krigão Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 No Fm tem como o tecnico ser expulso no campo, pelo juiz EX: Tecnico do Defensa y Justicia contra são paulo
Danut Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 37 minutos atrás, krigão disse: No Fm tem como o tecnico ser expulso no campo, pelo juiz EX: Tecnico do Defensa y Justicia contra são paulo Não. Mas pode ser suspenso após a partida, se descer muito o pau na arbitragem nas coletivas.
Lourival Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 Se o técnico desder o pau na arbitragem e for suspenso... O que efetivamente acontece? Ele daí o cara só fica sem dirigir o time naquela determinada partida que foi suspenso? Eu lembro que uma vez eu xinguei o juiz da partida, e a minha diretoria se manifestou, dizendo que eu tava tipo denegrindo a imagem do clube, que era pra eu medir as palavras. Mais ou menos isso, não lembro bem qual o teor da declaração! rs achei engraçado!
Danut Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Em 17/05/2017 at 11:09, Lourival disse: Se o técnico desder o pau na arbitragem e for suspenso... O que efetivamente acontece? Ele daí o cara só fica sem dirigir o time naquela determinada partida que foi suspenso? Eu lembro que uma vez eu xinguei o juiz da partida, e a minha diretoria se manifestou, dizendo que eu tava tipo denegrindo a imagem do clube, que era pra eu medir as palavras. Mais ou menos isso, não lembro bem qual o teor da declaração! rs achei engraçado! Tu fica sem poder dirigir o time no jogo. Quem vai é o assistente. É como quando tu sai de férias, que o assistente toma conta dos jogos. Acho que ele respeita a escalação definida, mas não tenho certeza disso. De resto, a diretoria pode reclamar da forma que tu tá falando e tal, mas não sei se chega a ter uma influência real na tua aprovação perante eles. Se tiver, deve ser pequena. Pra dar problema só se tu realmente encarnar um dirigente do Bayern personagem caricato, que sempre desce o pau na arbitragem, acho.
Lourival Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Haha mais ou menos como eu imaginava!
Perissé Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 6 horas atrás, Danut disse: Acho que ele respeita a escalação definida, mas não tenho certeza disso. Pelo menos nas férias ele não respeita, coloca o esquema que julga necessário. Deve acontecer o mesmo nesse caso.
Danut Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 7 minutos atrás, Yan Perisse disse: Pelo menos nas férias ele não respeita, coloca o esquema que julga necessário. Deve acontecer o mesmo nesse caso. Nas férias existe a opção de tu marcar pra usar a escalação quando possível. Nesse caso pensei que faria sentido ele respeitar porque o treinador tá proibido de estar no campo de jogo só né, antes ele tá com a equipe... Mas teria que testar uma vez.
Perissé Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 5 minutos atrás, Danut disse: Nas férias existe a opção de tu marcar pra usar a escalação quando possível. Nesse caso pensei que faria sentido ele respeitar porque o treinador tá proibido de estar no campo de jogo só né, antes ele tá com a equipe... Mas teria que testar uma vez. Meu deus, existe uma opção pra isso e eu nunca soube. Sempre fui traído pelo adjunto que colocava uma tática totalmente diferente da minha.
Danut Postado 23 de Maio 2017 Denunciar Postado 23 de Maio 2017 Então, tem escalação e tática né, dá pra escolher os dois...
Pergunta
krigão
No Fm tem como o tecnico ser expulso no campo, pelo juiz EX: Tecnico do Defensa y Justicia contra são paulo
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.