RYUxd Postado 16 de Abril 2017 Denunciar Postado 16 de Abril 2017 O maior roubo da história foi antes disso. Nas quartas dessa Copa do Brasil, esse mesmo Figueirense, contra o Náutico, passou com QUATRO gols anulados. Era o time da federação catarinense, não sei como não foram campeões. E aquela derrota desses filhos da puta contra o Fluminense foi um dos jogos que eu mais comemorei na minha vida, sem ser do Náutico ou envolvendo rivais.
grollinho Postado 16 de Abril 2017 Denunciar Postado 16 de Abril 2017 roubalheira maior roubo erros de arbitragem juiz ladrao bandeirinha ruim garfada assalto
raskor Postado 16 de Abril 2017 Denunciar Postado 16 de Abril 2017 Li o título e achei que fosse mais um atleticano chorando por causa daquela Libertadores.
Marco.Oliveira Postado 17 de Abril 2017 Denunciar Postado 17 de Abril 2017 Torcedor do Botafogo reclamar de roubo da arbitragem devia ser crime depois de 1995. Mas como todo mundo sempre tem motivo pra reclamar dessa arbitragem que beira ao amador, a gente nunca vai ficar satisfeito enquanto não profissionalizar o negócio.
desert aymoré Postado 17 de Abril 2017 Denunciar Postado 17 de Abril 2017 e o penalty em eder luis não foi roubo ? ai não cara , menos.
Deod Postado 17 de Abril 2017 Denunciar Postado 17 de Abril 2017 Quando eu vi que era o Cuca já fiquei com o pé atrás, mas depois desse frango aos 43 não tem muito do que reclamar.
JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ Postado 19 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Em 17/04/2017 at 06:59, Marco.Oliveira disse: Torcedor do Botafogo reclamar de roubo da arbitragem devia ser crime depois de 1995. Mas como todo mundo sempre tem motivo pra reclamar dessa arbitragem que beira ao amador, a gente nunca vai ficar satisfeito enquanto não profissionalizar o negócio. em 95 o gol do santos tbm foi com uma ajeitada de mão amigo, se ficasse 0x0 seriamos campeos do mesmo jeito sem contar tbm um penalti pro botafogo no 1 jogo no rj q nao foi marcado
Dsmoreira Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Isso aí foi castigo divino, nada mais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.