Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Abril 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Abril 2017 Em uma parceria com o site de futebol, Trivela, o FManager Brasil aceitou ajudar na missão deles de levar mais conteúdo de FM para seus leitores e por isso, nos buscaram para selecionar uma história da área Profissão: Manager, já que eles acreditam que o lugar dos narradores de histórias está inserido permanentemente no formato de fórum. Com isso, a administração do FManager Brasil e a moderação da área Profissão: Manager escolheu uma história para que a Trivela alçasse além das fronteiras do nosso fórum. A história escolhida foi Os Doze trabalhos de Hércules, a epopeia narrada por @Jirimias em levar o Hércules FC ao topo do futebol europeu enquanto faz uma comparação em paralela com Os Doze trabalhos do lendário herói grego. O FManager Brasil está muito orgulhoso dessa parceria, que expõe o excelente trabalho feito na área de saves e histórias do fórum, além de ter a oportunidade de dar um reconhecimento além da nossa comunidade para um excelente contador de histórias. Link para a página da Trivela que relata o primeiro post da saga
guigasparotto Postado 14 de Abril 2017 Denunciar Postado 14 de Abril 2017 Espero que atenda o público do site e que traga alguns novos contadores para o fórum. Muito legal!
Douglas. Postado 15 de Abril 2017 Denunciar Postado 15 de Abril 2017 Acho que o mais legal é poder mostrar pra quem não conhece o jogo "onde está a graça de ficar vendo esses bonequinhos aí?". Ter a paciência de escrever, formatar e postar é pra poucos mas acho que a maioria ao menos imagina um certo nível de 'roleplay'.
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Abril 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Abril 2017 Que sensacional isso, parabéns! Fico imaginando a reação do @Jirimias, nosso excelente contador de histórias, ao ver seu trabalho ainda mais reconhecido pela comunidade. Espero que essa parceria nos traga bons frutos, além do reconhecimento e exaltação do belo trabalho do pessoal do PM.
Jirimias Postado 16 de Abril 2017 Denunciar Postado 16 de Abril 2017 Agradeço pelo privilégio de ter o save indicado para esta missão, é um privilégio e uma grande responsabilidade, que espero que o save possa cumprir também fora do nosso fórum.Muito obrigado!
CCSantos Postado 18 de Abril 2017 Denunciar Postado 18 de Abril 2017 Parabéns ao pessoal da FManager Brasil pela parceria. Sem sombra de dúvida, vai ajudar e muito a 'Profissão: Manager' a crescer ainda mais. Eu, como ex-colaborador da Trivela em duas oportunidades - entre Agosto/2007 até Junho/2008 e no 1ºsemestre de 2010 - fico feliz que a parceria tenha sido feita, e que o fórum continue crescendo mais e mais. E Jiri, parabéns pela história. É sensacional.
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Abril 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Em 18/04/2017 at 07:06, CCSantos disse: Parabéns ao pessoal da FManager Brasil pela parceria. Sem sombra de dúvida, vai ajudar e muito a 'Profissão: Manager' a crescer ainda mais. Eu, como ex-colaborador da Trivela em duas oportunidades - entre Agosto/2007 até Junho/2008 e no 1ºsemestre de 2010 - fico feliz que a parceria tenha sido feita, e que o fórum continue crescendo mais e mais. E Jiri, parabéns pela história. É sensacional. Mais legal ainda é ver esse entrosamento entre as comunidades do portal Trivela e do nosso fórum. Muito bacana teu relato, brow! Espero que continue conosco, afinal, ainda há vida inteligente nessa internet e a gente sabe disso.
Roman Postado 22 de Abril 2017 Denunciar Postado 22 de Abril 2017 Caramba, que foda. Parabéns aos envolvidos, deu até saudade da área que me trouxe a este reduto de deslocados. :) E trate de voltar com o clássico avatar do mini-craque do Beckham Jiri. Esse aí nem parece você, hahaha.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Abril 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Abril 2017 18 horas atrás, Roman disse: Caramba, que foda. Parabéns aos envolvidos, deu até saudade da área que me trouxe a este reduto de deslocados. :) E trate de voltar com o clássico avatar do mini-craque do Beckham Jiri. Esse aí nem parece você, hahaha. A área continua lá, só dar um rolezinho e matar a saudade
Roman Postado 23 de Abril 2017 Denunciar Postado 23 de Abril 2017 49 minutos atrás, Henrique M. disse: A área continua lá, só dar um rolezinho e matar a saudade De vez em quando dou uma lida em algumas histórias. Vou tentar participar mais. Quem sabe eu não conte mais uma fracassada história. hahaha
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Abril 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Abril 2017 Saiu o segundo episódio hoje: http://trivela.uol.com.br/os-12-trabalhos-de-hercules-episodio-2-acertando-o-pe-nos-outros/ Prestigiem!
Nei of Postado 28 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2020 Foi a história que me trouxe pro fórum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.