Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 3 Barcelona

Leho.

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, Silveira. disse:

É por isso que eu falei (acho que) em algum outro tópico que Ronaldo e Messi pensam igual, mas agem diferente (um mostra, outro esconde). Tu imagina se o Ronaldera faz o 3x2 e mete essa em cima da torcida do Barcelona a merda que não daria? Iam dizer que tá se achando, que é falta de respeito e o escambau. Com o Messi (pela imagem de bom moço que se criou), a galera bate palma e acha foda. Dois pesos e duas medidas.

Por mim, teria comemoração assim todo jogo hahahahah!

Eu não posso falar por outras pessoas, mas para mim um dos momentos mais épicos dos últimos anos foi o 'calma, eu estou aqui' que ele mandou contra o Barcelona. Acho que é tudo questão de contexto, isso que o Messi fez e o que o Crix fez na situação já descrita são fodas porque os caras são fodas e todo mundo tem que aceitar porque dói menos.

É diferente da malice usual do Crix de fazer gol debaixo da trave e ficar dando aquele pulo com cara de mal. A graça é justamente pelo momento ser propício para isso.

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
4 minutos atrás, Sunday disse:

Eu não posso falar por outras pessoas, mas para mim um dos momentos mais épicos dos últimos anos foi o 'calma, eu estou aqui' que ele mandou contra o Barcelona. Acho que é tudo questão de contexto, isso que o Messi fez e o que o Crix fez na situação já descrita são fodas porque os caras são fodas e todo mundo tem que aceitar porque dói menos.

É diferente da malice usual do Crix de fazer gol debaixo da trave e ficar dando aquele pulo com cara de mal. A graça é justamente pelo momento ser propício para isso.

Ronaldo poderia ter driblado o time do Barcelona inteiro, ainda sim, seria mal visto, humilhante, isso não se faz.

Concordo com o que o Silveira disse, mas como ele é menino zika, a partir de agora, o Ronaldo vira o bem e o Messi o mal.

Postado

Eu concordo 100% com o que o Sunday disse. Tem hora certa de ser marrento pra que todo mundo ache do caralho e o CR7 simplesmente não sabe qual ela é e fica fazendo cena direto.

E eu curto muito mais o Messi do que o CR7, mas se fosse o português que tivesse feito o 3 a 2 e comemorasse desse jeito eu ia achar foda da mesma forma. Quando um cara do nível desses dois resolve um jogo desse tamanho praticamente sozinho ele tem que botar o pau na mesa e pagar de melhor jogador de todos os tempos mesmo. Não é todo dia que você faz algo desse nível, mesmo sendo o Messi ou o Cristiano.

Postado

O anão é embaçado. Da pra ver que nos últimos tempos do tanto que martelaram ele, o cara perdeu a paciência e resolveu botar a banca dele também.

Por mim os dois que façam do jeito que acharem melhor, mas é meio bosta porque o CR qualquer gol de pênalti contra o Alavez já ta tirando a camisa e fazendo pose com cara de puto.

Postado
1 hora atrás, Deod disse:

O anão é embaçado. Da pra ver que nos últimos tempos do tanto que martelaram ele, o cara perdeu a paciência e resolveu botar a banca dele também.

Por mim os dois que façam do jeito que acharem melhor, mas é meio bosta porque o CR qualquer gol de pênalti contra o Alavez já ta tirando a camisa e fazendo pose com cara de puto.

FNIUasnfSajfioasjfiOasjfioasjfoiasjfOIAjfSOIAjfIOSa! Eu ri pra caralho disso pelo simples fato de ser verdade hahahaha!

Postado

Eu peguei um nojo absurdo do CR7 naquela época que ele ficava putaço por que outros jogadores do time faziam gol. Foi uma das paradas mais ridiculas que ja vi na vida.

PS: Não racionalizem o futebol, torcer é um ato passional, amar um e odiar outro (independente do que seja) é o sentimento mais bobo e puro que podemos conservar. 

Postado
9 horas atrás, Iagotta disse:

PS: Não racionalizem o futebol, torcer é um ato passional, amar um e odiar outro (independente do que seja) é o sentimento mais bobo e puro que podemos conservar. 

Não dá ser também 100% passional porque quem é assim acaba ficando babaca igual os ídolos.

Da parte deles é normal, por causa de toda a disputa de egos que rola. Mas o fã apenas torce sem disputar porcaria nenhuma, aí já é ser muito otário.

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, Silveira. disse:

FNIUasnfSajfioasjfiOasjfioasjfoiasjfOIAjfSOIAjfIOSa! Eu ri pra caralho disso pelo simples fato de ser verdade hahahaha!

Ri demais também, pelo mesmo motivo OIAHEIUAUOIEHOUIAEHOIHAEOIUHAOIUEHOIAUE! Esse @Deod é foda.

• Diretor Geral
Postado

Será que alguém foi cobrar ele (Ronaldo) por não ter entrado em campo também?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...