Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

San Lorenzo 2 x 1 Flamengo

Perissé

Posts Recomendados

Postado

4-1-2-3
http://i.imgur.com/dtf3k2w.png: Navarro; Diaz, Angeleri, Caruzzo, Rojas; Mussis, Ortigoza, Belluschi; Cerutti, Merlini (Botta), Blandi
--
DIEGO AGUIRRE

4-2-3-1
5J61nSO.png: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Trauco; Marcio Araújo, Willian Arão, Gabriel; Éverton, Berrío, Guerrero
--
ZÉ RICARDO

Não tenho o que pensar sobre o possível resultado. É aquele típico jogo que pode acontecer de tudo, porém o Flamengo não precisará da vitória, então poderá apostar numa mentalidade mais defensiva apostando contra-ataques com a velocidade dos pontas. VAMO PORRA!

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Depender de Éverton e Berrío pra fazer gol vai ser foda, e ainda o Guerrero que precisa de 10 chances pra guardar uma. 

Postado

Jogar se defendendo com uma zaga fraca é pedir pra levar gol. Tem que jogar com a posse de bola.

Postado

O Gabriel não se recuperou da lesão não? DUVIDO que não vai ser titular se não tiver recuperado

Mas sei lá, tô um pouco otimista, tenho a impressão de que o Flamengo tem capacidade de se sair bem contra um time que vai ter que vir pra cima desde o início e deixar espaços... Vamos ver

Postado
3 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

O Gabriel não se recuperou da lesão não? DUVIDO que não vai ser titular se não tiver recuperado

Mas sei lá, tô um pouco otimista, tenho a impressão de que o Flamengo tem capacidade de se sair bem contra um time que vai ter que vir pra cima desde o início e deixar espaços... Vamos ver

O campo do San Lorenzo é o maior da Argentina, Berrío vai ter uma avenida pra jogar.

Postado

Gabriel titular.

Sei nem o que dizer, só sentir. O ódio.

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Gabriel titular.

Sei nem o que dizer, só sentir. O ódio.

MASTER OF OBVIOUS FILHO

Seria titular nem que fosse na zaga

Mas vamo que vamo

Postado

Não fala mal do Gabriel e o Zé Ricardo não.. se não o mongolão aí metido a PVC te negativa!!

Postado

Cara, sei lá, tá começando a ficar muito suspeito isso... Deve ter empresário envolvido, não é possível.

Postado

Vai tomar no cu desgraça,  Gabriel é meu pau porra. Inferno bicho que cara teimoso da porra. Me desculpem.

Postado
45 minutos atrás, Lewiks disse:

Não fala mal do Gabriel e o Zé Ricardo não.. se não o mongolão aí metido a PVC te negativa!!

A diferença de falar mal e odiar o Zé Ricardo é imensa. Eu falo critico quando é pra criticar e defendo quando acho que é pra defender, mas você xinga o Zé por qualquer peido.

Postado

Massaraujo encostou na bola 3x, 3 lances para o San Lorenzo pqp

Postado

Goooool Caralho me possua Rodilindo

Postado

Rodilinnnnmmnnmmmmdo

Postado

GOL CARAJOOOO. RODINEI ME ENGRAVIDA. TRÊS GOLS DECISIVOS EM TRÊS PARTIDAS DECISIVAS!

Postado

Eu não fiquei surpreso com a escalação do Jamal, mesmo pq já havia avisado sobre isso no tópico do Mengão. Eu tinha visto ele treinar.Se ele tá bem o ZR vai colocar ele como titular sempre.Na cabeça do ZR, é Gabriel,Caramujo e mais nove.

Postado

Time do Aguirre vai perder esse jogo sem ir pro abafa, vai vendo.

Postado
19 minutos atrás, Yan Perisse disse:

A diferença de falar mal e odiar o Zé Ricardo é imensa. Eu falo critico quando é pra criticar e defendo quando acho que é pra defender, mas você xinga o Zé por qualquer peido.

E vc é fêmea dele?

Vai tomar no cu muleque... O que esse cara tá fazendo é um desserviço, tá desvalorizando peças importantes/com potencial, enquanto Mancuello, Vízeu e um monte aí não tem chance pra ficar insistindo com Vaz e Gabriel, ele tá desvalorizando o patrimônio do clube, tá fazendo a gente deixar de fazer resultados e perdendo patrimônio.

Tenho ódio sim, assim como qualquer flamenguista que entende o mínimo de futebol, tem ódio tbm.

Postado

Berrío...

Postado

Vou dar um desconto, pois acredito que dá mesma forma que os jogadores do Palmeiras ainda estão se adaptando ao nosso futebol, tipo Guerra e Borja. Berrio  precisa se adaptar rápido.

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Vou dar um desconto, pois acredito que dá mesma forma que os jogadores do Palmeiras ainda estão se adaptando ao nosso futebol, tipo Guerra e Borja. Berrio  precisa se adaptar rápido.

Se adaptar pra acertar um passe? Pra dominar uma bola?

Qualquer um via que essa porra não prestava, falei q era um "Cirino que habla" e até de racista nego me chamou, flaando que eu tava comparando só pq era negro.

Postado

Isso aí tá foda mesmo, o cara não consegue nem dominar uma bola.

Postado
5 minutos atrás, LC disse:

Acostumar nada, o Trauco chegou e já mostrou bola. O Berrio é isso ai, só correria.

No mais o põe na conta do Rodimito, Dá até pra tirar o Jamal ou o Berrio e colocar ele em uma das pontas

Postado
2 minutos atrás, Lewiks disse:

Se adaptar pra acertar um passe? Pra dominar uma bola?

Qualquer um via que essa porra não prestava, falei q era um "Cirino que habla" e até de racista nego me chamou, flaando que eu tava comparando só pq era negro.

Posso até concordar com vc, mas vou esperar mais um pouco.

Postado

Quero que alguém me dê algum argumento pra manter essa praga do Jamal no time......nao fez e nem faz nada... Não ganha uma.. nem falta essa peste consegue fazer devido ao chassi de grilo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...