Danut Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 8 minutos atrás, Bigode. disse: Achei que o gol foi irregular também. O Lewandowski tava em posição de impedimento e participa da jogada, embora não tenha tocado na bola - lembrando que não é necessário tocar na bola pro lance ser irregular. Mas vi pouquíssimas pessoas falando disso. Acho que na hora do gol teve um ou outro, até na transmissão mesmo, mas depois esqueceram totalmente e falaram só dos erros pró-Real. Eu só peguei a partir do final do 1º tempo, mas vi muita gente falando mesmo que ele tava merecendo ser expulso bem antes. Vi mais de uma pessoa falar algo como "ser expulso NESSE LANCE foi injusto", mas que ele nem devia estar mais em campo naquele momento do jogo. Pois é, o pessoal do EI até chegou a tocar no assunto, mas disseram que ele não tocou na bola logo não era impedimento - o que tá errado, se ele participou da jogada e tava impedido, é impedimento, não precisa tocar na bola não. Mas eu não vi na hora porque tava ocupado rindo da defesa do Real, que o gol foi engraçado demais.
raskor Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Eu só acho que torcedorzinho do Real tem mais é que calar a boca sobre favorecimento depois do desastre de hoje. Falaram pra caralho do Barcelona, e hoje aconteceu algo MUITO pior. Expulsão, dois gols em impedimento... Hipocrisia do caralho.
Iagotta Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Aqui o gol do Bayern, com essas cameras é bem dificil dizer se o Lewa tava impedido ou não. Tipo o segundo gol do CR7. Mas o primeiro é escandaloso, impedimento de concurso.
CaioRodrigues Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 @Iagotta pior que tava mesmo esse do Lewandowski, tinha nem reparado, praticamente impossível o bandeirinha ver isso. E se marcasse, seria muito na sorte. kkkkkk Pra mim o maior erro do árbitro nesse jogo foi não ter expulsado o Casemiro antes de expulsar o Vidal, ele podia ter expulsado numa falta que ele cometeu e num pênalti que ele deu simulação se não me engano.
raskor Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Imagens dos dois impedimentos e do carrinho do Vidal: Achei que só o Barcelona ganhava roubado. :(
Danut Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 @Iagotta difícil de ver ali mesmo, pois não dá pra ter 100% de certeza de qual momento a bola sai do peito do jogador que tá do lado do Lewandowski. Se for um instante, os pés deles tão na mesma linha. Se for no seguinte, é impedimento. Mas é fato que ele participou da jogada. Se tava à frente, era impedimento. De novo, sem condições do bandeirinha ver, mas era.
Tehh Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Não acho que podemos culpar os bandeirinhas nos lances do gol contra do Ramos e no último do Ronaldo. Lances difíceis, ainda mais que no último, normalmente, o jogador que finaliza acompanha o outro na mesma linha. Isso, claro, para não dizer do bandeira que ficou bem para trás na jogada
dan99 Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 É bizarro ver o pessoal que tava chorando na classificação do Barcelona e vir falar merda nesse jogo. Aliás, esse jogo é bem mais polêmico que aquele Barça x PSG. E o Bayern mais uma vez conseguiu deixar o CR7 sozinho 3x, o cara é um dos melhores do mundo e a defesa deixa ele livre, ai ele não perdoa.
Danut Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Pra acabar de vez com a noite do Bayern: Manuel Neuer fraturou o pé e vai ficar até 8 semanas de fora. Notícia do Kicker.de. Segundo a reportagem, foi durante o jogo, logo antes do 3 a 2 para o Real. Mais detalhes ainda não foram divulgados, amanhã deve ter mais coisa.
raskor Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 6 horas atrás, dan99 disse: É bizarro ver o pessoal que tava chorando na classificação do Barcelona e vir falar merda nesse jogo. Aliás, esse jogo é bem mais polêmico que aquele Barça x PSG. Eu falei a mesma coisa e levei três negativos. A verdade dói.
Guest João Gilberto Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Bizarro é ver vocês se comendo em tópico de time da Espanha, Alemanha, Inglaterra, Itália... sério, nada contra, mas eu ainda assisto todo estes jogos pelo entretenimento e qualidade do espetáculo, a torcida passa longe, nem me estresso! xD
diego #spfc Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Independente da atuação desastrosa do juiz,que jogo abigos. CR7 definitivamente não pode ficar só que destrói qualquer jogo. Esse time alemão foi valente,mas Vidal não era motivo para expulsão conseguiu ferrar nos dois jogos,ou alguém esquece o pênalti perdido.
ZMB Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 1 hora atrás, João Gilberto disse: Bizarro é ver vocês se comendo em tópico de time da Espanha, Alemanha, Inglaterra, Itália... sério, nada contra, mas eu ainda assisto todo estes jogos pelo entretenimento e qualidade do espetáculo, a torcida passa longe, nem me estresso! xD Hahaha, comigo é mais ou menos por aí, com exceção do United, que eu curto pra caramba. Geralmente torço pelo jogador que eu admiro, ou no máximo contra algum time que eu desgosto. Por exemplo, eu nunca seco o Liverpool, que é o antológico rival dos Red Devils.
Mark. Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Não sei se é hipocrisia, ou realmente mau-caratismo. Mas cadê o mesmo critério das pessoas que disseram que o jogo do Barcelona foi a maior roubalheira da história, jogo manchado, UEFALona e derivados, mas que quando é o Real Madrid é erro humano? Arbitragem horrível dos dois jogos (Real Madrid x Bayern e Barcelona x PSG), mas um é roubo (na concepção de alguns) e o outro é arbitragem ruim. E olha que a arbitragem desse jogo foi absurdamente pior do que a do Barcelona. Isso porque o pessoal diz que não é identificado com nenhum dos dois times haha.
ZMB Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Ao meu ver, no jogo do Barcelona o juiz teve sim um papel direto na classificação, embora isso não diminua a perseverança dos jogadores blaugrana, e o absurdo nível de bundamolice do PSG. No Real x Bayern é mais complicado, porque expulsaram o Vidal quando não era pra ser, e não expulsaram o Casemiro quando era pra ser. Sem contar os gols impedidos. Agora, não dá pra esquecer que teve aquele pênalti mequetrefe que o Vidal isolou na primeira rodada também. Acho que é muito mais questão de ruindade do que "roubo", propriamente dito. Ponto comum? O erro da arbitragem interferiu diretamente nas duas classificações, embora no jogo do Barcelona, o PSG tenha feito MUITA FORÇA pra perder.
RYUxd Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Todo time espanhol é ajudado. Na dúvida, marca a favor dos espanhóis. E nesse jogo o árbitro ajudou muito mais que no do Barça sim. Nesse foram erros indiscutíveis, no do Barça, tudo interpretativo. Não vejo problema nenhum no cara achar que os dois lances foram pênalti, por exemplo (apesar de que eu achei que só o primeiro foi).
Außenseiter Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 22 minutos atrás, Mark. disse: Não sei se é hipocrisia, ou realmente mau-caratismo. Mas cadê o mesmo critério das pessoas que disseram que o jogo do Barcelona foi a maior roubalheira da história, jogo manchado, UEFALona e derivados, mas que quando é o Real Madrid é erro humano? Arbitragem horrível dos dois jogos (Real Madrid x Bayern e Barcelona x PSG), mas um é roubo (na concepção de alguns) e o outro é arbitragem ruim. E olha que a arbitragem desse jogo foi absurdamente pior do que a do Barcelona. Isso porque o pessoal diz que não é identificado com nenhum dos dois times haha. Esse que é o foda. Em um 6 a 1 do Barcelona em 90 minutos onde ambos os times ficaram com 11 jogadores em campo e os lances mais polêmicos foram dois pênaltis onde nenhum deles foi realmente um absurdo de ser marcado, foi roubo descarado e os tais erros mancharam totalmente a virada dos espanhóis. No do Real, a arbitragem é falha e isso não manchou o "grande" resultado e o CR7 é o maior jogador de todos os tempos. E, como você mesmo falou, a galera aqui ainda se diz totalmente imparcial. SUHASHUAHUSAHUSUHA Deixando a minha opinião sobre tudo isso: Barcelona, Real e Bayern SEMPRE são beneficiados na Champions e, pra mim, os três têm que se foder. Infelizmente do clubinho dos beneficiados só vai sobrar o Real mesmo e aí a gente já sabe qual vai ser o fim dessa história.
Dan_Cunha Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Falaram de alguma punição para este juiz?
raskor Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Concordo com os amigos acima. O problema aqui no fórum é que tem uma galera que detesta o Barcelona, aí já viu... Dois pesos, duas medidas.
Dr.Thales Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Não gosto do Barcelona, mas o juiz errou em alguns lances que eram polêmicos (nada que foi possível cravar uma coisa ou outra), como disseram acima, interpretativo. O jogo de ontem teve alguns lances de erros que não poderiam ocorrer, como o impedimento do CR7 em um dos gols (tava MUITO na frente), a expulsão do Vidal e a não expulsão do Casemiro. Enfim, árbitro de imagem neles e acabar com essa palhaçada. Já passou da hora.
SilveiraGOD. Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Esse é um ótimo jogo pra mostrar pra galera que é contra árbitro de vídeo. Teve pênalti fora da área pro Atlético no primeiro jogo contra o Léster, teve aquela palhaçada inacreditável contra o PSG e hoje teve um erro de um lado e milhares de outro. Acho que uns 80% dos erros poderiam ser sanados por um simples vídeo e o resultado seria mil vezes mais justo. Tá na hora de implantar isso e já pra próxima temporada nos campeonatos principais das maiores ligas (Brasil incluso).
Perissé Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Em 18/04/2017 at 18:22, JhGimenes disse: Nós só achamos que aqui é pior porque nosso convívio é maior e acabamos vendo mais os erros. Além do convívio, muitos aqui babam ovo da Europa e tratam as ligas europeias como sinônimo de perfeição em todos os quesitos. Só agora que isso tá diminuindo com esses erros grandes na UCL.
Danut Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 6 horas atrás, Silveira. disse: Esse é um ótimo jogo pra mostrar pra galera que é contra árbitro de vídeo. Teve pênalti fora da área pro Atlético no primeiro jogo contra o Léster, teve aquela palhaçada inacreditável contra o PSG e hoje teve um erro de um lado e milhares de outro. Acho que uns 80% dos erros poderiam ser sanados por um simples vídeo e o resultado seria mil vezes mais justo. Tá na hora de implantar isso e já pra próxima temporada nos campeonatos principais das maiores ligas (Brasil incluso). Pênalti fora da área pro Atlético, dois gols impedidos para o Real, um gol impedido pro Bayern, expulsão onde nem falta foi contra o Bayern, gol impedido do Mônaco no primeiro jogo contra o Dortmund (o primeiro gol do primeiro jogo) e gol com falta também do Mônaco contra o Dortmund (o segundo do primeiro jogo, contra do Bender, apesar de que esse acho que o juiz de vídeo não ajudaria, precisa conferir várias vezes o replay pra ver). São pelo menos sete erros em lances completamente decisivos, considerando só os jogos de quartas de final. Tá foda.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.