Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Carga de treino e responsabilidades dos funcionários não aparecem mais no FM 17?

Aloiisio92

Pergunta

Postado

Fala managers, sou novo aqui e gostaria de parabenizar a todos os envolvidos pelos trabalhos!

Minha pergunta é o seguinte, não aparece mais a carga de treino para aplicar pro time e nem as responsabilidades dos funcionários.

O campo fica vazio! Não aparece mais : Baixa, muito baixa, média, alta, muito alta e nem as responsabilidades para os funcionários.

Alguém sabe dizer o que posso fazer para corrigir? Muito obrigado!

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
50 minutos atrás, Aloiisio92 disse:

Fala managers, sou novo aqui e gostaria de parabenizar a todos os envolvidos pelos trabalhos!

Minha pergunta é o seguinte, não aparece mais a carga de treino para aplicar pro time e nem as responsabilidades dos funcionários.

O campo fica vazio! Não aparece mais : Baixa, muito baixa, média, alta, muito alta e nem as responsabilidades para os funcionários.

Alguém sabe dizer o que posso fazer para corrigir? Muito obrigado!

FM original? Se sim, tem como postar um print de como tá a tua tela?

Postado

Claro que aparece, é impossível não aparecer, seu FM deve ter problemas...

Postado
Em 17/04/2017 at 22:31, Danut disse:

FM original? Se sim, tem como postar um print de como tá a tua tela?

Sim amigo, original!

vou postar

2cgerl3.jpg

A aba dos treinos não esta aparecendo, pq o time está de férias!

Em 17/04/2017 at 22:31, Danut disse:

Postado
16 horas atrás, leocuomo disse:

Claro que aparece, é impossível não aparecer, seu FM deve ter problemas...

Cara, estava funcionando normalmente.

Mas do nada, sumiu a carga de treino e o nome dos funcionários para delegar as responsabilidades!

E bicho, isso faz falta para karaleo!!

Postado
14 minutos atrás, Aloiisio92 disse:

A aba dos treinos não esta aparecendo, pq o time está de férias!

A imagem está muito pequena aqui. Confere se o upload foi feito corretamente.

Em todo caso, as abas de responsabilidades e treinamentos são separadas.

Staff >> Responsabilidades

y53swxw.png

Treinamentos >> Treinadores

U4nQZrm.png

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

A imagem está muito pequena aqui. Confere se o upload foi feito corretamente.

Em todo caso, as abas de responsabilidades e treinamentos são separadas.

Staff >> Responsabilidades

y53swxw.png

Treinamentos >> Treinadores

U4nQZrm.png

Sim parceiro, sei que são separadas. No caso das responsabilidades do staff, eu não consigo ver o funcionário a qual quero delegar tal responsabilidade.

Já na aba dos treinos, eu consigo ver quais os tipos de treino ( Equilibrado, táticas, ofensivos, defensivos ) e não consigo aplicar a carga de intensidade ( Baixa, muito baixa, média ) !

Será que reinstalando o jogo eu consigo solucionar esse problema? Valeu aí pela atenção

Postado
9 minutos atrás, Aloiisio92 disse:

Sim parceiro, sei que são separadas. No caso das responsabilidades do staff, eu não consigo ver o funcionário a qual quero delegar tal responsabilidade.

Já na aba dos treinos, eu consigo ver quais os tipos de treino ( Equilibrado, táticas, ofensivos, defensivos ) e não consigo aplicar a carga de intensidade ( Baixa, muito baixa, média ) !

Será que reinstalando o jogo eu consigo solucionar esse problema? Valeu aí pela atenção

Então ambos os casos não aparecem as opções pra escolher quando você clica ou fica impossibilitado de clicar em alguma?

Se foi só por não aparecer, tenta trocar o idioma. Pode ter algum erro caso esteja usando a tradução.

Postado
Agora, Douglas. disse:

Então ambos os casos não aparecem as opções pra escolher quando você clica ou fica impossibilitado de clicar em alguma?

Se foi só por não aparecer, tenta trocar o idioma. Pode ter algum erro caso esteja usando a tradução.

Não, consigo clicar e tudo mais, apenas não aparece.

To fazendo o back up do jogo aqui na steam, vamos ver se vai resolver

Postado
18 minutos atrás, Douglas. disse:

Douglas, deu certo trocando o idioma.

Muito obrigado cara, ce num ta ligado o quanto me salvou!

hahahaha valeeeeeeeeuuuuuuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...