Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Entregando jogos por conta das coletivas

CesarBr

Pergunta

Postado

Fala ai pessoal.
Estou num save com o Arsenal e me ocorreram duas situações onde claramente perdi o jogo por conta de declarações nas coletivas.

Jogo fora contra o Burnley time na zona de rebaixamento e me indagaram sobre o fato do time tomar muitos gols e ainda não ter vencido em casa. 
Escolhi dizer que seria um jogo duro ao invés de ser arrogante, resultado, derrota por 2-1 sem chances de virar a partida.

Jogo fora contra o Everton Ronald koeman com o cargo em risco e o Everton na zona de rebaixamento e me indagam se ele merecia ou não perder o emprego, respondo de forma que não me solidarizava com a situação dele e acabou criando aquelas polemicas, resultado tomo um sonoro 4-0.

Como vocês se portam na entrevista ? Como avaliar que o time adversário  vai ou não se motivar dependendo das suas declarações.
Unica situação positiva nessas entrevistas foi quando tentaram criar polemica entre mim e o Antonio conte e fugi pela tangente dizendo que eramos amigos nesse ganhei do chelsea por 3-0.

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Eu também já percebi algo do tipo. Mas não tenho uma opinião formada, e nem dados pra te dizer se tem realmente algo a ver ou não! Mas eu procuro criar o menos de polemica possível nas entrevistas, tento sempre fazer as vezes da politica da boa vizinhança! Agora, se é o melhor a se fazer, não sei! rs

Postado

Ando notando que isso interfere no jogo, fazendo o adversário relaxar ou não. Acabei de ganhar de 2x1 do Manhcester United com o Southampton dentro do Old Trafford depois de rasgar elogios ao time deles na coletiva.

Postado

Eu acho que tem alguma influência sim (seguindo a lógica de que se fosse nulo não tava no jogo, também). No geral, procuro manter a política de boa vizinhança. De vez em quando meto pressão em jogador adversário, por exemplo - mas já aconteceu do cara arrebentar no jogo depois, acho que depende de como ele lida com essa pressão e tal. No geral procuro ser neutro-positivo, porém. Digo que minha equipe tem chances e tal, mas sem jogar muito para o alto. Só quando o adversário é MUITO superior aí eu jogo a pressão pro outro lado.

Postado

Certo que tem algum peso, geralmente em situações como a que você citou eu não comento, clico em sem comentários... e mesmo que insistam deixo sem comentários.

Quando sou muito superior em um confronto sempre uso o tom cauteloso nas respostas, tipo mesmo que me coloque como favorito uso o tom cauteloso para que os jogadores nao fiquem complacentes..

Postado

Você perdeu os jogos pois os times estavam na zona de rebaixamento, você poderia falar o que for que não ganharia... Infelizmente isso acontece comigo, normalmente meu time passa MUITO aperto com times que estão na zona da degola, independente do que é falado na coletiva... Eu costumo ter uma abordagem bem parecida com a do Danut, evito entrar em conflitos e não sou muito de criticar os jogadores adversários. Tenta observar como seu time tem reagido as coletivas e tente usar bastante dos gritos durante a partida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...