Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

San Lorenzo 2 x 1 Flamengo

Perissé

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, bbds disse:

Flamengo morre pela boca, SEMPRE. Querem arrotar ser os picas da porra toda e só tomam na rabiola.

Matheus Sávio tá fechando comentário de todas as fotos do instagram. Pra boa parte da torcida a culpa é do mlk. hahahahah Enqto isso o cara que joga Libertadores com Muralha, Gabriel e Berrío sai de boa.

A torcida do Flamengo, digo, a massa acéfala que toda torcida tem (e que óbvio, no Flamengo/Corinthians é maior) compra a empolgação da mídia (todo mundo sabe que vende). Na Libertadores, isso não funciona.

"Cheirinho", "Aqui é Flamengo" e outros jargões não funcionam lá fora. Nego tá cagando pro Flamengo que é inexpressivo na América do Sul tem 35 anos (Eu sou atleticano e sei que em 2013 o Galo não era diferente, mas tinha um fator atenuante que falarei mais tarde). Essa empáfia que a mídia coloca na massa acéfala parece ter afetado o grupo do Flamengo (e vendo as entrevistas do Bandeira de Melo...). A forma que os caras jogaram as partidas fora de casa demonstram isso. Libertadores não é só jogar bola, tem que suar sangue pra ser vencedor na competição, esse grupo de jogadores parece não saber o que é isso.

Zé Ricardo, virjão na competição continental, errou na escalação. O time que estava em campo ontem não tinha peso/experiencia. Isso é fatal numa Libertadores. Os jogadores acharam que o jogo estava morto, como as vezes acontece em campeonatos nacionais. Faltou a experiencia de matar ou realmente cozinhar o jogo. 

Em 2013, Ronaldinho foi o fator atenuante para a falta de experiencia/respeito que o Galo tinha no cenário sulamericano. O peso que o cara tinha em campo é raro de se encontrar aqui na América do Sul. Direto víamos o Ronaldinho "partindo pra cima" de gringo que tentava crescer pra cima de caras como o Bernard, e isso dava moral para o moleque desequilibrar. Flamengo tinha jogadores de peso em campo ontem? Guerrero, mas não vi ele atuando dessa forma para elevar a moral do time.

Enfim, a torcida e a direção do Flamengo precisam reaprender a disputar Libertadores, ou vão continuar caindo no papo da mídia (que quer vender) e sendo eliminados na primeira fase.

• Leho. mudou o título para San Lorenzo 2 x 1 Flamengo
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

----------------------

Se isso não for ironia, pqp!

xD

Postado

"San Lorenzo, San Lorenzo, teu passado é tão belo... Quantas vitórias em Bandeira de Mello..."

28 minutos atrás, João Gilberto disse:

----------------------

Se isso não for ironia, pqp!

xD

hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha FOX Troll! hahahahaha

No mais, que postura tenebrosa do Bandeira de Mello, hein! Essas declarações de pessoas que "torceram contra nossa derrota" foram típicas de menininha que tira selfie na frente do banheiro da balada!

Postado

Vocês viram a patada que o Bandeira deu no Mauro?f FNSAIUFUASIFHaiufhUasifhIhUSIA!

Postado

Mauro Cézar Pereira vai bloquear o Bandeira de Mello no Twitter.

Postado

aheuhaehuaehuaeuheaueaheahueahuehehueahehaehuheheaheeuhueaheaheheaueaheaueau

XORA MULAMBADA, CHEIRINHO É MEU SACO

Postado
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

"Cheirinho", "Aqui é Flamengo" e outros jargões não funcionam lá fora. Nego tá cagando pro Flamengo que é inexpressivo na América do Sul tem 35 anos (Eu sou atleticano e sei que em 2013 o Galo não era diferente, mas tinha um fator atenuante que falarei mais tarde).

Posso ser suspeito pra falar, mas discordo que o Flamengo é inexpressivo na América do Sul por não ganhar uma Libertadores faz 35 anos, pelo menos fora de campo. Eu me lembro muito bem dos torcedores do próprio San Lorenzo e do Católica sofrendo no Twitter depois do sorteio, principalmente depois do jogo de estreia.

O problema do Flamengo é impor respeito durante a partida, porque não adianta ser um clube gigante e ter um dos melhores elencos da competição se chega dentro de campo e não dá nem o sangue pela vitória, que é o mínimo que exigimos pra uma competição dessa magnitude. Talvez dentro de casa o Flamengo consiga impor respeito pela torcida, mas fora, quem vai encurralar o adversário psicologicamente?

Postado
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Posso ser suspeito pra falar, mas discordo que o Flamengo é inexpressivo na América do Sul por não ganhar uma Libertadores faz 35 anos, pelo menos fora de campo. Eu me lembro muito bem dos torcedores do próprio San Lorenzo e do Católica sofrendo no Twitter depois do sorteio, principalmente depois do jogo de estreia.

Todo ano pipoca tuítadas de jornalistas/torcedores gringos cravando o Galo como favorito. Não acho que significa algo.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Todo ano pipoca tuítadas de jornalistas/torcedores gringos cravando o Galo como favorito. Não acho que significa algo.

E estão certos. O Atlético tem um time forte e venceu a competição não faz muito tempo.

Postado

Presidente do Flamengo falou que não entende essa repercussão toda, que foi "só uma derrota". Eu sabia que ele não entendia de futebol, mas puta merda, podia ficar calado pelo menos.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

E estão certos. O Atlético tem um time forte e venceu a competição não faz muito tempo.

Ná, eu discordo... Dificil cravar favorito em Libertadores. Apesar disso, eu acho que a torcida/direção do Galo aprenderam a jogar Libertadores, tanto que desses 5 anos seguidos em Liberta, nunca ficamos na primeira fase e só uma vez não nos classificamos em primeiro.

Nos mata-matas, fizemos um confronto FODA contra o Inter em 2015 e fomos eliminados em 2014 e 2016 graças as limitações dos nossos treinadores na época (Autuori e Aguirre... Ambos classificaram em cima do FLA hahaha).

Presidente do Flamengo falou que não entende essa repercussão toda, que foi "só uma derrota". Eu sabia que ele não entendia de futebol, mas puta merda, podia ficar calado pelo menos.

Foda...

O grupo tava muito pesado, por isso fica foda de fazer qualquer analise mais certeira. Só que comparando o elenco do CAP com o do FLA, concluímos que o elenco do FLA (supostamente) é muito superior. CAP venceu duas partidas fora de casa e o Flamengo nenhuma... Aí complica de compreender.

Postado

Eu acho isso o maior absurdo de todos, o que eu queria, no mínimo, era que dessem importância pra derrota e fizessem algo. Bom, não vou me estender muito no assunto porque já desabafei no tópico do dia a dia.

Postado

Pior é quando ele começa a falar aquelas coisas de inveja, na moral... Aí já é discurso de menina que tira selfie no banheiro da balada!

Postado
8 horas atrás, Silveira. disse:

Vocês viram a patada que o Bandeira deu no Mauro?f FNSAIUFUASIFHaiufhUasifhIhUSIA!

Detalhe que, entre outros pontos, a pergunta do Mauro Cesar foi respondida, mas o "jornalista" queria algo a mais.

Postado
32 minutos atrás, @Vinny disse:

Detalhe que, entre outros pontos, a pergunta do Mauro Cesar foi respondida, mas o "jornalista" queria algo a mais.

Como disse, é a falta do botão BLOQUEAR na vida real. Foi contrariado, não tem como bloquar = chilique.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Ná, eu discordo... Dificil cravar favorito em Libertadores. Apesar disso, eu acho que a torcida/direção do Galo aprenderam a jogar Libertadores, tanto que desses 5 anos seguidos em Liberta, nunca ficamos na primeira fase e só uma vez não nos classificamos em primeiro.

Nos mata-matas, fizemos um confronto FODA contra o Inter em 2015 e fomos eliminados em 2014 e 2016 graças as limitações dos nossos treinadores na época (Autuori e Aguirre... Ambos classificaram em cima do FLA hahaha).

Foda...

O grupo tava muito pesado, por isso fica foda de fazer qualquer analise mais certeira. Só que comparando o elenco do CAP com o do FLA, concluímos que o elenco do FLA (supostamente) é muito superior. CAP venceu duas partidas fora de casa e o Flamengo nenhuma... Aí complica de compreender.

Eu acho que dá pra cravar. Toda competição tem seus favoritos.

O Flamengo foi o único time do grupo que perdeu pra Católica. Isso diz muita coisa. Colocar um treinador amador pra disputar uma Libertadores no seu segundo ano como profissional foi um erro crucial pra essa palhaçada ter acontecido. Porra, só o salário do Guerrero deve pagar a folha do SL inteira, é um absurdo a gente investir tanta grana num elenco como o nosso e deixar tudo nas mãos de um amador covarde.

Postado
2 minutos atrás, raskor disse:

Eu acho que dá pra cravar. Toda competição tem seus favoritos.

Galo era um dos favoritos em 2013, jogando um puta futebol. Chega nas Quartas e se não fosse o Victor... Del Valle ano passado quase foi eliminado na pré-Libertadores, chegou na final.

Libertadores é a competição mais ???? do futebol. Tudo pode acontecer.

Postado

Passado o ódio momentâneo (um pouco) questiono a vocês sobre o rapaz RAFAEL VAZ

Por incrível que pareça foi bem seguro e pareceu ser o único jogador que de fato ficou puto com a derrota

Ganhou até um pouco do meu respeito em comparação a apatia de certos jogadores e dirigentes 

Postado
27 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Passado o ódio momentâneo (um pouco) questiono a vocês sobre o rapaz RAFAEL VAZ

Por incrível que pareça foi bem seguro e pareceu ser o único jogador que de fato ficou puto com a derrota

Ganhou até um pouco do meu respeito em comparação a apatia de certos jogadores e dirigentes 

O erro do primeiro gol foi do Vaz. Ficou olhando pra bola em vez de acompanhar o jogador que passou por trás dele e que acabou fazendo o gol.

Postado

O Vaz recentemente tem sido bastante raçudo nas últimas partidas, pegando os lances que ele salva contra o Galo e ontem, mas me traz muita insegurança por falhar CONSTANTEMENTE na marcação, inclusive errando na marcação no primeiro gol de ontem.

Postado
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

O Vaz recentemente tem sido bastante raçudo nas últimas partidas, pegando os lances que ele salva contra o Galo e ontem, mas me traz muita insegurança por falhar CONSTANTEMENTE na marcação, inclusive errando na marcação no primeiro gol de ontem.

E quando tem a bola no pé, chuta ela pra frente. Sim, chuta pra frente, me recuso a chamar o que ele faz de "lançamento".

Postado

Não achei falha do Vaz no primeiro gol

Se o cara do San Lorenzo tivesse cruzado direto e ele dado esse mole eu concordaria, mas o tempo entre a perda da bola do M. Savio e o cruzamento foi ínfimo, não tinha tempo pra reagir mesmo não... Ele deixou o cara passar mesmo, mas talvez a movimentação fosse outra (mais atenta) se o lance seguisse sem a falha do M. Savio

Os """lançamentos""" do Vaz eu nem comento, é uma aberração, mas isso é coisa do treinador que dá o aval

PS: Aquela bola em cima da linha que ele tirou no jogo contra o Galo não quer dizer porra nenhuma, qualquer zagueiro cágado da uma dessas

Postado

Vaz é minha rola... Tão crucificando o muleque Sávio, mas o erro foi do Vaz e do Trauco que ficaram marcando a bola e deixaram o cara entrar livrinho pra marcar o primeiro gol. Foi um cruzamento alto, a bola andou mais de 50 metros enquanto os dois só olhavam tudo acontecer.

O Trauco é outro que se continuar achando que o Júnior, tem que tomar uns tapas na cara pra aprender que essa porra aqui não é aquela tribo que ele jogava lá no Peru não.

Ps: estão especulando o Rodolpho (Atlético PR, São Paulo).

Postado
36 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Não achei falha do Vaz no primeiro gol

Se o cara do San Lorenzo tivesse cruzado direto e ele dado esse mole eu concordaria, mas o tempo entre a perda da bola do M. Savio e o cruzamento foi ínfimo, não tinha tempo pra reagir mesmo não... Ele deixou o cara passar mesmo, mas talvez a movimentação fosse outra (mais atenta) se o lance seguisse sem a falha do M. Savio

PS: Aquela bola em cima da linha que ele tirou no jogo contra o Galo não quer dizer porra nenhuma, qualquer zagueiro cágado da uma dessas

Eu vi novamente o lance e o cruzamento é bem alto e longo, pode botar aí uns 3/2 segundos do pé do Barrios até a cabeça do Angeleri, isso é tempo suficiente pra dar dois passos pro lado e cortar a bola nem que seja pra escanteio.

Nos dois lances contra o Galo ele se posicionou super bem, buscando cobrir a saída do Muralha de qualquer jeito.

Postado

Um atacante olha pra zaga do Flamengo e vê o Rafael Vaz, deve ficar é aliviado... Maluco não bota medo em ninguém.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...