Skepitic Postado 8 de Maio 2017 Denunciar Postado 8 de Maio 2017 Recentemente comecei a pensar em maneiras de poder deixar minhas táticas mais efetivas dei umas pesquisas em fórums, estudei alguns materiais livros esportivos e por ai vai. Conforme meu estilo tático e alguns tópicos que eu li decidi começar a usar o estádio ao meu favor. Baseado no meu estilo tático usando uma marcação pesada (Cucabol ou Gengenpressing), e com uma alta posse de bola e uma movimentação muito fluida (Guardiola), decidi deixar meu campo com as menores dimensões possíveis porque facilitaria a marcação e os passes curtos se tornariam mais fáceis pois o time estaria todo compactado (similar a vantagem que o santos tem na vila). E não sendo uma surpresa o time ficou bem consistente, comecei um save na série C italiana subi com certa facilidade pra série B e comecei a pegar os grandes na Copa TIM o primeiro foi o Milan, consegui ganhar o jogo de 1x0(estou na série B), com uma posse de bola de 78% e 21 chutes a gols (contra 8 deles), depois peguei a Fiorentina, o jogo foi bem mais equilibrado 52% de posse com 26 chutes a gol (22 chutes deles) acabou 1x1, e ganhei nos pênaltis. Então recentemente eu fui parar para pensar que essa vantagem do campo ainda não estava completa faltava o tipo de gramado (atlético PR é muito forte em casa por isso), gostaria de perguntar se alguém sabe quais vantagens cada tipo de gramado pode me dar e qual a vantagem de usar o gramado sintético e seus tipos suave médio duro.
Perissé Postado 8 de Maio 2017 Denunciar Postado 8 de Maio 2017 Esse guia do @vinny_dp responde exatamente sua pergunta sobre as vantagens de cada tipo de gramado. Sobre o gramado sintético, eu acredito que beneficia a rapidez da equipe, seria bom aliar com ritmo alto. Tente utilizar a fonte padrão do FManager (Arial - 14).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.