Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Desligando o jogo


Anderon Miranda

Pergunta

Amigos, eu criei um save de um time numa liga inferior e joguei um ano, depois quando em 1 de janeiro do outro ano não consigo avançar no calendário,  ou seja, quando clico em continuar o jogo fica travado por um tempo depois ele desliga. O que devo fazer? Não queria desistir do meu save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Em 13/04/2017 at 09:24, Anderon Miranda disse:

Amigos, eu criei um save de um time numa liga inferior e joguei um ano, depois quando em 1 de janeiro do outro ano não consigo avançar no calendário,  ou seja, quando clico em continuar o jogo fica travado por um tempo depois ele desliga. O que devo fazer? Não queria desistir do meu save!

Que liga tu criou o save? É db alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Anderon Miranda disse:

Brazil mundi UP

Isso tem acontecido com saves que usam DB alternativa (updates e ligas alternativas), não tem jeito a não ser começar outro save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Yan Perisse disse:

Isso tem acontecido com saves que usam DB alternativa (updates e ligas alternativas), não tem jeito a não ser começar outro save.

Usei a liga de divisão inferior- a 2 divisão do Baiano. Ela é tida como alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Anderon Miranda disse:

Usei a liga de divisão inferior- a 2 divisão do Baiano. Ela é tida como alternativa?

Tudo aquilo que altera a base de dados original do jogo é tida como alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Tudo aquilo que altera a base de dados original do jogo é tida como alternativo.

obrigado ok, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...