antoniodanth Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Prezados, preciso de dicas em como diminuir a quantidade de gols sofridos de cruzamentos neste patch 17.3.1, tá surreal. Creio que uns 70% dos gols sofridos são de cruzamentos nos quais os zagueiros "param" e o atacante se antecipa e faz o gol. Já tentei colocar os laterais com funções defensivas, os volantes com papel de terceiro zagueiro, mas não tem jeito, continuo sofrendo gols. Estou num save como Everton, uso um 4-1-2-2-1, marcando pressão alta.
Perissé Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 @antoniodanth, é um empecilho do game mesmo, mas alguns membros relataram que um lateral/ala com boas características de defesa com a tarefa de atacar consegue anular o jogador que cruza. No embate entre atacantes e zagueiros, pode tentar fazer linha de impedimento/aumentar a linha, aqui deu certo avançando um pouco a linha e também colocando um dos zagueiros com boa velocidade.
Henrique Friedrich Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Apesar de eu "povoar" os lados do campo com táticas que possuam pontas + laterais, a maior parte dos gols sofridos são de cruzamentos.
antoniodanth Postado 20 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Pois é, antes do patch 17.3 não estava assim. na minha opinião, mais uma vez a SI destruiu o jogo, levo 80% dos gols pelas pontas... que absurdo, não importa o que faço na tática, levo gols que não consigo reproduzir nunca, meus atacantes nunca se antecipam igual ao adversário.
antoniodanth Postado 20 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Enquanto escrevia, tomei 3 gols de cruzamentos no pé de firmino, com o zagueiro parando...
orlanxv Postado 30 de Abril 2017 Denunciar Postado 30 de Abril 2017 Eita fórum parado... estou com o mesmo problema... ninguem mais tem sugestões?
Douglas. Postado 1 de Maio 2017 Denunciar Postado 1 de Maio 2017 Em 19/04/2017 at 17:50, antoniodanth disse: marcando pressão alta. Já tentou mudar isso? Pensando em termos práticos, faz sentido. Com a zaga alta, abre espaço pra tomar bola nas costas e/ou não se postar bem pra fazer o corte. Cruzamentos são mortais. Sempre foram. Mas uma zaga bem postada, bem treinada e com jogadores relativamente altos e fortes pra ocupar os espaços ganhando dos atacantes no jogo de corpo ajudam muito.
antoniodanth Postado 5 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Maio 2017 Ja tentei, inclusive, tentei impor orientações específicas para os pontas e laterais adversários, mas é o mesmo tipo de gol, cruzamento, zagueiro diminui o ritmo e o atacante vai na bola... Ressalto que antes do patch não tomava metade de gols assim. Vou deixar pro fm 2018.
Diogo Cortez Postado 8 de Agosto 2017 Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 Também tomo sempre gols assim, achei que estava errando algo na tática. Antigamente quando eu queria segurar um jogo eu colocava volantes e contenção e na maioria das vezes segurava, hoje em dia mesmo colocando tudo defensivo os caras fazem gols cruzando a bola, é um erro que deve ser corrigido.
ilennin Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 Isso tem a ver com a incapacidade dos seus defensores de se posicionar corretamente. Procurem sempre laterais com bons stats de posicionamento. Geralmente os erros são dos laterais que deixam os pontas adversários saírem nas costas. E a maioria dos laterais não são bons no posicionamento defensivo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.