Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Danut disse:

Putaqueopariu. Alguém me explica por que é que não tem revisão por vídeo no futebol ainda? Não dava nem 30 segundos pra rever que o Vidal não fez nem falta, pra rever que o Cristiano Ronaldo tava impedidaço no gol decisivo (e agora de novo). Vão tomar no cu, até eu que odeio o Bayern fiquei puto com esse jogo.

E não, não vou dizer que o juiz tá roubando. Mas o cara é humano, o futebol de hoje em dia tem uma velocidade absurda, muito diferente do que era antes. Estádio lotado, pressão sem tamanho em cima do cara. É ridículo esperar que o juiz seja capaz de acertar tudo.

Aí sim eu concordo. Os lances todos foram duvidosos, nenhum era fácil de marcar. O lance do Vidal, teve uma câmera que mostrou que não dava pra ver que ele toca na bola primeiro. Ou seja, passível de errar sim. Com câmera, resolve.

Não to dizendo em nenhum dos dois lances que o juiz acertou. Mas, diferente do jogo do Barça, não teve lance forçado.

E não, o terceiro gol o Cristiano não tava impedido.

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 minuto atrás, Iagotta disse:

Os cara do Bayern nem pra fazer uma presão no juiz depois do jogo hahaha que bando de bunda mole

só tem um detalhe nessa história toda, eu nem gosto do Barcelona 

Foi um discurso genérico pra galerinha que gosta de endeusar tudo que vem do Barcelona e criticar tudo que é do Real, não específico pra você.

Postado
6 minutos atrás, Danut disse:

Putaqueopariu. Alguém me explica por que é que não tem revisão por vídeo no futebol ainda? Não dava nem 30 segundos pra rever que o Vidal não fez nem falta, pra rever que o Cristiano Ronaldo tava impedidaço no gol decisivo (e agora de novo). Vão tomar no cu, até eu que odeio o Bayern fiquei puto com esse jogo.

E não, não vou dizer que o juiz tá roubando. Mas o cara é humano, o futebol de hoje em dia tem uma velocidade absurda, muito diferente do que era antes. Estádio lotado, pressão sem tamanho em cima do cara. É ridículo esperar que o juiz seja capaz de acertar tudo.

Também não sei.

FIFA retrógrada demais.

Tira-teima fica pronto em pouquíssimos segundos e tem comunicação por rádio, dá quase pra fazer a análise da linha de impedimento em tempo real, via software.

Mas, nãããããããão. Não pode...

Aí vc tem expulsão de jogador errado, pênalti que foi fora da área, gol que tava impedido, gol legal que é mal anulado.

TNC desse povo.

Postado

No jogo do Barcelona contra o PSG metade da galera que tá reclamando aqui foi xingar quem tava falando mal do juíz, que coisa não? Um erro não justifica o outro mas a hipocrisia tá grande demais (não só aqui no fórum). 

Postado

Polêmicas a parte, Real Madrid está na semifinal da Champions pela sétima vez consecutiva! Isso não é pra qualquer um.

Postado

alias, essa champions (as outras tambem, mas não tanto) tão sendo um tapa na cara dos vira-lata que adoram reclamar que Libertadores e Brasileirão é varzea por causa de juiz hehehhe

Postado
Agora, Butilheiro disse:

Aí sim eu concordo. Os lanes todos foram duvidosos, nenhum era fácil de marcar. O lance do Vidal, teve uma câmera que mostrou que não dava pra ver que ele toca na bola primeiro. Ou seja, passível de errar sim.

Não to dizendo em nenhum dos dois lances que o juiz acertou. Mas, diferente do jogo do Barça, não teve lance forçado.

E não, o terceiro gol o Cristiano não tava impedido.

https://pbs.twimg.com/media/C9uVGsiWAAIUaK5.jpg

Tava sim.

No mais, eu não vou me meter nessas discussões de vocês de "o juiz rouba pro Barcelona" e "não não, ele rouba é pro Real". Os lances eram difíceis pra caralho, mesmo o primeiro gol do Cristiano não vou dizer que o cara tinha que ter acertado. Só fico puto em ver tanto jogo sendo decidido por detalhes que poderiam ser conferidos muito facilmente no vídeo. Mesma merda no jogo do Dortmund com o Mônaco. No nível atual do futebol (especialmente o topo do topo, que é esses times que jogam UCL), tem MUITO jogo decidido no detalhe mínimo. Impedimento é um desses detalhes que sempre acaba influenciando.

Postado
2 minutos atrás, Iagotta disse:

alias, essa champions (as outras tambem, mas não tanto) tão sendo um tapa na cara dos vira-lata que adoram reclamar que Libertadores e Brasileirão é varzea por causa de juiz hehehhe

Isso é fato. O problema da arbitragem é mundial. Nós só achamos que aqui é pior porque nosso convívio é maior e acabamos vendo mais os erros.

Mais um motivo pro uso da tecnologia, inclusive.

Guest João Gilberto
Postado

Meu velho eu queria que o Real passasse, mas com uma expulsão que mudou o rumo da partida e um gol claramente impedido, sem contar as 2x que Casemiro escapou do segundo amarelo, é difícil ficar satisfeito.

Postado
5 minutos atrás, JhGimenes disse:

Foi um discurso genérico pra galerinha que gosta de endeusar tudo que vem do Barcelona e criticar tudo que é do Real, não específico pra você.

Como se o contrário não acontecesse né?  Kkkkkkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Danut disse:

Exatamente.

Caboclo rala, treina, monta tática, se doa igual louco no campo, pra ser eliminado por um erro de arbitragem facilmente evitável com o uso da tecnologia.

Ou, pior, quando acontece em partida de finais...

Não entendo quem defende isso.

Postado

Ok, não tava vendo pelo Ei. Na transmissão que acompanhei os caras falaram que não tava. Mas pelo visto tava sim.

Postado
Agora, JhGimenes disse:

Isso é fato. O problema da arbitragem é mundial. Nós só achamos que aqui é pior porque nosso convívio é maior e acabamos vendo mais os erros.

sem contar que no amistoso França x Espanha que testaram o arbitro com vídeo deu pra ver a diferença que eles fazem. Salvaram o juiz 2 vezes e deram um placar totalmente diferente pra partida. 

Postado
5 minutos atrás, Iagotta disse:

sem contar que no amistoso França x Espanha que testaram o arbitro com vídeo deu pra ver a diferença que eles fazem. Salvaram o juiz 2 vezes e deram um placar totalmente diferente pra partida. 

O uso do vídeo salvou a arbitragem, anulando o gol impedido da frança e validando o gol da espanha que o bandeira marcou como impedido.

Resultado: 2 a 0 Espanha, sem erros de arbitragem. Se não fosse o vídeo, a partida seria outra, totalmente diferente...

É tão simples...

Postado

Eu to é feliz por isso ter acontecido. Esses fãs do Real Madrid (cujo a maioria vai parar de torcer pro time quando o Cristiano parar de jogar) encheram a boca pra falar merda do jogo do Barça contra o PSG. Agora o Real se classifica de uma maneira ainda mais vergonhosa, hahaha. Falador passa mal, rs.

Postado
11 minutos atrás, Iagotta disse:

Ainda esperando foto melhor (Ei lançar os melhores momentos) mas tava impedido sim:

C9uVt8PXoAAJ0tU.jpg

Essa foto é foda, olha a posição do Bandeira. Tem como ele acertar essa porra de onde tá?

Postado
12 minutos atrás, Iagotta disse:

Boa lembrança.

Por mais que um dos argumentos da FIFA para que o tira teima por vídeo até faça sentido (que não vão implementar ainda, pois nem todos os campeonatos oficiais no mundo terão recursos para isso), ele não é forte o suficiente para se sustentar mais. Jogos importantíssimos são decididos nesses detalhes.

É complicado, mas nos faz pensar que a FIFA precisa desse elemento (erro da arbitragem) em campo. É muito dinheiro envolvido e não dá para confiar na índole de ninguém e de nenhuma instituição mais.

--

Ao menos o jogo foi ótimo. Grandes jogadas de ambos os lados, com vários jogadores se destacando. Neuer e Hummels foram muito bem. O Thiago demonstra uma técnica incrível, aparenta ser muito mais jogador que o irmão. E o Marcelo comeu a bola hoje.

• Leho. mudou o título para Real Madrid 4 x 2 Bayern de Munique
  • Diretor Geral
Postado

Juizão hoje foi mal, mas o Bayern também não se ajudou hoje. Vidal é um louco do caralho pra tomar cartão desde os tempos de Leverkusen, tava na cara que seria expulso mais hora, menos hora. E a marcação centralizada do Real obrigou os alemães a se limitarem aos flancos, e dali não saiu mt coisa.

Marcelo É UM MONSTRO SAGRADO! Que jogador, meu Deus do céu. Merecia ter feito o gol, e não servido o Ronaldo.

Real sofreu no início, se ajeitou e conseguiu dar a volta por cima no final. Time que tem um poderio técnico absurdo, fez por merecer, mesmo com erros ajudando a favor. Óbvio que fica manchado pelos erros, mas o duelo em si dos dois times foi mt bacana de assistir, duas baitas forças.

43 minutos atrás, Butilheiro disse:

[...] Isso não é pra qualquer um.

O Real Madrid não é qualquer um, e muito menos possui "qualquer" orçamento. Óbvio que é um dado relevante, mas pra mim não passa de obrigação pra um clube do tamanho e do poderio do Real.

Postado

Arbitragem favoreceu o Real Madrid? Sim. Não há dúvidas disso. Mas também favoreceu o Bayern na ida, favoreceu o Atlético na ida contra o Leicester, favoreceu pra caralho o Barcelona contra o PSG... Eu acho que é mais ruindade do que roubo.

E deram o script aí já: quando foi Barcelona x PSG, era choro dos antis, a classificação foi merecida, não podia falar de arbitragem. Agora, o discurso é diferente. Isso é hipocrisia pra caralho. Favoreceu o Real hoje, favoreceu o Barcelona semanas atrás. Ponto final.

---

Deixando as polêmicas de arbitragem de lado: que péssima semana pra quem diz que o Cristiano só marca contra os Las Palmas da vida e não é decisivo, hein? Cinco gols do Real Madrid contra o Bayern, TODOS feitos por ele. São, acho DEZESSEIS GOLS em 13 partidas de quartas-de-final de Champions pelo Real. Se isso não é ser decisivo...

Quanto ao Marcelo: world class. Vai superar facilmente o Roberto Carlos nos merengues.

Postado
29 minutos atrás, Tehh disse:

Boa lembrança.

Por mais que um dos argumentos da FIFA para que o tira teima por vídeo até faça sentido (que não vão implementar ainda, pois nem todos os campeonatos oficiais no mundo terão recursos para isso), ele não é forte o suficiente para se sustentar mais. Jogos importantíssimos são decididos nesses detalhes.

É complicado, mas nos faz pensar que a FIFA precisa desse elemento (erro da arbitragem) em campo. É muito dinheiro envolvido e não dá para confiar na índole de ninguém e de nenhuma instituição mais.

--

Ao menos o jogo foi ótimo. Grandes jogadas de ambos os lados, com vários jogadores se destacando. Neuer e Hummels foram muito bem. O Thiago demonstra uma técnica incrível, aparenta ser muito mais jogador que o irmão. E o Marcelo comeu a bola hoje.

Felizmente a FIFA ta apoiando a implementação do árbitro de vídeo. A Liga Australiana é certeza que vai usar, a Libertadores a partir das quartas de final também e o Brasil obteve a permissão, mas desistiu de última hora alegando falta de recursos haha

Postado

Ronaldo

Postado
2 horas atrás, JhGimenes disse:

3 horas atrás, Iagotta disse:

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Também não sei.

FIFA retrógrada demais.

Tira-teima fica pronto em pouquíssimos segundos e tem comunicação por rádio, dá quase pra fazer a análise da linha de impedimento em tempo real, via software.

Mas, nãããããããão. Não pode...

Aí vc tem expulsão de jogador errado, pênalti que foi fora da área, gol que tava impedido, gol legal que é mal anulado.

TNC desse povo.

Já desisti de discutir isso aqui hahaha, o vôlei, tênis e todos os esportes americanos usam tecnologia de revisão, mas não, o futebol é uma entidade sagrada à parte, não se pode mexer em N A D A.

Enquanto isso continuamos ouvindo coisas do gênero:

"futebol raiz não tem tecnologia, é no olho mesmo, erro faz parte e deixa tudo mais gostoso". 

"isso é impossível de fazer no futebol, jogo corrido e tal, ia perder toda dinâmica do jogo". 

Postado

Falei que garfaram o Bayern antes, e ainda acho isso (não no sentido de roubo proposital, mas de que o resultado seria outro com juízes perfeitos). Mas li (não vi) que teve impedimento no gol contra, que a posição do Lewandowski é de impedimento e ele tá perto o suficiente pra influenciar a jogada.

Além disso, li algumas pessoas dizendo que o Vidal tinha que ter sido expulso antes já. Quando foi isso? Eu não lembro de lance nenhum que tenha me chamado a atenção assim...

Postado
3 minutos atrás, Danut disse:

Falei que garfaram o Bayern antes, e ainda acho isso (não no sentido de roubo proposital, mas de que o resultado seria outro com juízes perfeitos). Mas li (não vi) que teve impedimento no gol contra, que a posição do Lewandowski é de impedimento e ele tá perto o suficiente pra influenciar a jogada.

Além disso, li algumas pessoas dizendo que o Vidal tinha que ter sido expulso antes já. Quando foi isso? Eu não lembro de lance nenhum que tenha me chamado a atenção assim...

Achei que o gol foi irregular também. O Lewandowski tava em posição de impedimento e participa da jogada, embora não tenha tocado na bola - lembrando que não é necessário tocar na bola pro lance ser irregular. Mas vi pouquíssimas pessoas falando disso. Acho que na hora do gol teve um ou outro, até na transmissão mesmo, mas depois esqueceram totalmente e falaram só dos erros pró-Real.

Eu só peguei a partir do final do 1º tempo, mas vi muita gente falando mesmo que ele tava merecendo ser expulso bem antes. Vi mais de uma pessoa falar algo como "ser expulso NESSE LANCE foi injusto", mas que ele nem devia estar mais em campo naquele momento do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...