Diego Emanuel Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 Fala galera, Eu comprei o Football Manager e estava jogando normalmente, tinha um save com o Liverpool q estava em 2022 e resolvi criar outro. Quando estava jogando nesse novo save ao chegar as 9hrs do dia 13 de Abril de 2018 o jogo travou e fechou sozinho, tentei varias vezes passar dessa data mas nunca consegui, aposentei, pedi demissão, tentei passar como férias, nada deu certo. Resolvi criar um novo save com o Real Betis e pra minha surpresa, novamente na mesma data e horário ocorrem os mesmos erros, vcs sabem me dizer como tirar esse bug ou passar por essa data? ValeuQ
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Maio 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Maio 2017 Você está usando alguma base de dados baixada da internet?
Diego Emanuel Postado 10 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2017 Desculpe a demora, mas não, meu jogo é original, todos os patches são baixados da steam. Obs: Novamente tentei um novo save, e novamente na mesma data e horario o jogo travou.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Junho 2017 3 horas atrás, Diego Emanuel disse: Desculpe a demora, mas não, meu jogo é original, todos os patches são baixados da steam. Obs: Novamente tentei um novo save, e novamente na mesma data e horario o jogo travou. Base de dados é diferente de patch. Você usa o Brasil Mundi UP, por exemplo?
Diego Emanuel Postado 26 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Junho 2017 Não, nunca baixei nenhum de site, todos do meu FM são baixados da steam
Douglas. Postado 26 de Junho 2017 Denunciar Postado 26 de Junho 2017 1 hora atrás, Diego Emanuel disse: Não, nunca baixei nenhum de site, todos do meu FM são baixados da steam Algum gráfico (escudo, uniforme, etc.) instalado? E deu a mensagem de que foi gerado um arquivo de crash dump ou não?
Diego Emanuel Postado 27 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2017 3 horas atrás, Douglas. disse: Algum gráfico (escudo, uniforme, etc.) instalado? E deu a mensagem de que foi gerado um arquivo de crash dump ou não? Sim, escudos e faces eu baixei da internet, demais arquivos de correção de nomes e etc, somente direto da steam. A mensagem q sempre aparece é essa abaixo.
Douglas. Postado 27 de Junho 2017 Denunciar Postado 27 de Junho 2017 Então, eu lembro que fiquei muito tempo sem instalar nenhum gráfico porque lá pro FM11 ou FM12 esses erros estavam acontecendo comigo e depois que parei de usar caiu em mais de 90% a incidência de problemas. Faz um teste movendo os gráficos pra fora da pasta do jogo pra evitar deletar. Depois cria um jogo e põe direto em férias pra ver se passa dessa data. Se passar é porque tinha algo a ver mesmo. O ruim é que pra descobrir se é algum gráfico específico você teria que ir movendo uma pasta de cada vez e refazer o teste a cada alteração. =/
eduardo_kbeludo Postado 30 de Junho 2017 Denunciar Postado 30 de Junho 2017 Estou com mesmo problema. É foda / Alguém conseguiu resolver isso ?
olokoporfutebol Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Em 30/06/2017 at 16:08, eduardo_kbeludo disse: Estou com mesmo problema. É foda / Alguém conseguiu resolver isso ? mesma data e hora também? Você utiliza os gráficos? O-lOoKOoOo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.