Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

West Ham 0 x 4 Liverpool

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

DZKHzdS.png

Já garantindo a zica reversa pro tópico do jogo de logo menos.

Postado

@Silveira., tu acha que o Arsenal consegue ganhar do Evertão?

Sobre o jogo, pelo estilo dos Hammers, fico mais confiante de dar Liverpool, mas temos certas pessoas que torcem pro Liverpool, então não dá pra cravar muita coisa.

Postado

Tô muito cagado.

West Ham fez um jogo da vida contra o Tottenham, se jogarem assim hoje também, empate é vitória.

Carroll tá fora do jogo (sem lei do ex aqui) e Firmino não viajou.

Liverpool: Mignolet, Clyne, Lovren, Matip, Milner; Can, Wijnaldum, Lallana; Coutinho, Origi, Sturridge.

West Ham: Adrian, Fonte, Reid, Collins; Byram, Fernandes, Nordtveit, Cresswell; Lanzini, Ayew, Calleri.

HOJE TEM DANCINHA DO STURRIDGE.

Postado
38 minutos atrás, Yan Perisse disse:

@Silveira., tu acha que o Arsenal consegue ganhar do Evertão?

Sobre o jogo, pelo estilo dos Hammers, fico mais confiante de dar Liverpool, mas temos certas pessoas que torcem pro Liverpool, então não dá pra cravar muita coisa.

Antes de mais nada, vá tomar no seu excelentíssimo orifício FUASHIASFHIASHFIASISAIU!

Os jogos pro Arsenal perder pontos eram Southampton (difícil de marcar gol) e Stoke (não ganhava lá há 6 jogos). Eu acho que fazem mais 6 pontos com facilidade nos últimos dois jogos (Sunderland e Evertão), portanto estamos OBRIGADOS a fazer 6 pontos agora. 

Sinceramente eu tô bem preocupado. Contava com a vitória contra o Southampton e a oportunidade se apareceu pra nós no pênalti do Milner. Aqueles três pontos nos daria muita tranquilidade pra quem sabe até perder hoje e mesmo assim só ganharmos na última rodada e tava tudo certo. 

Ai tu começa a computar as coisas e a buceta mal lavada do Léster poderia ter nos dado uma ajuda a o Mahrez me bate aquele pênalti escroto. Esse é o Liverpool.

Hoje eu tinha apostado num empate ou derrota, mas vai ter que sair vitória de qualquer forma. Precisamos ficar de olho no Lanzini, o resto dá pra controlar com certa tranquilidade.

Pode ser que a gente jogue no 4-3-1-2 hoje com a ausência do Firmino (que momento pra se machucar hein o campeão?). Stu já tava bem cotado pra jogar, mas no lugar do Origi. Nosso banco tá bem fraco hoje.

Tem que sair a vitória de um jeito ou de outro. Não tô nada confiante, mas vamo lá, né...

• Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, Roman disse:

É hoje Calleri. @Leho.

happy mrw thanks surprised joy GIF

TOCA NO CALLERI QUE É GOOOOOOOLLL!!!

Esse puto bem que podia voltar, né? Fazer parceria ao Pratto.

Postado
10 minutos atrás, Leho. disse:

happy mrw thanks surprised joy GIF

TOCA NO CALLERI QUE É GOOOOOOOLLL!!!

Esse puto bem que podia voltar, né? Fazer parceria ao Pratto.

Do jeito que o Klopp curte uma contratação interna na própria liga + jogador ~raçudo~, se ele jogar bem hoje capaz de o Liverpool catar ele. hahaha

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Roman disse:

Do jeito que o Klopp curte uma contratação interna na própria liga + jogador ~raçudo~, se ele jogar bem hoje capaz de o Liverpool catar ele. hahaha

Hahahaha verdade, eu ficaria feliz do mesmo jeito se isso acontecesse. Calleri merece tudo de bom.

Postado

Acabo de fazer uma promessa: se o Liverpool ganhar hoje, eu passo o resto do dia sem comer. É claro que durante o jogo eu estarei comendo um hamburguer, mas né... a promessa é pra depois do jogo.

AGORA VAI!

Postado
41 minutos atrás, Varane disse:

Tô muito cagado.

West Ham fez um jogo da vida contra o Tottenham, se jogarem assim hoje também, empate é vitória.

Carroll tá fora do jogo (sem lei do ex aqui) e Firmino não viajou.

Liverpool: Mignolet, Clyne, Lovren, Matip, Milner; Can, Wijnaldum, Lallana; Coutinho, Origi, Sturridge.

West Ham: Adrian, Fonte, Reid, Collins; Byram, Fernandes, Nordtveit, Cresswell; Lanzini, Ayew, Calleri.

HOJE TEM DANCINHA DO STURRIDGE.

Jogo da vida pros Irons? Mas não valia nada pra gente, amigo. Nem mesmo rebaixamento, ué.

Postado

Quase leva gol do Presunto > tem a chance de fazer o nosso gol > trave.

SUCESSO.

Postado

Com essa marcação descompassada dos Hammers? Com o Collins mais perdido que freira na Augusta? Precisa nem de promessa.

Dá L'pool hoje. Questão de tempo pra sair o gol.

Postado

Couto tá mais recuado que tico em dia de inverno.

Milner virou o ponta do time, mas dali não sai nada. A gente precisa de um contra-ataque, West Ham tá fechado demasi, caralho. Nessas horsa que o Mané faz uma falta monstruosa.

Origi tem que vir no FM2018 com 3 de passe, meu deus do céu, que coisa horrorosa. Sai da minha vida, Origi.

Bons tempos em que o Milner cruzava bem pra caralho. Hoje é só na canela do zagueiro ou nas mãos do goleiro. E pior: essa é a ÚNICA jogada dele.

VOLTA INÍCIO DE TEMPORADA.

Ai começa as putaria de o Matip subir com a bola e deixar um rombo lá atrás. Meu filho, tu é bom passador mas tu não é atacante seu viado do caralho. Fica atrás, puto.

Masi um típico jogo em que o Wjnaldum não encaixa porque não é um jogador criativo e o passe dele é bem comum. Só vai atrasar o time. Por mim, metia o Grujão no lugar dele no segundo tempo.l

O Couto tá ATRÁS DO CAN na fase de transição, rapaz. Não dá não, tá muito errado isso.

Clyne e seus cruzamentos maravilhosos. Como pode um lateral tão bom ser tão deficiente nesse quesito, nossa senhora. O cara é nota 6~8 em todo o resto, mas nota 2 na hora de cruzar, puta que me pariu.

Postado

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE A DANCINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADE A DANCINHAAAAAAAAAAAAA CADE A DANCINHA CARAAAAAAAAALHO

COUTO EU TE AMO STU EU TE AMO COMO EU AMO TODOS VOCEÊS

TÁ LÁ O CONTRA ATAQUE TÁ LÁ O CONTRA-ATAQUE TÁ LÁ CARALHO CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

UCL VEM QUE TE QUERO VEM NIMIMQUETOFACINFACIN

Magic Couts dando um Magic Pass e o Stu dando um Magic Dibre e fazendo aquele Magic Finishing

Postado
38 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Jogo da vida pros Irons? Mas não valia nada pra gente, amigo. Nem mesmo rebaixamento, ué.

Eu quis dizer em questão de atuação mesmo, jogou pra caralho.

E TEVE DANCINHA DO STURRIDGE. Que passe do Coutinho, pqp.

Postado

Oito milhões de libras num cara que carece de timing. Pode por esse gol na conta do Fonte.

Por mais que o L'pool tenha essa síndrome de Robin Hood, não dá pra ter esperança com esse time em campo. Não sem Noble, Obiang, Kou, Masuaku ou até mesmo o Sakho, que poderia ter dado algo mais se não fossem as lesões.

Postado

JEEEEEEEEEEESUS ME ABANAA!

QQISSO MEU DEUS? Essa bola ai tem a cara do Liverpool depois de sair o 1x0, a gente sempre toma esses gols cagadíssimos. Parece que a nossa sorte mudou de lado (eu acho, tá muito cedo pra falar isso).

Segundo tempo tem que entrar o Grujão e o Lallana ir pra ponta. O Origi é o cu do cachorro.

Postado

Tu tá louco com esse jogo, cara...

Nem consigo acreditar como o Ayew errou 2x essa bola.

Origi não sabe dominar, driblar, chutar ou passar esse infeliz dos infernos.

Postado

Olha essa sequência minha porra, como é que não me sai um gol? Puta que me pariu.

Postado
5 minutos atrás, Silveira. disse:

Olha essa sequência minha porra, como é que não me sai um gol? Puta que me pariu.

A resposta tá nessa frase aqui, ó: 

25 minutos atrás, Silveira. disse:

Parece que a nossa sorte mudou de lado (eu acho, tá muito cedo pra falar isso).

Postado

Liverpool tá merecendo ganhar esse jogo, que facilmente poderia estar 1x2 ou 2x3 com esses gols perdidos/grandes defesas do Adrian.

Coutinho jogando pra caralho

Tiraram o Calleri já

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...