Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Que informação vcs tiram "highest pass combination"?

marcospo8

Posts Recomendados

Postado

Queria saber que info vcs tiram desse dado que é fornecido pelo jogo. Como usar isso a meu favor? O que posso tirar quando tenho esta informação do adversário??

Postado
Em 13/04/2017 at 18:45, marcospo8 disse:

Queria saber que info vcs tiram desse dado que é fornecido pelo jogo. Como usar isso a meu favor? O que posso tirar quando tenho esta informação do adversário??

Não joguei FM17, acredito que isso seja algo novo dessa versão, pois nunca vi. É o que exatamente que o jogo diz? Quais os dois jogadores que mais tocam a bola entre si na equipe adversária?

Postado
9 horas atrás, Danut disse:

Não joguei FM17, acredito que isso seja algo novo dessa versão, pois nunca vi. É o que exatamente que o jogo diz? Quais os dois jogadores que mais tocam a bola entre si na equipe adversária?

Sim!

Postado

Hmm, tô pensando aqui, como disse nunca joguei nessa versão. Mas acho que isso poderia ajudar a definir alguma marcação especial. Tipo pressionar mais o primeiro desses jogadores se o passe dele for para um homem que tu não quer que receba a bola. Ou forçar no pé mais fraco se for lateral - ponta.

• Diretor Geral
Postado

Eu costumo olhar pra essa informação como o "caminho das pedras" do time adversário. É por ali onde eles mais vão trabalhar, e geralmente são dois jogadores ou mt bons tecnicamente, ou que estão mt próximos posicionalmente (dois MCs por exemplo).

Se forem dois jogadores mt bons, você terá que marcar ambos (se for possível). Agora, se a condição for a proximidade posicional entre eles, aí dá pra ver quem é o mais perigoso da dupla e tentar isolá-lo, ou impedindo a bola de chegar nele, ou pressionando e desarmando-o fortemente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...