Marrega Postado 12 de Maio 2017 Denunciar Postado 12 de Maio 2017 Olá, galera. Sou novo no FM, jogo desde o 16, só jogo com o São Paulo; meu time funciona bem em jogos pequenos e com times medianos, geralmente são até goleadas, mas em jogos grandes, principalmente em clássicos o time para e sempre leva goleada, nesse meu último save os 2 últimos clássicos foram 6x1 e 5x2 para o adversário, sendo que eu vinha de uma sequência de 1x0, 5x0, 2x0 e 3x0, contra times medianos. Desde o 16 tentei diversas táticas e estrategias, mas sempre tenho os mesmos problemas. Alguém poderia me ajudar?
rrguidoni Postado 12 de Maio 2017 Denunciar Postado 12 de Maio 2017 Clássico é foda. Também jogo muito com o São Paulo, em jogo mais difícil eu jogo no 4-1-4-1 com pontas. Deixo a linha defensiva normal e coloco para controlar ou contra-atacar. Mas acho que a parte mais importante é a palestra pré-jogo, o time tem que se inflamar para conseguir a vitória. Espero ter ajudado, boa sorte man
daniel paula Postado 12 de Maio 2017 Denunciar Postado 12 de Maio 2017 jogadores q tem o time atual como preferido entram com mais raca nos classicos, atributo jogos grandes conta muito tb, se o time estiver nervoso palestras como "falta de sorte galera" ou " nao somos favoritos hj", e se o time for superior um posicionamento defensivo com foco na defesa costuma dar certo