Victor Marangoni Postado 8 de Maio 2017 Denunciar Postado 8 de Maio 2017 Bom dia, Todos os jogadores do meu FM17 estão com o rosto preto e branco, uma espécie de ''bloqueio''. Todos os jogadores tem o tom de pele escura, tipo um padrão. O que pode ser? Quando criei o técnico, coloquei minha foto, até ai beleza... quando iniciei o jogo também ficou com o rosto preto e branco.
Danut Postado 9 de Maio 2017 Denunciar Postado 9 de Maio 2017 10 horas atrás, Victor Marangoni disse: Bom dia, Todos os jogadores do meu FM17 estão com o rosto preto e branco, uma espécie de ''bloqueio''. Todos os jogadores tem o tom de pele escura, tipo um padrão. O que pode ser? Quando criei o técnico, coloquei minha foto, até ai beleza... quando iniciei o jogo também ficou com o rosto preto e branco. FM original? Se for, traz um print de como estão os jogadores. E o resto das coisas está normal? Com a tela de jogo e tal, tudo ok?
Pergunta
Victor Marangoni
Bom dia,
Todos os jogadores do meu FM17 estão com o rosto preto e branco, uma espécie de ''bloqueio''.
Todos os jogadores tem o tom de pele escura, tipo um padrão. O que pode ser?
Quando criei o técnico, coloquei minha foto, até ai beleza... quando iniciei o jogo também ficou com o rosto preto e branco.
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.