Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 13 de Abril

Diego Emanuel

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, 

Eu comprei o Football Manager e estava jogando normalmente, tinha um save com o Liverpool q estava em 2022 e resolvi criar outro. Quando estava jogando nesse novo save ao chegar as 9hrs do dia 13 de Abril de 2018 o jogo travou e fechou sozinho, tentei varias vezes passar dessa data mas nunca consegui, aposentei, pedi demissão, tentei passar como férias, nada deu certo. Resolvi criar um novo save com o Real Betis e pra minha surpresa, novamente na mesma data e horário ocorrem os mesmos erros, vcs sabem me dizer como tirar esse bug ou passar por essa data?

ValeuQ

• Vice-Presidente
Postado

Você está usando alguma base de dados baixada da internet?

• 4 semanas atrás...
Postado

Desculpe a demora, mas não, meu jogo é original, todos os patches são baixados da steam.

Obs: Novamente tentei um novo save, e novamente na mesma data e horario o jogo travou.

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Diego Emanuel disse:

Desculpe a demora, mas não, meu jogo é original, todos os patches são baixados da steam.

Obs: Novamente tentei um novo save, e novamente na mesma data e horario o jogo travou.

Base de dados é diferente de patch.

Você usa o Brasil Mundi UP, por exemplo?

• 3 semanas atrás...
Postado

Não, nunca baixei nenhum de site, todos do meu FM são baixados da steam

Postado
1 hora atrás, Diego Emanuel disse:

Não, nunca baixei nenhum de site, todos do meu FM são baixados da steam

Algum gráfico (escudo, uniforme, etc.) instalado?

E deu a mensagem de que foi gerado um arquivo de crash dump ou não?

Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

Algum gráfico (escudo, uniforme, etc.) instalado?

E deu a mensagem de que foi gerado um arquivo de crash dump ou não?

Sim, escudos e faces eu baixei da internet, demais arquivos de correção de nomes e etc, somente direto da steam.

A mensagem q sempre aparece é essa abaixo.

2vjd3yr.jpg

Postado

Então, eu lembro que fiquei muito tempo sem instalar nenhum gráfico porque lá pro FM11 ou FM12 esses erros estavam acontecendo comigo e depois que parei de usar caiu em mais de 90% a incidência de problemas.

Faz um teste movendo os gráficos pra fora da pasta do jogo pra evitar deletar. Depois cria um jogo e põe direto em férias pra ver se passa dessa data. Se passar é porque tinha algo a ver mesmo. O ruim é que pra descobrir se é algum gráfico específico você teria que ir movendo uma pasta de cada vez e refazer o teste a cada alteração. =/

Postado

Estou com mesmo problema. É foda /   Alguém conseguiu resolver isso ?

• 3 semanas atrás...
Postado
Em ‎30‎/‎06‎/‎2017 at 16:08, eduardo_kbeludo disse:

Estou com mesmo problema. É foda /   Alguém conseguiu resolver isso ?

mesma data e hora também?

Você utiliza os gráficos?

O-lOoKOoOo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...