synister1 Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 Citar Então galera, quando eu escolho o time no fm e boto pra iniciar ele não passa daquele carregamento, fica travado la, alguem sabe como arrumar isso ?
Perissé Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 É original? Já testou reinstalar o FM?
synister1 Postado 24 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2017 Sim, e original. ja reinstalei tbm e continua da msm forma
Ca$h Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 On 2017-4-22 at 10:33 PM, synister1 said: Então galera, quando eu escolho o time no fm e boto pra iniciar ele não passa daquele carregamento, fica travado la, alguem sabe como arrumar isso ? Tô com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Douglas. Postado 17 de Junho 2017 Denunciar Postado 17 de Junho 2017 4 horas atrás, Ca$h disse: Tô com o mesmo problema, conseguiu resolver? Isso é a opção de início rápido, onde você não escolhe as ligas, só o time que vai treinar? Se for, tenta ir na opção avançada. E se estiver usando algum update baixado, tente desativá-lo pra ver se não é incompatibilidade.
Ca$h Postado 17 de Junho 2017 Denunciar Postado 17 de Junho 2017 55 minutes ago, Douglas. said: Isso é a opção de início rápido, onde você não escolhe as ligas, só o time que vai treinar? Se for, tenta ir na opção avançada. E se estiver usando algum update baixado, tente desativá-lo pra ver se não é incompatibilidade. Já tentei ir na avançada também, acontece a mesma coisa, quando aperto em "criar um time" no menu inicial acontece a mesma coisa também, o jogo não avança. :/ Não estou usando nenhum update.
Douglas. Postado 17 de Junho 2017 Denunciar Postado 17 de Junho 2017 13 horas atrás, Ca$h disse: Já tentei ir na avançada também, acontece a mesma coisa, quando aperto em "criar um time" no menu inicial acontece a mesma coisa também, o jogo não avança. :/ Não estou usando nenhum update. Fez a verificação de integridade dos dados? Porque parece ser um erro ao carregar a base de dados.
Ca$h Postado 17 de Junho 2017 Denunciar Postado 17 de Junho 2017 6 hours ago, Douglas. said: Fez a verificação de integridade dos dados? Porque parece ser um erro ao carregar a base de dados. Não faço ideia do que seja isso, nem de como fazer.
Douglas. Postado 17 de Junho 2017 Denunciar Postado 17 de Junho 2017 19 minutos atrás, Ca$h disse: Não faço ideia do que seja isso, nem de como fazer. Na Steam, clique com o botão direito no FM, depois em: "Propriedades > Arquivos Locais > Verificar Integridade dos arquivos"
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.