainda não aprendeu que jogo de futebol só acaba quando termina.

Tem que se foder mesmo! HAHAHAHA

Mermão, tava cansado pra caralho, manja quando você deita no sofá e o sono começa a te fazer aquele cafuné gostoso na cabeça? Isso mesmo, o sono HAHAHAHA! Não resisti, e digo pra você que foi a melhor coisa que eu fiz hahahahaha. Depois ainda fui jogar uma bola.

No mais, feliz pela Chape, essa vaga na Sulamiranda vai ao menos servir de consolo e colocá-los de volta à briga continental.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...