Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Série D - Time não engrena

Proel

Posts Recomendados

Postado

Queria umas dicas, estou jogando o FM 17 data base Mundi up, so com o brasil, como tenho uma noção de FM, resolvi começar na serie D. Nas outras vezes sempre pegava o time do coração, cruzeiroooooo. 

Mas esta serie D com o são Caetano esta tenso, o time nao engrena, nao ganha, perdi 3 seguidas de 1x0.

Fiz umas contratações livre, não gastei ( time nao tem dinheiro). Contratei o Adriano ( imperador rsrsrs) free, mas essa naba nao esta fazendo nada. Nem moral trouxe pro time. Pessoal insatisfeito com treinos.

Podem me dar alguma dica? ja estou quase pedindo demissão e aceitando qualquer oferta de time da serie B ou C. kkkkk

• Perissé mudou o título para Série D - Time não engrena
Postado

Duas dicas muito importantes pra Série D: sempre contrate jogadores livres e sempre dê prioridade pros atributos físicos, que se destacam mais do que os técnicos nessas divisões.

Seria bom postar algumas imagens da sua tática e a gente vai dando opiniões.

Postado

ztwzg1.png

essa e a formação do time, o Adriano so tem peso, 107 kilo kkkk contratei livre e nao fez nada.

Postado

Talvez seja sua tática, pelo que parece você está usando uma tática baixada, talvez seus jogadores não tenha qualidade suficiente pra jogar no estilo de jogo da tática, ao que parece, um "tiki taka", inclusive o Adriano, ele não é um jogador falso nove, por isso não rendeu no seu time...

Postado

e uma tática baixada, isso mesmo, tentei de tudo, tática mais simples, 4-4-2, 4-3-3, mas nada, por ultimo usei essa tática que usava com times da serie A do BR. Mas depois de 3 jogos fui demitido. rsrsrsrsrs

Aqui no meu save o palmeiras esta indo mal das pernas, foi eliminado da libertadores, esta em 18º me candidatei pro cargo, vamos ver se pegam um técnico de serie D. kkkkk

Postado

@Proel, o que eu notei negativamente nessa tática é a presença de três armadores e poucos jogadores de finalização.

A minha experiência com mais de um armador não é tão boa, são jogadores egoístas e nunca fiz os funcionar juntos. E na parte dos jogadores ofensivos, só temos, de fato, o segundo atacante com a tarefa de atacar, já que o outro é com a tarefa de apoiar. Além disso, o F9 pouco finaliza, é um jogador mais de movimentação e de criação, não de finalização. É muito bom usá-lo com pontas e meia-atacantes que finalizam muito.

Os alas bastantes ofensivos deu certo?

Postado

Essa tática, os alas sobem e atacam bem, mas o time segura muito a bola na frente mesmo. Vou abrir o jogo depois pra continuar e se o palmeiras me contratar vou testar em time da serie A que ate agora nao testei. 

Postado
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

@Proel, o que eu notei negativamente nessa tática é a presença de três armadores e poucos jogadores de finalização.

A minha experiência com mais de um armador não é tão boa, são jogadores egoístas e nunca fiz os funcionar juntos. E na parte dos jogadores ofensivos, só temos, de fato, o segundo atacante com a tarefa de atacar, já que o outro é com a tarefa de apoiar. Além disso, o F9 pouco finaliza, é um jogador mais de movimentação e de criação, não de finalização. É muito bom usá-lo com pontas e meia-atacantes que finalizam muito.

Os alas bastantes ofensivos deu certo?

Contando com o F9 é praticamente 4 armadores

36 minutos atrás, Proel disse:

Essa tática, os alas sobem e atacam bem, mas o time segura muito a bola na frente mesmo. Vou abrir o jogo depois pra continuar e se o palmeiras me contratar vou testar em time da serie A que ate agora nao testei. 

Eu ja testei essa tática uma vez, ela e uma outra variação que tem dela, não gostei muito do estilo de jogo, é um esquema pra fazer o maior número de passes possível, mas nem sempre isso ajuda... Já perdi partidas que fiz 800 passes contra um time que fez 400, e também já ganhei partidas que fiz 400 contra times que fizeram 800... Acho que o que precisa é de uma tática que jogue de forma mais direta, na série D não tem muitos jogadores com qualidades suficientes pra esse estilo de jogo

Postado

Estou rachando de rir aqui e ao mesmo tempo chorando kkkkkkkk

Fui demitido do Sao Caetano, e palmeiras sem técnico fiz minha entrevista e fui contratado para ser técnico do palmeiras. No brasileirão continuei ruim, esta 14º colocação. Na libertadores o time tinha perdido o primeiro jogo 2x1 contra o atlético nacional, no segundo jogo ganhei de 3x1 jogando em casa. 

Fui pra semi-final contra o flamengo.

Na próxima partida do brasileiro enfrentei o o cruzeiro que esta em primeiro, baita time, empatei 1x1.

em 4 dias seria o jogo contra o flamengo pela libertadores, e quando dei avançar no game, o meu jogo travou, ficou na roda colorida (uso mac) e não avançou mais.

Sai do jogo, voltei, entrou legal no jogo e no save, mas na hora de avançar o jogo trava. 

Meu objetivo passou a ser, ganhar o mundial com o palmeiras.

como o jogo travou, O PALMEIRAS CONTINUOU SEM MUNDIAL KKKKK

Desistalei o jogo por seguir todas as dicas e não da certo, estou baixando novamente pra ver se vai, estou baixando o touch para testar também e ver se roda melhor e sem dar Crash aqui.

triste e engraçada historia. A arte imitando a vida real. kkkk

Postado

@Proel essa tática é bem interessante, mas funciona com times montados para ela. Demora, em média, umas três temporadas para fazer ela funcionar (isso pq só a usei com o Arsenal).

Recomendo escolher uma tática mais sólida e clássica. Um 3-4-3 não fica longe dessa que você escolheu e pode ser bem efetivo. Mas a minha favorita nesse caso é o 4-3-3 com volante e pontas

Espero ter ajudado, boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...