Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 x 0 Vasco


Henrique M.

Posts Recomendados

Vivemos pra ver o Vasco virar um Bahia da vida haeuhauheuaheua

 

Diferença entre Palmeiras e Flamengo: Um cria muito e faz gols, outro só cria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras mandou, mas não dá pra usar o jogo de parâmetro. 

Esse time do Vasco é bisonho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, raskor disse:

Vivemos pra ver o Vasco virar um Bahia da vida haeuhauheuaheua

Nem isso. O Vasco de hoje não faria 6x2 no mistão do Atlético Paranaense, nem o Bahia perderia pro Palmeiras como o Vasco fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras fez o primeiro gol, depois avidicou de jogar, só foi melhorar depois do segundo gol aí mandou no jogo, Guerra e Dudu estão muito bem no time, eles só peçam quando querem deixar a jogada muito bonita e acabam perdendo a bola, jogo pro Borja pegar confiança também, bola pra frente e que venham mais vitórias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Palmeiras 4 x 0 Vasco

Que coisa tenebrosa é esse time do Vasco, minha nossa.

Jogo bom do Palmeiras, mas não pode tomar a pressão que levou depois que abriu 1x0, ainda mais de um time tão fraco.

No mais, excelente partida de Guerra e Dudu, assim como Prass, Mina e Jean também foram muito bem. Borja perdeu alguns gols, mas marcou dois e isso é importante pra ganhar confiança, que é algo que claramente tá faltando pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco subiu por obra do acaso mesmo, porque nem todo o favoritismo de um time tradicional justifica o fato de um time que quase ficou fora do acesso estar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

O Vasco subiu por obra do acaso mesmo, porque nem todo o favoritismo de um time tradicional justifica o fato de um time que quase ficou fora do acesso estar aí.

Cara, sendo bem sincero, eu achei que o Vasco tinha dado a volta por cima quando foi vice do brasileirão em 2011. Tinham um timaço e só não foram mais longe na Libertadores porque o Diego Souza arregou pro Cássio naquele lance contra o Corinthians. Só que ninguém sabia, na época, que o Vasco tava gastando mais do que podia e por isso tinha um time tão forte. Agora a conta ta chegando e, somando com a volta do dono do clube, não vejo o Vasco saindo dessa situação em curto prazo. O que, pra mim, é uma pena, pois quero que o Flamengo decida títulos relevantes com os rivais da cidade, não com Palmeiras, Corinthians ou outros grandes de outras cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...