CesarBr Postado 14 de Maio 2017 Denunciar Postado 14 de Maio 2017 Fala ai pessoal. Estou num save com o Arsenal e me ocorreram duas situações onde claramente perdi o jogo por conta de declarações nas coletivas. Jogo fora contra o Burnley time na zona de rebaixamento e me indagaram sobre o fato do time tomar muitos gols e ainda não ter vencido em casa. Escolhi dizer que seria um jogo duro ao invés de ser arrogante, resultado, derrota por 2-1 sem chances de virar a partida. Jogo fora contra o Everton Ronald koeman com o cargo em risco e o Everton na zona de rebaixamento e me indagam se ele merecia ou não perder o emprego, respondo de forma que não me solidarizava com a situação dele e acabou criando aquelas polemicas, resultado tomo um sonoro 4-0. Como vocês se portam na entrevista ? Como avaliar que o time adversário vai ou não se motivar dependendo das suas declarações. Unica situação positiva nessas entrevistas foi quando tentaram criar polemica entre mim e o Antonio conte e fugi pela tangente dizendo que eramos amigos nesse ganhei do chelsea por 3-0.
Lourival Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 Eu também já percebi algo do tipo. Mas não tenho uma opinião formada, e nem dados pra te dizer se tem realmente algo a ver ou não! Mas eu procuro criar o menos de polemica possível nas entrevistas, tento sempre fazer as vezes da politica da boa vizinhança! Agora, se é o melhor a se fazer, não sei! rs
JeanValjean Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 Ando notando que isso interfere no jogo, fazendo o adversário relaxar ou não. Acabei de ganhar de 2x1 do Manhcester United com o Southampton dentro do Old Trafford depois de rasgar elogios ao time deles na coletiva.
Danut Postado 26 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2018 Eu acho que tem alguma influência sim (seguindo a lógica de que se fosse nulo não tava no jogo, também). No geral, procuro manter a política de boa vizinhança. De vez em quando meto pressão em jogador adversário, por exemplo - mas já aconteceu do cara arrebentar no jogo depois, acho que depende de como ele lida com essa pressão e tal. No geral procuro ser neutro-positivo, porém. Digo que minha equipe tem chances e tal, mas sem jogar muito para o alto. Só quando o adversário é MUITO superior aí eu jogo a pressão pro outro lado.
diegodfa Postado 26 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2018 Certo que tem algum peso, geralmente em situações como a que você citou eu não comento, clico em sem comentários... e mesmo que insistam deixo sem comentários. Quando sou muito superior em um confronto sempre uso o tom cauteloso nas respostas, tipo mesmo que me coloque como favorito uso o tom cauteloso para que os jogadores nao fiquem complacentes..
Lucas.Duarte Postado 26 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2018 Você perdeu os jogos pois os times estavam na zona de rebaixamento, você poderia falar o que for que não ganharia... Infelizmente isso acontece comigo, normalmente meu time passa MUITO aperto com times que estão na zona da degola, independente do que é falado na coletiva... Eu costumo ter uma abordagem bem parecida com a do Danut, evito entrar em conflitos e não sou muito de criticar os jogadores adversários. Tenta observar como seu time tem reagido as coletivas e tente usar bastante dos gritos durante a partida.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.