Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no FM

synister1

Posts Recomendados

Postado

Então galera, quando eu escolho o time no fm e boto pra iniciar ele não passa daquele carregamento, fica travado la, alguem sabe como arrumar isso ?

• Perissé mudou o título para Problema no FM
Postado

É original? Já testou reinstalar o FM?

• 1 mês depois...
Postado
On 2017-4-22 at 10:33 PM, synister1 said:

Então galera, quando eu escolho o time no fm e boto pra iniciar ele não passa daquele carregamento, fica travado la, alguem sabe como arrumar isso ?

Tô com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Postado
4 horas atrás, Ca$h disse:

Tô com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Isso é a opção de início rápido, onde você não escolhe as ligas, só o time que vai treinar?

Se for, tenta ir na opção avançada.

E se estiver usando algum update baixado, tente desativá-lo pra ver se não é incompatibilidade.

Postado
55 minutes ago, Douglas. said:

Isso é a opção de início rápido, onde você não escolhe as ligas, só o time que vai treinar?

Se for, tenta ir na opção avançada.

E se estiver usando algum update baixado, tente desativá-lo pra ver se não é incompatibilidade.

Já tentei ir na avançada também, acontece a mesma coisa, quando aperto em "criar um time" no menu inicial acontece a mesma coisa também, o jogo não avança.  :/  

Não estou usando nenhum update. 

Postado
13 horas atrás, Ca$h disse:

Já tentei ir na avançada também, acontece a mesma coisa, quando aperto em "criar um time" no menu inicial acontece a mesma coisa também, o jogo não avança.  :/  

Não estou usando nenhum update. 

Fez a verificação de integridade dos dados? Porque parece ser um erro ao carregar a base de dados.

Postado
6 hours ago, Douglas. said:

Fez a verificação de integridade dos dados? Porque parece ser um erro ao carregar a base de dados.

Não faço ideia do que seja isso, nem de como fazer.

Postado
19 minutos atrás, Ca$h disse:

Não faço ideia do que seja isso, nem de como fazer.

Na Steam, clique com o botão direito no FM, depois em: "Propriedades > Arquivos Locais > Verificar Integridade dos arquivos"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...