Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogabilidade

alkon a

Pergunta

Postado

ola ontem estava acompanhnado um video de fm 17 e notei que os jogadores faziam movimentos muitos diferente do meus, e perguntei ao amigo, ele me disse que jogava com graficos no alto, fiquei pensando sera que graficos alto interfere na jogabilidade e movimentos ? ou só na aparencia? me ajudem ai pois aqui os meus jogadores nao fazem todos aqueles movimentos jogadas etc. obg

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
Em 15/04/2017 at 10:18, alkon a disse:

ola ontem estava acompanhnado um video de fm 17 e notei que os jogadores faziam movimentos muitos diferente do meus, e perguntei ao amigo, ele me disse que jogava com graficos no alto, fiquei pensando sera que graficos alto interfere na jogabilidade e movimentos ? ou só na aparencia? me ajudem ai pois aqui os meus jogadores nao fazem todos aqueles movimentos jogadas etc. obg

Não há qualquer diferença entre o que teus jogadores vão fazer em um perfil gráfico ou em outro. Pode até ser que haja diferença na representação (e mesmo isso acho difícil, acho mais provável que teu time tenha instruções táticas diferentes das dele mesmo), mas na prática do jogo não muda nada, não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...