Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

West Ham 0 x 4 Liverpool

Leho.

Posts Recomendados

Postado

COUTINHO CARALHO

GOL DO 10 DO HEXA

Postado

ESTAMOS EN LA FUCKING UCL MOTHERFUCKERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRS

3XO CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA CHUPA TODO MUNDO CHUPA A VÓ CHUPA O PAI CHUPA O TIO CHUPA O AVO CHUPA A PORRA TODA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VEM UCL VENIMIN CARALHO

ADEUS ARSENAL SE FODE AI FILHO DA PUTA

POOORRA TE MOA COUTO TU É O MAIOR CRACK DE TODOS OS TEMPOS NEM QUE ME DESSEM MESSI SUÁREZ E NEYMAR + PELÉ EU PEGAVA CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

COUTINHO MELHOR DO MUNDO

Postado

Que alívio, puta que pariu

O HEXA VEM na champions

Postado

A mano olha essa merda. Já deve ter sido umas 4 bolas na trave do West Ham, vai se foder. Tão brincando de acertar a trave, caralho? Bando de viado.

Coutinho oficialmente será o nosso 8 Iniestando temporada que vem.

Postado

Foi pênalti, também achei. Agora, pega a quantidade de benesses que tiveram United e City que deveriam nos dar outros 30 como esse. No mais:

Postado

4 A FUCKING ZERO

ETCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LÊ LÊ!

Stu em forma é isso ai mesmo, pena que isso é raro.

Esse 4-1-2-1-2 tá um espetáculo nesse segundo tempo. Não tem winger pra usar? Bem, vamo bota dois nego véio no ataque e botar o Lallana pra dentro.

KLOPP REI, roubando o 4-1-2-1-2 do Rogers em 2013/2014 hahahah!

E:

ROFL

Postado

VIROU PASSEIO.

Origi não merecia esse gol aiudhsaijdshf mas tá valendo.

Postado

Jogo ta tao easy que o Sturridge foi trocar ideia com o Klopp no meio da partida hahaha

alias, Sturridge tem cara de ser muito gente boa.

Postado

Grande Stu, jogou muita bola hoje. Infelizmente a parte física não ajuda. Vai ser bem vendido, no fim das contas. Deve terminar a temporada em alta.

Eu queria ver o Grujo, Klopp safado.

E entrou outro jogador que também deve sair, que é o Luquinhas. Espero que tenha um jogo daqueles festivos pra ele.

VAND DIJK, KEITA, DOUGLAS COSTA, VÃO DANDO ADEUS AOS SEUS CLUBES PORQUE AGORA RESIDIRÃO EM ANFIELD ROAD, VIADOS.

Postado

Coutinho é um deus, oh pai. Que passes, que partida, que homem.

8 horas atrás, Silveira. disse:

Acabo de fazer uma promessa: se o Liverpool ganhar hoje, eu passo o resto do dia sem comer. É claro que durante o jogo eu estarei comendo um hamburguer, mas né... a promessa é pra depois do jogo.

AGORA VAI!

Como tá essa anemia aí?

• Diretor Geral
Postado

Olha @Silveira., eu criei tópicos nos jogos contra o Watford (aquela pintura do Can) e o de hoje... né por nada não, mas só tô esperando o convite pra trabalhar com o "social media" desse time aí pra temporada que vem, AIUOEHIOUAHEUHAOEIUHOAE! Pé quente pra caralho, irmão hahahaha.

QUE JOGO DO COUTINHO, puta que pariu. Botou a bola embaixo do braço e decidiu a partida. Quando saiu o terceiro gol eu nem precisei continuar assistindo mais a partida, jogo já tava decidido mesmo.

E o Calleri não merece o Bilic, nem o West Ham.

• Leho. mudou o título para West Ham 0 x 4 Liverpool
Postado
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Coutinho é um deus, oh pai. Que passes, que partida, que homem.

Como tá essa anemia aí?

Caralho, tu acredita que eu esqueci? UIFHSAIUFASHIFASHUIFSAHFIUSAHSAUIFHIHFAFHSAUI! Fui na casa da minha mãe a acabei comendo um mousse de maracujá bem na boa fsiuahfiausfhaisufhaiua! Mas NÃO COMEREI MAIS HOJE. Só o burgui das 10 da manhã e o mousse. SUCESSO (mais ou menos, na real haah)! 

E obrigado por me lembrar hahahaah!

32 minutos atrás, Leho. disse:

Olha @Silveira., eu criei tópicos nos jogos contra o Watford (aquela pintura do Can) e o de hoje... né por nada não, mas só tô esperando o convite pra trabalhar com o "social media" desse time aí pra temporada que vem, AIUOEHIOUAHEUHAOEIUHOAE! Pé quente pra caralho, irmão hahahaha.

QUE JOGO DO COUTINHO, puta que pariu. Botou a bola embaixo do braço e decidiu a partida. Quando saiu o terceiro gol eu nem precisei continuar assistindo mais a partida, jogo já tava decidido mesmo.

E o Calleri não merece o Bilic, nem o West Ham.

O fórum tá realmente precisando de um cara assim pro Liverpool, eu só zico essa merda FUISAHIFASHFUIASFHUASIHASIFASUI!

Pô, eu sou MEGA FÃ do Calleri, mas ele também parece que não tem se ajudado muito, né. Sei lá, viu, tá bem aquém do cara que jogou aqui na América do Sul. É claro que eu entendo que o futebol inglês é absurdamente rápido em comparação ao brasileiro, mas ainda assim tô achando ele meio indisposto.

Postado
15 horas atrás, Silveira. disse:

Masi um típico jogo em que o Wjnaldum não encaixa porque não é um jogador criativo e o passe dele é bem comum. Só vai atrasar o time. Por mim, metia o Grujão no lugar dele no segundo tempo.l

O Couto tá ATRÁS DO CAN na fase de transição, rapaz. Não dá não, tá muito errado isso.

Não vi o jogo (fiquei sabendo do resultado e tal pelo app), mas só queria dizer que 1- pelo que soube, menino Wijnaldum deu DUAS assistências (confere?) e 2- Little Couto matou a pau o jogo.

@Silveira. MANJA MUITO. Claramente precisa dar umas aulas pro Klopp, que é isso.

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Não vi o jogo (fiquei sabendo do resultado e tal pelo app), mas só queria dizer que 1- pelo que soube, menino Wijnaldum deu DUAS assistências (confere?) e 2- Little Couto matou a pau o jogo.

@Silveira. MANJA MUITO. Claramente precisa dar umas aulas pro Klopp, que é isso.

Na verdade, ele deu uma assistência, a outra foi um chute que ele pegou errado FUISAHFIAFHISAFSIA!

A assistência dele também foi daquele tipo em que 10% é dele e 90% de quem finaliza. O Couto fez toda a jogada sozinho, na real.

E tipo, ele só apareceu depois do 2x0, quando o jogo já tava fácil.

Gini só não foi pior do que os laterais hoje e do que o Origi do primeiro tempo. Ele não é um inútil, longe disso, mas tem um motivo pro Couto ter ido jogar como meia central: a falta de criatividade. Wijnaldum não é criativo, é burocrático. Ele funciona como  uma espécie de motorzinho do time, correndo atrás dos jogadores, disputando fisicamente a posse, cobrindo lateral e tal. Mas o drible, o passe açucarado, a jogada diferenciada são coisas que não são dele.

Ele tá com os dias contados na titularidade. Se vier o Keita ou mesmo um ponta e o Couto for pro meio, ele vai ser o primeiro a sair. Vai ser um ótimo jogador do grupo, mas pra dar aquele próximo passo ele é insuficiente e o Klopp já identificou isso.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Silveira. disse:

Pô, eu sou MEGA FÃ do Calleri, mas ele também parece que não tem se ajudado muito, né. Sei lá, viu, tá bem aquém do cara que jogou aqui na América do Sul. É claro que eu entendo que o futebol inglês é absurdamente rápido em comparação ao brasileiro, mas ainda assim tô achando ele meio indisposto.

Cara, eu tenho visto quase nada do West Ham, mas no jogo de ontem eu vou te contar que ele foi razoavelmente bem sim, viu? Tanto que não merecia ser substituído.

A primeira jogada ali do vídeo dos "melhores momentos" que você postou, um chute do Byrom pela direita, quem CRIOU a jogada sozinho praticamente foi ele: recebendo no meio-campo, fintando em velocidade, dando o breque e abrindo na direita. Acontece que qualquer centroavante do mundo, qualquer um, se não tiver quem o alimente com bons passes, não adianta, ele não vai aparecer. Pode colocar o Ibra ali nesse ataque dos Hammers que não vai.

Mas é fato que ele não tá adaptado mesmo. Espero que consiga encontrar um time com bom elenco pra temporada que vem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...