fabiopecinho Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Bom dia caros amigos, sou novo no site e no jogo. Costumo jogar muito o Elifoot, Brasfoot e Championship Manager, mas depois que baixei o jogo Football Manager vi que não tem nada igual. Como sou novo na comunidade, baixei o jogo e não estou conseguindo atualizar através do menu "Downloads". Queria saber de vocês onde posso comprar ou baixar gratuitamente a versão 2017 bem como todos os ultimos pacotes de atualização disponiveis. Obrigado pelo apoio e desculpe qualquer inconveniente. Abração! Fabio
Douglas. Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 O jogo é atualizado automaticamente pela Steam.
fabiopecinho Postado 19 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Eu nao consegui encontrar o jogo na Steam para comprar, ainda está a venda? Consegue me passar o link? Estou usando um crackeado e lá não consigo atualizar. Os elencos e campeonatos pela Steam são os ultimos?
São Marcos Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 O jogo não é vendido pela Steam brasileira. Uma das soluções que o pessoal está utilizando é encontrar um vendedor confiável no mercado livre e comprar por lá. No meu caso fiz esse procedimento e o próprio vendedor me passou passo a passo de como proceder para instalar o jogo via Steam e fazê-lo funcionar corretamente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.