Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogadores jovens decaindo

luisfernandof

Pergunta

Postado

To começando jogar fm17 agora, estou atualmente no comando do 1860 München e to tendo problemas com meus jovens jogadores, ao invés de evoluir estão decaindo, vi em um site que pode tem haver com lesão recentemente, mas ai nos prints tem um dos meus jogadores chaves, Levent Aycicek, além de ele ter jogado todos os 5 jogos que joguei até agora, ele foi muito bem em 4 deles, e jogou muito bem nos amistosos de pré temporada e pela seleção, ainda sim não evoluiu, muito pelo contrário... Gostaria da ajuda de vocês pra resolver isso, tava imaginando um ótimo futuro pra alguns desses jogadores, mas com eles decaindo tão cedo, duvido que vão evoluir...

Segue o print dos jogadores:

b130d908a466463b8f8b3a0bfde3b385.png5f51af8ef7334bdfb9a66877ff80f407.png92e03f5e416c48b18a7ccf414cef047f.png

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Olha o relatório de treinamentos. Se a carga (intensidade geral e a de cada preparador) estiver errada, se os jogadores estiverem reclamando ou se a estrutura não for boa o suficiente, todos são motivos pros jogadores pararem de evoluir ou pior.

No caso do Victor Andrade ali, realmente parece tudo OK mas como ainda é início de temporada pode ser que a situação se resolva com o tempo mesmo.

Postado

Os niveis de treinos são bons pra bundesliga 2, a carga dos preparadores são médias e os jogadores estão satisfeitos com os treinos.. Vou dar continuidade na temporada e ver se muda algo

Postado

Mais ja tem algum tempo isso? Ta caindo muito? As vezes é normal pelo inicio de temporada. Dá um esporro nos jogadores pra eles se esforçarem nos treinos que alguns tomam jeito e melhoram isso. 

Postado

o ideal da carga de treinos dos preparadores nao seria leve? qual a carga do treino tatico? quando se acostuma com a tatica eu reduzo ao carga de treino tatico para o minimo tb

Postado
10 horas atrás, daniel paula disse:

o ideal da carga de treinos dos preparadores nao seria leve? qual a carga do treino tatico? quando se acostuma com a tatica eu reduzo ao carga de treino tatico para o minimo tb

O ideal é ficar Leve mas em clubes que não podem contratar muitos treinadores, se ficar em Médio estará aceitável.

Tinha esquecido da opção de cobrar o jogador para se aplicarem nos treinamentos. Bem lembrado @senna889091

Postado

Obrigado pelas dicas, apliquei as dicas e deu um pouco certo, to tentando controlar isso, jogo fm desde o 14 e nunca tinha me acontecido isso, valeu a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...