just12 Postado 26 de Abril 2017 Denunciar Postado 26 de Abril 2017 Alguém pode me dar algumas dicas de como faço para captar jovens de 15 a 17 anos de qualidade e depois treiná-los adequadamente?
RafaelrFerreira1 Postado 26 de Abril 2017 Denunciar Postado 26 de Abril 2017 5 horas atrás, just12 disse: Alguém pode me dar algumas dicas de como faço para captar jovens de 15 a 17 anos de qualidade e depois treiná-los adequadamente? Acho que o segredo pra captar jovens é sempre melhorar as condições de treino deles (fazendo pedidos a direção), e principalmente ter um bom Diretor de Futebol Juvenil (o Luiz Fernando de Moraes é otimo e sempre está sem contrato no começo do jogo), ele é quem vai trazer os jovens de qualidade pro seu clube, é o responsável por "aprovar" os melhores jogadores da peneira, mas não esqueça de lista-lo para fazer isso nas responsabilidades do Staff. Além disso é sempre bom logo depois que aparecem você gastar um tempo fuçando quem apareceu em outros clubes porque você consegue um valor barato neles (isto se seu clube tiver melhor reputação que o que ele está!). Com eles no seu clube aí é ter sempre os melhores preparadores sub-20 para poderem treinar no limite deles, além de tutores mais velhos que possam evoluir mais rapidamente. Eu não costumo emprestar (somente quando irá ser titular e jogar uma liga muito competitiva). Mas você tendo otimos preparadoes e bons tutores imagino que eles vão evoluir aí melhor que em outros clubes.
senna889091 Postado 27 de Abril 2017 Denunciar Postado 27 de Abril 2017 http://www.guidetofootballmanager.com/squad/player-development esse link, apesar de ingles, explica bem o que deve ser feito no seu caso, um bom diretor de fut juvenil com avaliacao de CA e PA alto + determinacao, motivação , disciplina. Incluindo aumentar os recursos para os gastos com o treinamento junior (isso nao tem nada a ver com o nivel das instações da categoria, que logico ajuda, mas tem a ver com a CA, este aqui é a PA) @RafaelrFerreira1 voce por acaso empresta jogadores tb quando os preparadores dizem que ele evoluiria mais se estivesse jogando ou ignora e deixa ele ali treinando?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.