Iagotta Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 3 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Mandzukic tá surpreendente demais jogando como ponta-esquerdo, quem diria. Muito bom esse time da Juve, com certeza um dos candidatos ao título da Champions esse ano. Os caras atacam e defendem bem demais. Queria muito ver um Juve x Monaco pra ver como eles fariam pra se defender daquele futebol moloque e ousadíssimo. ---- Sai do Barcelona Neymar, voce precisa de mais.
SilveiraGOD. Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Neymito chorando, sinal de que realmente tava com muita vontade de ganhar. Bem bacana. Negada querendo a saída do Neymar eu não entendo. Não faz sentido ao meu ver. O Barcelona vai ser remontado e tem 3 gênios na frente, um estilo de jogo que privilegia eles e por ai vai. Falta reformular o resto do time. Eu ficaria com poucos jogadores hoje.
JhGimenes Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Aula de futebol da Juve nessa eliminatória. Mostraram que não é necessário ter a posse de bola pra dominar um jogo. Em momento algum sofreram uma pressão que parecesse que perderiam. Espetacular. Torço para que vençam o título esse ano. Buffon merece muito uma UCL antes de aposentar.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Abril 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Abril 2017 10 jogos, 2 gols sofridos. Na partida de hoje, o Barcelona deu apenas um chute no gol. Defesa perfeita do Dani Alves ao Higuaín. No mais, o Barcelona não é um time, é um elenco em que o Luis Henrique distribui os coletes e manda para campo. Não tem organização ofensiva, não tem organização defensiva. Não tem articulação, acredito que se o time não tivesse um DNA enraizado, talvez nem um arremedo fosse.
raskor Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Um dos queridinhos da UEFA já foi. Agora falta o outro, aquele lá de Madrid que joga de branco. #ForzaJuve.
Rodrigo9 Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Eu esperava que não conseguíssemos a classificação, mas é engraçado porque mesmo assim é triste demais ver seu time eliminado. Sobre o jogo, vem a famosa frase, põe na conta do Luis Enrique. A temporada de estreia onde fez o triplete não enganou ninguém, só conseguiu por causa do MSN.
Dsmoreira Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Que aula defensiva, puta que pariu.
raskor Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 3 minutos atrás, Rodrigo9 disse: Eu esperava que não conseguíssemos a classificação, mas é engraçado porque mesmo assim é triste demais ver seu time eliminado. Sobre o jogo, vem a famosa frase, põe na conta do Luis Enrique. A temporada de estreia onde fez o triplete não enganou ninguém, só conseguiu por causa do MSN. O time precisa ir com tudo na próxima janela de transferências. O banco do Barcelona é uma vergonha.
bstrelow Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 2 minutos atrás, raskor disse: O time precisa ir com tudo na próxima janela de transferências. O banco do Barcelona é uma vergonha. Faz quantas temporadas que essa fala se repete?
raskor Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Agora, bstrelow disse: Faz quantas temporadas que essa fala se repete? Umas 5, mas nessa temporada isso afetou muito mais o time do que nas outras. Olhar pro banco e ver André Gomes e Rafinha como suas melhores opções ofensivas é ridículo.
Bruno Caetano. Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Torcedores, obrigado. Eu nunca vi o Camp Nou reagir assim após uma eliminação. Orgulho e emoção. (Eu acho que é isso)
bstrelow Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Não sou fluente em espanhol,mas claramente estão catando: "vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha". HAUEHUAHAUEHUA
raskor Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 5 minutos atrás, Bruno Caetano. disse: A torcida do time da capital estaria xingando o Cristiano nessa situação EHAUHEAHIEHAUIHEA
Bruno Caetano. Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Um time absolutamente recheado de material humano absurdo, mas com problemas táticos seríssimos, e tem gente preocupado com premiação individual. Isso mostra o quanto um prêmio individual em um esporte coletivo influenciou a grande massa, a ponto de muitos desejarem que os jogadores ajam de maneira mais egoísta e egocêntrica apenas para beneficiarem a si mesmos em um prêmio altamente questionável feito por votações completamente aleatórias. Existem coisas mais importantes no futebol, senhores.
Rodrigo9 Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 6 minutos atrás, raskor disse: O time precisa ir com tudo na próxima janela de transferências. O banco do Barcelona é uma vergonha. Só precisa contratar um técnico de verdade, Andre Gomes, Denis Suarez e o Alcacer tiveram bons momentos nos seus outros times (Valencia e Villareal). O proprio Denis, comeu bola no Villareal, fazendo gols decisivos e tudo mais. Ver ele na mão do Luis Enrique é triste demais, sempre fixo em um lado do campo, sem articulações, trocas de passes e o pior sem evolução nenhuma na carreira, mesmo vale pros outros, que acabam por tomar criticas sendo que a culpa realmente é de quem os treina.
Mark. Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 48 minutos atrás, Lusitano99 disse: PÕE O ANDRÉ GOMES!! Só se for pra deixar o jogo mais hard para o Barcelona, né.
Bruno Caetano. Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 3 minutos atrás, Rodrigo9 disse: Só precisa contratar um técnico de verdade, Andre Gomes, Denis Suarez e o Alcacer tiveram bons momentos nos seus outros times (Valencia e Villareal). O proprio Denis, comeu bola no Villareal, fazendo gols decisivos e tudo mais. Exatamente. Repito o que eu disse aqui outro dia, o Tite fez o Paulinho que joga na China parecer o Zidane da Juventus. Essa é a influência de um técnico no futebol atual.
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Abril 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Abril 2017 5 horas atrás, JhGimenes disse: Torço para que vençam o título esse ano. Buffon merece muito uma UCL antes de aposentar. Tô nessa mesma torcida. Esse cara merece demais, melhor goleiro da história.
dan99 Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Que aula da Juventus, anulou completamente o Barcelona nos 2 jogos. E sobre a partida do Neymar, eu ainda não sei se ele foi bem ou se ele foi mal, até conseguiu criar algumas jogadas mas várias vezes ele segurou a bola demais e acabou perdendo a posse. Messi tava apagado, mas foi o único que criou chances reais.
ZMB Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Essa defesa da Juventus é um absurdo. Os caras são bons demais, tá louco. Muita disciplina tática. Narrador falou que o melhor jogador do Barcelona foi o JORDI ALBA, HAHAHAHA. Neymar tentou muito, mas tem que parar de ser cabaço. Já ganhou dois ganchos na carreira por besteira. Messi deu dois bons chutes e só. Suárez nem entrou em campo.
diego #spfc Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 16 horas atrás, Rodrigo9 disse: Eu esperava que não conseguíssemos a classificação, mas é engraçado porque mesmo assim é triste demais ver seu time eliminado. Sobre o jogo, vem a famosa frase, põe na conta do Luis Enrique. A temporada de estreia onde fez o triplete não enganou ninguém, só conseguiu por causa do MSN. Desde que Guardiola saiu,qualquer técnico que entra só ganha por causa do Messi e Neymar e depois do trio MSN. Nenhum mudou ou tentou algum estilo novo de jogo.
bstrelow Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 1 minuto atrás, diego #spfc disse: Desde que Guardiola saiu,qualquer técnico que entra só ganha por causa do Messi e Neymar e depois do trio MSN. Nenhum mudou ou tentou algum estilo novo de jogo. Em contra partida, na época do Guardiola até o Tello conseguia enganar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.