Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Mandzukic tá surpreendente demais jogando como ponta-esquerdo, quem diria. Muito bom esse time da Juve, com certeza um dos candidatos ao título da Champions esse ano. Os caras atacam e defendem bem demais.

Queria muito ver um Juve x Monaco pra ver como eles fariam pra se defender daquele futebol moloque e ousadíssimo. 

----

Sai do Barcelona Neymar, voce precisa de mais. 

Postado

Neymito chorando, sinal de que realmente tava com muita vontade de ganhar. Bem bacana.

Negada querendo a saída do Neymar eu não entendo. Não faz sentido ao meu ver. O Barcelona vai ser remontado e tem 3 gênios na frente, um estilo de jogo que privilegia eles e por ai vai. Falta reformular o resto do time. Eu ficaria com poucos jogadores hoje. 

Postado

Aula de futebol da Juve nessa eliminatória.

Mostraram que não é necessário ter a posse de bola pra dominar um jogo. Em momento algum sofreram uma pressão que parecesse que perderiam. Espetacular.

Torço para que vençam o título esse ano. Buffon merece muito uma UCL antes de aposentar.

• Vice-Presidente
Postado

10 jogos, 2 gols sofridos. Na partida de hoje, o Barcelona deu apenas um chute no gol. Defesa perfeita do Dani Alves ao Higuaín.

No mais, o Barcelona não é um time, é um elenco em que o Luis Henrique distribui os coletes e manda para campo. Não tem organização ofensiva, não tem organização defensiva. Não tem articulação, acredito que se o time não tivesse um DNA enraizado, talvez nem um arremedo fosse.

Postado

Um dos queridinhos da UEFA já foi. Agora falta o outro, aquele lá de Madrid que joga de branco. #ForzaJuve.

Postado

Eu esperava que não conseguíssemos a classificação, mas é engraçado porque mesmo assim é triste demais ver seu time eliminado.

Sobre o jogo, vem a famosa frase, põe na conta do Luis Enrique. A temporada de estreia onde fez o triplete não enganou ninguém, só conseguiu por causa do MSN.

Postado

Que aula defensiva, puta que pariu.

Postado
3 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Eu esperava que não conseguíssemos a classificação, mas é engraçado porque mesmo assim é triste demais ver seu time eliminado.

Sobre o jogo, vem a famosa frase, põe na conta do Luis Enrique. A temporada de estreia onde fez o triplete não enganou ninguém, só conseguiu por causa do MSN.

O time precisa ir com tudo na próxima janela de transferências. O banco do Barcelona é uma vergonha.

Postado
2 minutos atrás, raskor disse:

O time precisa ir com tudo na próxima janela de transferências. O banco do Barcelona é uma vergonha.

Faz quantas temporadas que essa fala se repete? 

• Bruno Caetano. mudou o título para Barcelona (0) 0 x 0 (3) Juventus
Postado
Agora, bstrelow disse:

Faz quantas temporadas que essa fala se repete? 

Umas 5, mas nessa temporada isso afetou muito mais o time do que nas outras. Olhar pro banco e ver André Gomes e Rafinha como suas melhores opções ofensivas é ridículo.

Postado

Torcedores, obrigado. Eu nunca vi o Camp Nou reagir assim após uma eliminação. Orgulho e emoção.

(Eu acho que é isso)

Postado

Não sou fluente em espanhol,mas claramente estão catando: "vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha".

HAUEHUAHAUEHUA

Postado
5 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

A torcida do time da capital estaria xingando o Cristiano nessa situação EHAUHEAHIEHAUIHEA

Postado

Um time absolutamente recheado de material humano absurdo, mas com problemas táticos seríssimos, e tem gente preocupado com premiação individual. Isso mostra o quanto um prêmio individual em um esporte coletivo influenciou a grande massa, a ponto de muitos desejarem que os jogadores ajam de maneira mais egoísta e egocêntrica apenas para beneficiarem a si mesmos em um prêmio altamente questionável feito por votações completamente aleatórias.

Existem coisas mais importantes no futebol, senhores.

Postado
6 minutos atrás, raskor disse:

Só precisa contratar um técnico de verdade, Andre Gomes, Denis Suarez e o Alcacer tiveram bons momentos nos seus outros times (Valencia e Villareal). O proprio Denis, comeu bola no Villareal, fazendo gols decisivos e tudo mais.

Ver ele na mão do Luis Enrique é triste demais, sempre fixo em um lado do campo, sem articulações, trocas de passes e o pior sem evolução nenhuma na carreira, mesmo vale pros outros, que acabam por tomar criticas sendo que a culpa realmente é de quem os treina. 

Postado
48 minutos atrás, Lusitano99 disse:

PÕE O ANDRÉ GOMES!!

Só se for pra deixar o jogo mais hard para o Barcelona, né.

Postado
3 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Só precisa contratar um técnico de verdade, Andre Gomes, Denis Suarez e o Alcacer tiveram bons momentos nos seus outros times (Valencia e Villareal). O proprio Denis, comeu bola no Villareal, fazendo gols decisivos e tudo mais.

Exatamente. Repito o que eu disse aqui outro dia, o Tite fez o Paulinho que joga na China parecer o Zidane da Juventus. Essa é a influência de um técnico no futebol atual.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, JhGimenes disse:

Torço para que vençam o título esse ano. Buffon merece muito uma UCL antes de aposentar.

Tô nessa mesma torcida. Esse cara merece demais, melhor goleiro da história.

Postado

Que aula da Juventus, anulou completamente o Barcelona nos 2 jogos. E sobre a partida do Neymar, eu ainda não sei se ele foi bem ou se ele foi mal, até conseguiu criar algumas jogadas mas várias vezes ele segurou a bola demais e acabou perdendo a posse. Messi tava apagado, mas foi o único que criou chances reais.

Postado

Essa defesa da Juventus é um absurdo. Os caras são bons demais, tá louco. Muita disciplina tática.

Narrador falou que o melhor jogador do Barcelona foi o JORDI ALBA, HAHAHAHA.

Neymar tentou muito, mas tem que parar de ser cabaço. Já ganhou dois ganchos na carreira por besteira.

Messi deu dois bons chutes e só. Suárez nem entrou em campo.

Postado
16 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Desde que Guardiola saiu,qualquer técnico que entra só ganha por causa do Messi e Neymar e depois do trio MSN.

Nenhum mudou ou tentou algum estilo novo de jogo.

Postado
1 minuto atrás, diego #spfc disse:

Desde que Guardiola saiu,qualquer técnico que entra só ganha por causa do Messi e Neymar e depois do trio MSN.

Nenhum mudou ou tentou algum estilo novo de jogo.

Em contra partida, na época do Guardiola até o Tello conseguia enganar. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...