Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Time com dificuldades em jogos grandes

Marrega

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera. Sou novo no FM, jogo desde o 16, só jogo com o São Paulo; meu time funciona bem em jogos pequenos e com times medianos, geralmente são até goleadas, mas em jogos grandes, principalmente em clássicos o time para e sempre leva goleada, nesse meu último save os 2 últimos clássicos foram 6x1 e 5x2 para o adversário, sendo que eu vinha de uma sequência de 1x0, 5x0, 2x0 e 3x0, contra times medianos. Desde o 16 tentei diversas táticas e estrategias, mas sempre tenho os mesmos problemas. Alguém poderia me ajudar?

Postado

Clássico é foda. Também jogo muito com o São Paulo, em jogo mais difícil eu jogo no 4-1-4-1 com pontas. Deixo a linha defensiva normal e coloco para controlar ou contra-atacar. Mas acho que a parte mais importante é a palestra pré-jogo, o time tem que se inflamar para conseguir a vitória.

Espero ter ajudado, boa sorte man

Postado

jogadores q tem o time atual como preferido entram com mais raca nos classicos, atributo jogos grandes conta muito tb, se o time estiver nervoso palestras como "falta de sorte galera" ou " nao somos favoritos hj", e se o time for superior um posicionamento defensivo com foco na defesa costuma dar certo

Postado
8 horas atrás, rrguidoni disse:

Clássico é foda. Também jogo muito com o São Paulo, em jogo mais difícil eu jogo no 4-1-4-1 com pontas. Deixo a linha defensiva normal e coloco para controlar ou contra-atacar. Mas acho que a parte mais importante é a palestra pré-jogo, o time tem que se inflamar para conseguir a vitória.

Espero ter ajudado, boa sorte man

É a formação que mais tem dado certo pra mim, também. Porém faltam atacantes no São Paulo, estou jogando com um save ainda sem o Pratto. Mas é impressionante, não há clássicos que eu consiga jogar de igual pra igual, sempre tomo goleada.

Postado
1 hora atrás, daniel paula disse: